Fanfic: RBD em: Problemas adolescentes. (Finalizada) | Tema: RBD/VONDY/PONY
CENA 01 - CASA DE ANAHÍ - SALA - NOITE
Anahí e Dulce entram na sala gritando perguntando oque aconteceu ao verem Maite no chão. Enquanto Michael esta ligando para a ambulancia.
ANAHÍ: Oque aconteceu?
DULCE: Oh meu Deus!
ATENDENTE: Boa noite, qual é sua emergencia?
MICHAEL: Alô, eu quero pedir uma ambulancia para Boston, rua 12A casa 207.
Anahí e Dulce correm para Maite e tentam acorda-la.
ANAHÍ: Mai, Mai!
Maite murmurra dor.
DULCE: Chama a ambulancia logo!
MICHAEL: Ja esta a caminho!
Os 3 suspiram de medo.
CENA 02 - CASA DE UCKER - SALA - NOITE
Ucker e Poncho na sala conversam:
PONCHO: Você acha que eu devo ir la na casa dela falar com ela?
UCKER: Pow cara nem sei. Não sei se você deve explicações a ela, não era bem um namoro oque vocês tinham.
PONCHO: Hm você acha?
UCKER: Sim.
PONCHO: Mas eu meio que me sinto mal por isso, eu to com vontade de ir la me desculpar e...
UCKER: Então vai.
PONCHO: Hmm. É isso que eu vou fazer então. Amanhã assim que eu acordar eu vou a casa dela e converso com ela.
CENA 03 - HOSPITAL DE BOSTON - MADRUGADA
Anahí, Dulce e Michael chegam com Maite no hospital. Ja são 1:30 da manhã. Maite entra para sala de atendimento e ficam Dulce, Michael e Anahí na sala de espera.
DULCE: Sera que ela vai ficar bem?
ANAHÍ: Tomara.
Michael esta quieto.
DULCE: Olha, eu vou la na lanchonete comer alguma coisa. Vocês querem?
ANAHÍ: Traz um capuccino.
Michael não responde. Dulce sai. Anahí olha para Michael com olhar de ódio.
MICHAEL: Oque foi?
ANAHÍ: Oque foi? Você ainda me pergunta oque foi?
MICHAEL: Olha não foi culpa minha, ela saiu correndo e desceu escada a baixo. E oque você ta falando? Eu estava segurando ela para ela não voar em você e te dar uma surra.
ANAHÍ: Pois quem deveria levar uma surra é você. É tudo culpa sua, você me agarrou a força, sem a minima consideração com a Mai, pois ela te ama. Ou você não sabe disso?
MICHAEL: Olha eu não to pra ouvir sermão hoje. Então...
Anahí altera a voz.
ANAHÍ: Verdade agora virou sermão?
Michael vira os olhos. Em seguida, Dulce chega com o capuccino de Anahí.
DULCE: Gente para. Devemos estar unidos nesse momento.
Depois de 3 horas de espera, é dito nas caixas de som da sala de espera.
``Michael Smith por favor, compareça a sala 3 do 2º andar.``
Michael sai a caminho do elevador. Ele chega ao quarto de Maite. Ja esta quase amanhecendo.
MAITE: Michael! - Susurra ela sem forças.
MICHAEL: Oi meu amor.
MAITE: Porque?
MICHAEL: Fica calma, depois falamos disso.
MAITE: Não, agora.
MICHAEL: Tudo bem então. Oque você quer saber?
MAITE: Porque estava beijando ela. - Maite esta chorando.
MICHAEL: Olha você realmente acha que eu faria isso? foi ela que me agarrou e você chegou no momento e entendeu tudo errado.
MAITE: Jura?
MICHAEL: Sim, eu te amo e nunca faria isso com você.
MAITE: Mas eu pensei que ela nunca fosse fazer isso comigo. Ela era minha melhor amiga.
MICHAEL: Eu tambem não entendo porque ela fez isso.
O Dia amanhece em Boston, E Michael ja foi embora do Hospital sendo substituido pela mãe de Maite no quarto. Anahí e Dulce dormiram no hospital a espera de noticias. O Médico chega sala de espera e da a noticia de que Maite esta bem.
DULCE: Então ja podemos ve-la?
MÉDICO: Bom, devemos esperar só até que ela acorde e então vocês poderão entrar. E tambem ja tem uma pessoa com ela. Quando ela despertar peço para uma enfermeira que as avise.
CENA 04 - CASA DE ANAHÍ - QUINTAL - MANHÃ
Poncho esta enfrente a casa da Anahí. Então ele vai até a porta e a Mãe de Anahí o atende.
PONCHO: Ola senhora Portilla, eu poderia falar com a Anahí?
ELENA: Não, ela não esta. Foi ao hospital pois sua amiga Maite sofreu um acidente, então ela não dormiu em casa.
PONCHO: Como um acidente? Oque aconteceu?
ELENA: Bem, eu não sei direito mas ela deve voltar para casa hoje mesmo. E tambem não acho que foi um acidente grave.
PONCHO: Que bom, ah que alivio. Então eu tambem vou para o hospital tambem.
ELENA: Tudo bem. E Peça para Anahí me mandar noticias.
CENA 05 - HOSPITAL DE BOSTON - MANHÃ
Poncho chega na sala de espera e encontra Anahí e Dulce.
PONCHO: Oque aconteceu? cadê ela?
DULCE: Ta no quarto, a mãe dela ta no quarto com ela.
PONCHO: Mas oque aconteceu?
Dulce conta a Poncho oque aconteceu. Depois de meia hora na sala de espera, Poncho se lembra sobre seu assunto com Anahí.
PONCHO: Any, eu sei que não é o momento mas nós podemos conversar?
A Mãe de Maite aparece e fala:
MÃE DE MAITE: Olha, Maite esta muito bem e va receber alta agora mesmo. Ja esta até de pé. O quarto esta livre, enquanto eu ligo para um taxi éla pediu para Anahí ir falar com ela.
Os 3 amigos se sentem aliviados e estão de sorriso no rosto.
ANAHÍ: Tudo bem.
DULCE: Boa sorte.
PONCHO: Vai Any, depois conversamos.
Anahí sai.
CENA 06 - HOSPITAL DE BOSTON - QUARTO - MANHÃ
Anahí chega ao quarto e Maite esta de costas para Anahí enquanto olha pela janela.
ANAHÍ: Mai?
Maite não se vira. Anahí esta com um sorriso no rosto devido ao fato de saber que Maite esta bem.
ANAHÍ: Olha, que bom que você ta bem. Eu e Dulce passamos a noite em claro só pensando em você.
Maite ainda esta virada.
ANAHÍ: Então... vai ficar de costas para mim mesmo? Eu quero te explicar tudo oque aconteceu.
Maite se vira e da uma bofetada em Anahí. Anahí fica sem reação.
Espero que tenham gostado, até o proximo capitulo que pode ser postado qualquer dia e hora.
Comentem :)
OBG!
Autor(a): christophersouza123
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quero agradecer a todos que estão acompanhando a web e comentam espondo suas opiniões. Sei que hoje ainda não é natal, mas caso não venha aqui amanhã, quero desejar um FELIZ NATAL para todos que frequentam o site. Espero que tenham gostado do episódio de hoje e continuem ligados nas proximas emoções.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 89
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kay__uckerman Postado em 05/04/2018 - 00:24:13
Eu nn gostei 😣 café Vondy?
-
kay__uckerman Postado em 05/04/2018 - 00:08:38
Nss só Ponny
-
bia_s2_ Postado em 10/01/2014 - 14:47:52
Awn a Demi tambem e minha idolo:::::::::<3
-
rbdselenator Postado em 10/01/2014 - 11:58:39
U.U I love <3
-
christophersouza123 Postado em 09/01/2014 - 19:51:54
Miley <3
-
rbdselenator Postado em 09/01/2014 - 17:09:59
Fã de Demi? I love you <3 haha Gosta da Selena G./Taylor S. ou Miley C.? Haha
-
rbdselenator Postado em 09/01/2014 - 13:05:05
AMEIII
-
rbdselenator Postado em 04/01/2014 - 14:20:22
Bem se ele mudasse sim :D
-
akemith Postado em 03/01/2014 - 23:22:06
Muito legal o final ! Adorei a fic inteira, somos muito sortidas mesmo, kkkkk
-
bia_s2_ Postado em 03/01/2014 - 23:07:05
Ai q honra eu a helooo e a akemith lemos e ja sabemos o final bom eu achei a web muito legal e realmente increvel e eu me surprendi muito com os outros capitulos e tambem ja respondi o email !!!