Fanfics Brasil - Capitulo 3 Perigosa Atração

Fanfic: Perigosa Atração | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 3

476 visualizações Denunciar


Depois de comer, entrei na minha Land Rover Evoque branca, e dirigi até o escritório. No caminho, peguei o celular e liguei para minha mãe.


Anahi: Oi, mãe.


Marichello: Você sabe como eu fiquei preocupada com você? Você não me deu uma ligação desde que chegou de viagem!


Anahi: Isso é porque eu cheguei de viagem há um pouco mais de 12 horas. Não precisa ficar paranóica, eu sei me cuidar.


Marichello: Não importa! Eu fico neurótica com essas suas missões, Anahi! Oh, Deus, você não poderia ter feito uma faculdade de arquitetura, direito, engenharia...?


Anahi: Mãe, eu estou bem. - falei calma -


Marichello: Sim, eu sei! E então, você e o René já se acertaram?


Anahi: Engraçado você me perguntar isso, ele acabou de aparecer de surpresa em meu apartamento.


Marichello: É, eu disse a ele que você já tinha voltado de viagem.


Anahi: Mamãe!


Marichello: O que? Eu só quero o melhor pra você! Você já tem 27 anos, não tem medo de ficar pra titia?


Anahi: Um: eu sei o que é melhor pra mim. Dois: Não, não tenho. Três: eu agradeceria se você parasse de tomar decisões por mim.


Marichello: Você deve estar fingindo. Não é possível ser tão independente assim! Toda mulher precisa de um marido.


Anahi: Eu não preciso. 


Marichello: O René é um bom rapaz, Annie.


Anahi: Ah, não. Não vamos entrar nessa discussão de novo. Preciso desligar, tchau! - desliguei o celular e continuei dirigindo -


Cheguei na empresa, estacionei e subi o elevador. Assim que as portas se abriram, vi o escritório cheio de gente, cada um trabalhando em sua especialidade. A CIA era a maior e mais importante agência de investigação da América. Mas os agentes do FBI e da Interpol não concordavam com isso, então tínhamos uma pequena... rixa com eles.


 


Dulce: Você está ótima. - falou aparecendo ao meu lado enquanto eu caminhava até a sala do Charlie –


A Dulce era minha amiga. Formada em computação informacional, ela era uma agente interna, e por isso quase não nos víamos.


 


Anahi: Obrigada. - sorri -


Dulce: Parece que o sol dos Apalaches fizeram bem à sua pele. E ao seu cabelo.


Anahi: É verdade. - ela sorriu também -


Gente aqui na fanfic vai ter algumas cenas hots, só que como eu não sou muito boa nisso, eu pedi ajuda aqui, mais as cenas ficaram boas!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Com Poncho- Cheguei na CIA. Enquanto caminhava até a mesa do Christopher, pude perceber os olhares famintos das mulheres em cima de mim. Elas estava clamando por sexo, eu sabia. E bem, eu podia dar isso a elas. Tirei os óculos Carrera que usava e pisquei para a Katlyn, uma ruiva gostosa que tinha pego no verão passado. Maravilhosa, flexível e go ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 00:28:33

    Muitoooo boaaaa a fic ! Simplesmente ameeei ! Essa mãe da Anny é mtoo figura ! Ri demaais com ela. kkkkkkkkkkkkk. Não imaginava que a história fosse tão boa. Me surpreendeu. Parabéns mesmo. Adorei. Li toda em 2 dias. heheh

  • anarbdfa Postado em 13/01/2014 - 12:06:01

    Ok, esataei de aguardando lá.

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:00:26

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* muito muito boa a história vou começar a ler a outra bjus..

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 08:10:16

    voltei...

  • anarbdfa Postado em 11/01/2014 - 22:00:24

    Obrigada, fico feliz em saber que você gostou, estou esperando você, e vocês na proxima!

  • micheleponny Postado em 11/01/2014 - 21:59:23

    Parabéns pela web gostei muto pena que acabou :( mais o fim fico bonito e divertido gostei muito :))

  • micheleponny Postado em 11/01/2014 - 21:20:02

    ha que fofo eles oetii rsrs posta mais pliss

  • heloooo Postado em 11/01/2014 - 17:47:52

    Posta mais!

  • micheleponny Postado em 11/01/2014 - 16:05:58

    enfim to muito curiosa com o final espero que vc poste hj bj

  • ayafanfic Postado em 08/01/2014 - 22:54:40

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor ta muito muito boa , vai postar ainda hoje ? diz que sim sim , faz a 2 temporada dessa fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais