Fanfics Brasil - Capitulo 44 Perigosa Atração

Fanfic: Perigosa Atração | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 44

609 visualizações Denunciar


-Com Poncho-


Duas semanas se passaram desde a ultima vez que eu a tinha visto. Eu havia voltado para minha antiga vida - mesmo apartamento no centro de Manhattan, dirigindo o mesmo carro, saindo com o mesmo tipo de mulher... Mas isso não me satisfazia mais. Todos os dias, antes de dormir, eu ficava repassando cada momento com a Anahi e me perguntando se um dia eu a veria de novo. Lembrei-me do sexo sensacional, de nossos corpos tão proximos na praia que eu podia sentir sua respiração... Eu sentia falta dela, e era dificil de admitir isso. Infelizmente, ela não era uma das coisas que eu pudesse me desfazer. Conviver com um anjo me fez querer ter asas.


 


-Com Anahí-


Enquanto eu travava uma batalha incansável entre meu coração e a razão, eu lutava para afastar as lembranças sussurrando a falta que ele fazia. Mas era necessário esquecê-lo e tudo que passamos juntos. Nossa história tinha sido um erro. Éramos de pólos diferentes, compartilhavamos planos de vida distintos e tudo isso não passava de uma grande perca de tempo. Mas meu coração se recusava a aceitar isso.


No início de uma manhã, recebi um telefonema. Era a Rebekah, dizendo que estava na cidade e que gostaria de almoçar comigo. Aceitei o convite e marcamos de nos encontrar em um bistrô. Me arrumei, e quando cheguei no local ela já me esperava.


Anahi: Oi! - sorri ao cumprimenta-la -


Rebekah: Oi! - ela respondeu, animada, e eu me sentei ao seu lado -


Garçom: Gostariam de alguma coisa para beber?


Anahi: Um vinho branco. E você, Bekah?


Rebekah: Apenas um suco de frutas. - o garçom se retirou - Não posso beber. - ela me olhou, ansiosa -


Anahi: Por que? Oh, meu Deus! - sorri animada -


Rebekah: Sim, eu estou gravida!


Anahi: Que maravilha, Bekah! Meus parabéns!


Rebekah: Estou tão animada! E com tanto medo!


Anahi: Tenho certeza que você vai ser uma mãe maravilhosa.


Rebekah: Eu espero. - sorri -


Anahi: Como foi a lua de mel? - falei tomando um gole da taça de vinho que acabara de chegar -


Rebekah: Foi ótima. Fomos pro Cairo, no Egito. Eu sei, não é um lugar tão romântico mas o Tommy é historiador e queria muito conhecer.


Anahi: É um lugar muito interessante, na verdade. Já estive lá. - sorrimos -


Rebekah: Você... tem falado com o Poncho?


Anahi: Não. - meu sorriso se fechou - Não quero falar sobre isso.


Rebekah: Annie! Não seja tão teimosa. Sei que vocês se gostam. E sei que ele sente sua falta. Porque ele me liga todos os dias para saber como foi o meu dia, coisa que ele nunca fez antes. Ele está tão solitário.


Anahi: Não é problema meu, Bekah. Nosso.. caso acabou. Foi um romance e pronto. Nós sempre teremos Paris. Só isso.


Poncho: Eu sei que você acha que fica melhor sozinha. - uma voz falou e meu coração gelou. Tirei forças do meu mais profundo âmago e virei pra trás, vendo-o parado bem ali atrás de mim - Mas eu discordo dessa ideia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Com Poncho- Anahi: P-poncho. - me olhou surpresa - O que você está fazendo aqui? Poncho: Vim conversar com você. - me aproximei - E sei que você não aceitaria um convite meu se eu te chamasse, então... - olhamos pra Bekah, e ela sorriu - Anahi: Eu não tenho nada pra te dizer. Poncho: Mas eu tenho. - nos entreolhamos por uns s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 00:28:33

    Muitoooo boaaaa a fic ! Simplesmente ameeei ! Essa mãe da Anny é mtoo figura ! Ri demaais com ela. kkkkkkkkkkkkk. Não imaginava que a história fosse tão boa. Me surpreendeu. Parabéns mesmo. Adorei. Li toda em 2 dias. heheh

  • anarbdfa Postado em 13/01/2014 - 12:06:01

    Ok, esataei de aguardando lá.

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:00:26

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* muito muito boa a história vou começar a ler a outra bjus..

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 08:10:16

    voltei...

  • anarbdfa Postado em 11/01/2014 - 22:00:24

    Obrigada, fico feliz em saber que você gostou, estou esperando você, e vocês na proxima!

  • micheleponny Postado em 11/01/2014 - 21:59:23

    Parabéns pela web gostei muto pena que acabou :( mais o fim fico bonito e divertido gostei muito :))

  • micheleponny Postado em 11/01/2014 - 21:20:02

    ha que fofo eles oetii rsrs posta mais pliss

  • heloooo Postado em 11/01/2014 - 17:47:52

    Posta mais!

  • micheleponny Postado em 11/01/2014 - 16:05:58

    enfim to muito curiosa com o final espero que vc poste hj bj

  • ayafanfic Postado em 08/01/2014 - 22:54:40

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor ta muito muito boa , vai postar ainda hoje ? diz que sim sim , faz a 2 temporada dessa fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais