Fanfics Brasil - Episódio 02: Um Feliz Natal Desconhecido. RBD em: Problemas adolescentes. (Finalizada)

Fanfic: RBD em: Problemas adolescentes. (Finalizada) | Tema: RBD/VONDY/PONY


Capítulo: Episódio 02: Um Feliz Natal Desconhecido.

1040 visualizações Denunciar


CENA 01 - CASA DE ANAHÍ - QUARTO - MANHÃ


 


 


Uma semana depois do primeiro beijo entre Anahí e Poncho dentro do carro enfrente sua casa, Anahí conversa com Dulce no seu quarto. A Neve cai la fora, é vespera de natal.


DULCE: Então vocês se beijaram e ele não te ligou até hoje?


ANAHÍ: Oque que tem?


DULCE: Ja passou uma semana, era pra ele ter te ligado e pelo menos perguntado se você melhorou da sua resaca braba, que alias eu não sei nem porque você ficou daquele jeito.


ANAHÍ: Eu também não.


Anahí pensa...


DULCE: E seus pais, falaram muito na sua cabeça?


ANAHÍ: Você nem imagina, mas eu tava tão doida que não ouvi quase nada.


DULCE: Ainda bem. (risos)


ANAHÍ: Mas então, como ficou a festa depois que eu saí?


DULCE: Ficou sem graça sem você.


ANAHÍ: Ah para de mentira. (risos)


DULCE: (risos) não é sério, ficou chata. A Mai se juntou com aquele namorado dela e me ignorou mais que tudo, era como se eu nem existisse.


ANAHÍ: Aquele namorado dela, como é que chama mesmo? Michael né?


DULCE: É, oque que tem?


ANAHÍ: É que sei la... quando eu tava dançando ele meio que ficava me encarando, não sei.


DULCE: Ta brincando?!


ANAHÍ: Não é sério, ele ficava me comendo com os olhos.


DULCE: Falou isso pra ela?


ANAHÍ: Não. Ela ta tão feliz com ele, eu não quero estragar isso.


DULCE: Mas nós somos amigas dela, temos que contar que tipo de namorado ela esta ficando.


ANAHÍ: Não, é melhor deixar isso quieto.


DULCE: Ainda acho melhor contar.


ANAHÍ: Não, hoje é vespera de natal, não é dia pra se falar uma coisa dessas, se eu for contar, eu vou contar outro dia. Mas e o Ucker? (risos)


DULCE: Que q tem?


ANAHÍ: Ja voltou do Canadá?


DULCE: Poncho disse que não mas tambem nao disse quando volta. E eu tambem nem ligo pra isso.


ANAHÍ: Hmm sei..


DULCE: Enfim , você vai passar la em casa depois da meia noite não é?


ANAHÍ: Sim, mas só depois da meia noite.


DULCE: Então ta... agora eu tenho que ir, minha mãe me pediu ajuda pra preparar as coisas pra mais tarde.


ANAHÍ: Ta bom então, bye.


Anahí e Dulce se beijam no rosto, Dulce pega seu casaco e sai do quarto. Anahí suspira. Anahí meche no seu celular e vê que tem um recado na caixa postal, ela coloca pra ouvir.


``Oi, sou eu a Mai. Só to ligando pra dizer que hoje eu e Michael vamos passar aí na sua casa antes da meia noite, bye``


Anahí suspira e pensa sobre os olhares estranhos que recebeu de Michael na boate semana passada.


 


CENA 02 - CASA DE PONCHO - QUARTO - MANHÃ


Estão no quarto, Poncho e Christian conversando em pé.


CHRISTIAN: Então você não vai ligar pra ela?


PONCHO: Não.


CHRISTIAN: Cara, porque não?


PONCHO: Olha eu não sei se você ouviu eu dizer, mas ela estava bebada, nem deve lembrar do que aconteceu.


CHRISTIAN: Mas é claro que ela lembra, uma coisa dessas ela não iria esquecer.


PONCHO: Então porque ela não me ligou?


CHRISTIAN: Ta brincando? (risos). Ta esperando ela te ligar? É você que tem que ligar, você é o homem, quem domina, o macho alfa.


PONCHO: Não é bem assim também.


CHRISTIAN: Mas é claro que é assim. Então, vai ligar ou não?


PONCHO: Eu não sei, ainda to pensando.


Christian respira forte e vira os olhos.


 CHRISTIAN: Porque não aproveita que hoje é vespera de natal e manda uma mensagem pra ela a meia noite?


Poncho pensa sobre o assunto.


 


CENA 03 - BOSTON - BÊCO DESCONHECIDO - MANHÃ


Michael esta parado sozinho em um bêco. Ele parece estar esperando alguem, ele olha no relógio diversas vezes. Então a pessoa que ele esta esperando chega.


MICHAEL: Nossa você demorou hein.


PESSOA: Foi mal, tive uns imprevistos.


MICHAEL: Hmm, mas eaí, cadê a droga?


PESSOA: Ta aqui.


O homem tira um pacote do bolso e entrega na mão de Michael, que o guarda logo em seguida, da dinheiro ao homem, e sai do bêco.


CENA 04 - CASA DE ANAHÍ - COZINHA - MANHÃ


Anahí esta na cozinha ajudando sua mãe a fazer rabanada.


ELENA: Então sua amiga Maite e o namorado virão aqui?


ANAHÍ: Sim, antes da meia noite.


ELENA: Que bom então.


O Celular de Anahí toca, é um número que ela não conhece, então ela prefere não atender.


ANAHÍ: Mãe, oque você faria se o namorado de uma amiga sua desse ``em cima`` de você?


ELENA: O namorado da Dulce deu ``em cima`` de você?


Elena se assusta.


ANAHÍ: Não mãe, até porque a Dulce nem tem um namorado...é... é só uma suposição.


ELENA: Bem, eu contaria a minha amiga, assim ela veria com quem esta saindo.


ANAHÍ: Mas e se ela não acreditasse?


ELENA: Hm, aí eu não poderia fazer nada! 


Anahí pensa...


ELENA: Me passa o leite.


Anahí da o leite na mão de sua mãe. Anahí pega o seu celular e vem caminhando para fora da cozinha em direção a sala enquanto disca o número de Dulce. Ela senta no sofá e espera a amiga atender, mas ela não atende, então Anahí desliga a chamada, e logo em seguida o seu celular toca, é o mesmo número que ela não atendeu na cozinha por não saber quem era.


ANAHÍ: Alô?


HOMEM: Eai?


ANAHÍ: Quem é?


HOMEM: Eu, Michael ué.


ANAHÍ: Ah, Michael... oque foi? se ta procurando a Maite, eu não to com ela.


MICHAEL: Não, é com você mesmo que eu quero falar. (risos)


ANAHÍ: Então ta... pode falar.


MICHAEL: Eai, curtiu os remedinhos na balada aquele dia?


ANAHÍ: Que remedin... espera... foi você que me deu droga pra eu tomar aquele dia? Escuta aqui, você não podia...


MICHAEL: Fica calma, fica calma. (risos) É que você tava um pouco parada e você disse que queria se divertir pra Maite, então, eu só ajudei.


ANAHÍ: Não foi isso que eu quis dizer...


A Mãe de Anahí aparece na sala.


ELENA: Ta tudo bem filha?


ANAHÍ: Sim... é só eu e... Dul tendo uma discussão de amigas pelo celular (risos).


ELENA: Ah sim. (risos)


Elena volta a cozinha. Anahí cochica.


ANAHÍ: Você não tinha o direito de me drogar. Pra que você fez isso? 


MICHAEL: Só queria ver você se divertindo. Alias, nós iriamos nos divertir depois, quando eu te levasse pra casa sozinhos só eu e você.


ANAHÍ: Oque? você não esta me dizendo isso, você só pode estar brincando. Você namora a Mai, a minha amiga.


MICHAEL: Oque que tem? Nós só não nos divertimos depois porque o seu amiguinho te levou pra casa. Mas não seja por isso, hoje vou passar o natal com você, então ainda da tempo de você aceitar. 


ANAHÍ: Escuta, se você não parar eu vou ligar pra Maite e falar tudo isso.


MICHAEL: Ah ta bom, parei. Como você é estressada. Enfim... a noite nós nos vemos.


ANAHÍ: Ah que ótimo.


Michael desliga o celular e Anahí respira fundo não acreditando no que acabou de acontecer. Ela relembra o beijo de Poncho no carro mas é interrompida com Dulce ligando.


DULCE: Você me ligou? 


ANAHÍ: Sim, não vai acreditar no que acabou de acontecer.


CENA 05 - CASA DE MAITE - SALA - MANHÃ


Maite esta na sala embrulhando um presente para Anahí, então Michael chega.


MAITE: Amor, aonde você estava, você disse que ja estava vindo e demorou tanto.


MICHAEL: É, tive que passar no mercado pra comprar umas coisas pra minha mãe primeiro, você me desculpa?


MAITE: Ah, mas é claro.


Maite da um beijo em Michael.


MICHAEL: Oque é isso?


MAITE: É um presente pra Any. 


MICHAEL: Oque que é?


MAITE: Um CD da Beyoncé, ela adora essa mulher.


MICHAEL: Entendi. E oque você comprou pra mim?


Michael começa a beijar Maite e a colocar ela contra o sofá.


MAITE: Ah, isso você vai ver só depois que voltarmos pra sua casa mais tarde.


Os dois começam a se beijar.


CENA 06 - CASA DE ANAHÍ - QUARTO - MANHÃ


Anahí acabou de contar para Dulce sobre Michael pelo celular. Ela esta deitada na cama enquanto fala ao celular.


DULCE: Agora mais do que nunca você precisa contar pra ela.


ANAHÍ: É eu sei, mas como que conto uma coisa dessas? pra variar, os dois vão vir aqui antes da meia noite. Ja posso imagina as caras do Michael pra mim quando a Caroline não estiver vendo.


DULCE: Caramba, eu não queria estar no seu lugar agora.


ANAHÍ: Olha desculpa, mas talvez eu nem passe na sua casa depois.


DULCE: Ah não, você tem que vir.


ANAHÍ: Mas você não ta vendo tudo isso acontecer?


DULCE: Ah por favor, vem... vai vim?


ANAHÍ: Tudo bem, eu posso tentar. Agora eu tenho que voltar a ajudar minha mãe na cozinha. Bye.


DULCE: Bye, e boa sorte com o Michael hoje. 


Anahí suspira e desliga. 


CENA 07 - CASA DE PONCHO - QUARTO - MANHÃ


 Christian esta sozinho dentro do quarto de Poncho falando ao telefone. Poncho foi ao banheiro. Christian parece estar susurrando ao telefone.


CHRISTIAN: Não amor, não vai dar hoje...


CHUCK: Mas é vespera de natal.


CHRISTIAN: Eu sei, mas eu preciso ficar com a minha familia hoje.


CHUCK: Hmm mas poxa, queria tanto passar com você.


CHRISTIAN: Eu tambem, mas é o jeito.


CHUCK: Então ta, beijo;


CHRISTIAN: Beijo.


Christian desliga o celular e logo em seguida chega poncho.


PONCHO: Tava falando com quem?


CHRISTIAN: Ah... era o porteiro do meu apartamento dizendo que a faxineira chegou


PONCHO: hmm. Cara deve ser otimo morar sozinho, se a familia pra encher.


CHRISTIAN: Hmm.


PONCHO: Mas então, o Ucker volta amanhã e pediu pra irmos buscar ele no aeroporto.


CHRISTIAN: hmm, ta.


A Manhã passa, a tarde passa, e então finalmente chega a noite. Agora a neve cai mais forte do que de manhã. 



 


CENA 08 - CASA DE ANAHÍ - SALA - NOITE


Na sala de Anahí, tem uma bela ceia de natal na mesa, lé possivel ver o tradicional Peru de natal, rabanada, cheester, tender e todas as outras famosas comidas natalinas. Na mesa estão sentados, Anahí, seu pai John, sua mãe Elena, e uma tia de Anahí, Maria. Todos conversam sobre diversos assuntos enquanto Anahí esta enquieta só de pensar como sera quando Michael chegar com Maite. Ja são 22:45, eles ja devem estar chegando. Passam-se 15 minutos, e as 23 horas exatamente, batem na porta da sala, é Michael e Maite com certeza. Elena vai abrir a porta para eles e Anahí continua sentada. Ja na chegada, Michael sorri para Anahí. Os dois caminham até a mesa. Michael se senta ao lado de Anahí e Maite ao lado dele. Anahí se encomoda mas tenta disfarçar.


ANAHÍ: Então, Mai... porque não trouxe seu irmãozinho Troy?


MAITE: Ah não, ele iria ficar me enchendo pra levar ele embora e eu não to com a minima paciencia?


MICHAEL: Mas ela me trouxe. (risos)


Maite ri sem perceber o verdadeiro sentido disso. Anahí fica desconfortavel mas sorri. 


Todos na mesa voltam a conversar, inclusive Maite e Michael, eles conversam com os pais de Anahí. Anahí é a unica muda na mesa. Passam se 30 minutos, ja é 23:30. Michael esteve dando sorrisos e fazendo trocadilhos com Anahí durante todo esse tempo. O Celular de Anahí recebe uma notificação, é uma mensagem de um número que ela não conhece, ela olha pra cara de Michael e abri a mensagem.


 `` Feliz Natal :) ``


Terminando de ler, ela levanta da mesa furiosa e então Michael chama.


MICHAEL: Anahí, eu estou com vontade de ir ao banheiro, você me leva e me mostra onde é?


ANAHÍ: Ah...


Maite esta olhando sorrindo.


ANAHÍ: Claro, vem.


Michael levanta sorrindo. Anahí deixa ele enfrente ao banheiro.


ANAHÍ: Ta aí, pode entrar e fazer suas necessidades.


Michael sorri e empurra Anahí levemente na parede, ficando tão proximo quanto Poncho ao rosto dela.


ANAHÍ: Me solta.


MICHAEL: Ah, pode parar de resistir. Eu sei que você quer.


ANAHÍ: Quero oque?


Michael sorri.


ANAHÍ: Olha, mandar mensagens do lado da Maite é de mais.


MICHAEL: Ta falando do que?


ANAHÍ: Da mensagem engraçadinha que você acabou de me mandar, desejando um feliz natal.


MICHAEL: Eu não mandei nada. Agora vamos ali pro banheiro mesmo.


ANAHÍ: Me solta.


Anahí chuta as partes intimas de Michael e ele a solta, ela sai correndo de volta pra sala.


ANAHÍ: Escuta mãe, eu sei que você disse que era só depois da meia noite, mas eu tenho que ir na casa da Dulce.


MAITE: Mas Anahí, eu to aqui.


ANAHÍ: Desculpa Mai, mas eu tenho que ir.


Anahí sai pela porta e todos estraham.


Anahí caminha pela rua dando passos largos, ela não olha para os lados para ver nem para cima, só para o chão e pensa em Michael e sua loucura. De repente um carro quase a atropela, ela grita. O homem sai de dentro do carro e é Poncho.


PONCHO: Anahí !? oque ta fazendo aqui fora sozinha nesse frio?


ANAHÍ: Poncho que susto, você quase me atropelou. Enfim, eu tava indo na casa da Dulce. Mas e você? onde tava indo?


PONCHO: Eu tava indo pra casa, estava com o Christian, mas como ja é quase meia noite estava voltando pra casa pra ficar com meus pais. E Foi mal quase te atropelar (risos), é que a neve esta atrapalhando muito a visão, então...


ANAHÍ: É... eu sei.


PONCHO: Então...Porque esta nessa correria toda?


ANAHÍ: É... aconteceu uma coisa, então...


PONCHO: Então não teve tempo de responder minha mensagem? (risos)


ANAHÍ: Ah... mensagem... Mas não apareceu seu nome.


PONCHO: É que eu troquei o número. (risos)


Anahí sorri. Poncho retribui.


ANAHÍ: Então foi você.


PONCHO: É foi eu.


Poncho ainda esta sorrindo.


PONCHO: Escuta, nós podemos ir pra minha casa e sair desse frio ao invés de ficar aqui parados. (risos)


ANAHÍ: Não... eu tenho que ir ver a Dul e... 


PONCHO: Ah eu te trago depois.


ANAHÍ: Bom, sendo assim... então vamos (risos).


Poncho pega pela mão de Anahí e a leva até o carro, abrindo a porta pra ela. Agora o carro de Poncho, ele e Anahí vão a caminho da casa dele passar o natal juntinhos perto da lareira se aquecendo do frio.


Espero que tenham gostado, até o proximo capitulo que pode ser postado qualquer dia e hora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CENA 01 - CASA DE ANAHÍ - SALA - MANHÃ. Anahí e Dulce estão conversando sentadas no sofá, enquanto assistem TV. ANAHÍ: Então você não vai nem ao menos tentar se aproximar dele? DULCE: Olha, o Ucker é daqueles que pega varias garotas por noite e eu não quero criar coisas na minha cabeça so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kay__uckerman Postado em 05/04/2018 - 00:24:13

    Eu nn gostei 😣 café Vondy?

  • kay__uckerman Postado em 05/04/2018 - 00:08:38

    Nss só Ponny

  • bia_s2_ Postado em 10/01/2014 - 14:47:52

    Awn a Demi tambem e minha idolo:::::::::<3

  • rbdselenator Postado em 10/01/2014 - 11:58:39

    U.U I love <3

  • christophersouza123 Postado em 09/01/2014 - 19:51:54

    Miley <3

  • rbdselenator Postado em 09/01/2014 - 17:09:59

    Fã de Demi? I love you <3 haha Gosta da Selena G./Taylor S. ou Miley C.? Haha

  • rbdselenator Postado em 09/01/2014 - 13:05:05

    AMEIII

  • rbdselenator Postado em 04/01/2014 - 14:20:22

    Bem se ele mudasse sim :D

  • akemith Postado em 03/01/2014 - 23:22:06

    Muito legal o final ! Adorei a fic inteira, somos muito sortidas mesmo, kkkkk

  • bia_s2_ Postado em 03/01/2014 - 23:07:05

    Ai q honra eu a helooo e a akemith lemos e ja sabemos o final bom eu achei a web muito legal e realmente increvel e eu me surprendi muito com os outros capitulos e tambem ja respondi o email !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais