Fanfics Brasil - Capitulo 56 Ultimo. Perigosa Atração

Fanfic: Perigosa Atração | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 56 Ultimo.

548 visualizações Denunciar


 


-Com Poncho-


Dois meses depois, o grande dia finalmente chegou. Optamos por uma cerimônia intimista, apenas para os amigos mais proximos e familia. Sob a escolha e o olhar minuncioso e bom gosto da Annie, o casamento aconteceu ao entardecer numa capela requisitada de Nova York. Cheguei na igreja, e estava incrivelmente ancioso. Nunca imaginara que eu pudesse me sentir assim por causa de uma mulher. Minhas mãos suavam e estavam inquietas, e eu já estava cansado de cumprimentar todos os convidados sozinho - queria ela do meu lado para isso. Enfim, depois de poucos minutos longos de espera, eu a vi adentrar a igreja. Todos se levantaram, e eu senti minhas pernas bambearem. Meu coração batia tão forte que eu tinha medo que  todos pudessem ouvi-lo. Ela estava linda. Não, era mais do que isso. Ela estava incrivelmente linda. O vestido de tecido leve com bordados em renda davam a ela um aspecto angelical, que se somavam ao penteado semi-preso e maquiagem delicada que ela usava. Enquanto ela caminhava até mim no altar, tive a impressão de que, pela primeira vez na vida,  eu estava fazendo a escolha certa. 


 


-Com Anahí-


Eu estava tão nervosa antes de chegar na igreja! Ao ouvir a marcha nupcial, minhas pernas bambearam. Então a imensa porta branca da igreja se abriu, e eu o vi. Ele tinha um sorriso tão sereno no rosto. Parecia nervoso e aliviado por me ver ali, caminhando até ele. Mas, pela primeira vez, ele estava sorrindo de verdade. Não aquele sorriso galanteador, que ele usava sempre quando estavamos nos momentos íntimos ou quando ele queria conquistar as mulheres em sua época de solteiro. Um sorriso sincero, que dizia "Sim, eu quero viver com você pra sempre." 


Cheguei finalmente ao altar, e depois de cumprimentar o Charlie, ele tocou minha mão. Sorri para ele da forma mais terna possível, e nos viramos para o padre celebrar a missa. Após alguns sermões, era a hora de fazermos nossos votos.


 


Poncho: Annie... - ficamos de frente um para o outro - Eu prometo que nunca mais vou reclamar de seus vestidos curtos. - todos riram - Prometo que não te chamarei mais de tagarela...


Anahi: Eu prometo que nunca mais vou te chamar de orgulhoso e prepotente, embora você seja as vezes. - ele fez uma careta e eu sorri - Prometo que não vou ficar brava com você por tudo quando só estiver brava por uma coisa.


Poncho: Eu prometo amá-la seriamente, em todas suas formas. - me olhou, sério - Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro.


Então, depois da permissão do padre, ele me beijou. Todos aplaudiram, emocionados, o final da cerimônia. Não ficamos para a festa, e embarcamos logo para o destino da nossa lua de mel: na Itália. Mas, desta vez, em Roma. Entramos no avião particular da CIA, presente de casamento do Charlie, e nos beijamos animados. 


 


Poncho: Dá pra acreditar? -ele sorriu, me olhando - Marido e mulher!


Anahi: Sim! Acho que em algum lugar entre todas as nossas risadas, longas conversas, briguinhas estúpidas, e todas as nossas piadas, eu me apaixonei.


Poncho: Não tenho mais couraçao, Annie. Você a destruiu. O que restou de mim, o que sobrar de mim, seja lá o que for, eu sou seu! 


Aeromoça: Desejam alguma coisa?


Poncho: Uma cama para três, por favor. - falou olhando-a -


Anahi: Poncho!  


Poncho: Hahaha. Tô só brincando, amor. - ele me beijou novamente -


Fim? ...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente mais uma fanfic minha chegou ao fim! Aqui já está o link da proxima >>> http://fanfics.com.br/fanfic/29914/adeus-ao-amor-anahi-e-alfonsoponny É minha primeira adaptação, adaptei de um livro... Adeus Ao Amor Sinopse: O inquebrável orgulho texano de Poncho poderia impedi-lo de conhecer o verdadeiro sabor da felici ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 00:28:33

    Muitoooo boaaaa a fic ! Simplesmente ameeei ! Essa mãe da Anny é mtoo figura ! Ri demaais com ela. kkkkkkkkkkkkk. Não imaginava que a história fosse tão boa. Me surpreendeu. Parabéns mesmo. Adorei. Li toda em 2 dias. heheh

  • anarbdfa Postado em 13/01/2014 - 12:06:01

    Ok, esataei de aguardando lá.

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:00:26

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* muito muito boa a história vou começar a ler a outra bjus..

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 08:10:16

    voltei...

  • anarbdfa Postado em 11/01/2014 - 22:00:24

    Obrigada, fico feliz em saber que você gostou, estou esperando você, e vocês na proxima!

  • micheleponny Postado em 11/01/2014 - 21:59:23

    Parabéns pela web gostei muto pena que acabou :( mais o fim fico bonito e divertido gostei muito :))

  • micheleponny Postado em 11/01/2014 - 21:20:02

    ha que fofo eles oetii rsrs posta mais pliss

  • heloooo Postado em 11/01/2014 - 17:47:52

    Posta mais!

  • micheleponny Postado em 11/01/2014 - 16:05:58

    enfim to muito curiosa com o final espero que vc poste hj bj

  • ayafanfic Postado em 08/01/2014 - 22:54:40

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor ta muito muito boa , vai postar ainda hoje ? diz que sim sim , faz a 2 temporada dessa fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais