Fanfics Brasil - Episódio 16: Michael. RBD em: Problemas adolescentes. (Finalizada)

Fanfic: RBD em: Problemas adolescentes. (Finalizada) | Tema: RBD/VONDY/PONY


Capítulo: Episódio 16: Michael.

479 visualizações Denunciar


CENA 01 - QUARTO DE HOSPITAL - MANHÃ


Maite acabou de dar um tapa em Anahí. Que se encontra sem reação. Maite conversa calma com Anahí.


MAITE: Eu vou falar agora!


ANAHÍ: Maite, eu sei que é dificil mas você precisa ouvir o meu lado da historia.


MAITE: Você não precisa me contar nada, porque eu ja entendi tudo.


ANAHÍ: Não, não entendeu.


MAITE: Entendi que você é uma invejosa que não ficou satisfeita em ver a felicidade da sua melhor amiga, e então foi pra cama com o namorado dela.


ANAHÍ: Oque? pra cama?


MAITE: É, o Michael me contou tudo, que você ficava pertubando ele o dia todo.


ANAHÍ: Escuta aqui, você realmente vai acreditar nesse garoto? Foi ele que ficou me assediando, e você pode perguntar pra Dulce que ela esta de prova.


Maite da um sorriso ironico.


MAITE: Foi ele? não vem com essa.


ANAHÍ: É verdade, eu...


MAITE: Chega, ja chega! Eu to muito cansada e quero ir pra minha casa com o meu namorado que esta me esperando na porta do hospital. Então me da licença e não fale comigo nunca mais.


Maite sai do quarto.


CENA 02 - CASA DE UCKER - QUARTO - MANHÃ


Alexia esta em seu quarto de hospedes mandando mensagens para Poncho, algumas delas são:


``Onde você ta?``


``Ta aí?``


``Me liga assim que ver essas mensagens``


Mas Poncho não esta respondendo. Então Alexia sai do quarto e desce até a sala, que esta Ucker sentado jogando XBOX.


ALEXIA: Primo, você sabe do Poncho?


UCKER: Não. A na verdade eu sei, ele foi na casa da Anahí.


ALEXIA: Anahí aquela amiga de vocês?


UCKER: Sim.


Alexia vira os olhos.


CENA 03 - CASA DE ANAHÍ - MANHÃ/TARDE


Poncho acaba de chegar enfrente a casa de Anahí de carro junto com ela. Ele veio traze-la para casa. Dulce foi para sua casa. Anahí e Poncho estão parados quietos dentro do carro.


PONCHO: Então, agora a gente pode conversar?


Anahí sai do carro e vem caminhando para porta de sua casa. Poncho vem correndo atras.


ANAHÍ: Eu não quero conversar.


PONCHO: Por favor, eu preciso te explicar.


ANAHÍ: Me explicar oque? Você não tem nada pra me explicar, nós não somos nada, entenda. Você não me deve satisfações e nem eu te devo. Alias, eu não sei nem porque eu fiquei tão abalada.


PONCHO: Mas foi ela que me beijou.


ANAHÍ: Ah, agora você é santo?


PONCHO: Não, mas eu...


ANAHÍ: Olha, eu vou ir dormir porque eu passei a noite em claro esperando noticias da minha amiga que me recebeu com uma bofetada. Então, tchau!


Anahí entra e deixa Poncho parado do lado de fora na neve. Poncho sai e fica andando pela cidade.


O Relógio passa e ja são 19:30 em Boston.


CENA 04 - APARTAMENTO DE CHRISTIAN - SALA - NOITE


No sófa estão Christian e Chuck sentados assistindo TV.


CHUCK: Escuta, você não quer sair?


CHRISTIAN: Eu e você?


CHUCK: Claro que não, você sozinho.


CHRISTIAN: Não eu...


CHUCK: Sai!


CHRISTIAN: Agora você vai me expulsar da minha propria casa?


CHUCK: Eu mandei sair! - grita ele


Christian se assusta. ELE pega seu casaco encima do sofá e sai. Chuck liga para uma pessoa e diz: ``Pode vim``


CENA 05 - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Poncho esta em seu quarto deitado. No andar de baixo a campainha toca. A mãe dele atendeu. E então depois de 5 minutos ela aparece na porta de seu quarto.


MÃE DE PONCHO: Filho, tem visita pra você!


PONCHO: Quem é?


MÃE DE PONCHO: Uma tal de Alexia. Conhece?


Poncho vira os olhos e Alexia aparece na porta do quarto.


ALEXIA: Oi!


Ela sorri e Poncho retribui com um sorriso falso.


CENA 06 - APARTAMENTO DE CHRISTIAN - SALA - NOITE


Chuck ainda esta no sofá, agora sozinho esperando uma pessoa misteriosa. Passam-se 30 minutos e então, o interfone toca, é o porteiro avisando.


CHUCK: Pode mandar subir.


PORTEIRO: Tudo bem.


CENA 07 - CASA DE ANAHÍ - QUARTO - NOITE


Anahí esta pelo telefone com Dulce.


ANAHÍ: Não adianta, ela não vai acreditar na gente.


DULCE: Nossa, a Mai ta cega por esse Michael.


ANAHÍ: Esta mesmo, e pior que o dia que ela descobrir quem ele realmente é, ela vai ficar muito machucada.


DULCE: Mas infelizmente não podemos fazer nada a não ser esperar esse dia para podermos recebe-la de volta ao grupo.


ANAHÍ: Você ja falou com ela?


DULCE: Não, ela acha que eu sou sua cumplice. (risos)


CENA 08 - CASA DE MAITE - QUARTO - NOITE



Maite esta deitada na cama ligando para Michael, que sumiu logo após deixa-la em casa depois do hospital. Ma cai na caixa de mensagem.


MAITE: Amor? Onde você ta? Bom, quando você ouvir isso vem aqui pra casa, agora eu não tenho mais minhas amigas, então... to esperando. Beijos te amo!


CENA 09 - APARTAMENTO DE CHRISTIAN - SALA - NOITE


A pessoa que Chuck espera finalmente chega batendo na porta. Chuck levanta e quando abre a porta, vemos que é Michael. Nós ja sabiamos que ele era garoto de programa. Mas até para garotos?


Chuck da um sorrisinho para Michael. Que esta sério.


CHUCK: Não vai entrar?


Michael entra.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CENA 01 - CASA DE PONCHO - QUARTO - NOITE Poncho esta recebendo Alexia em seu quarto PONCHO: Então, ta fazendo oque aqui? ALEXIA: Ué, nós não nos vemos desde aquele dia na pista de patinação, que a gente... PONCHO: Se beijou. ALEXIA: É. (risos) PONCHO: Então? ALEXIA: Hmm. Então, aquilo não significo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kay__uckerman Postado em 05/04/2018 - 00:24:13

    Eu nn gostei 😣 café Vondy?

  • kay__uckerman Postado em 05/04/2018 - 00:08:38

    Nss só Ponny

  • bia_s2_ Postado em 10/01/2014 - 14:47:52

    Awn a Demi tambem e minha idolo:::::::::<3

  • rbdselenator Postado em 10/01/2014 - 11:58:39

    U.U I love <3

  • christophersouza123 Postado em 09/01/2014 - 19:51:54

    Miley <3

  • rbdselenator Postado em 09/01/2014 - 17:09:59

    Fã de Demi? I love you <3 haha Gosta da Selena G./Taylor S. ou Miley C.? Haha

  • rbdselenator Postado em 09/01/2014 - 13:05:05

    AMEIII

  • rbdselenator Postado em 04/01/2014 - 14:20:22

    Bem se ele mudasse sim :D

  • akemith Postado em 03/01/2014 - 23:22:06

    Muito legal o final ! Adorei a fic inteira, somos muito sortidas mesmo, kkkkk

  • bia_s2_ Postado em 03/01/2014 - 23:07:05

    Ai q honra eu a helooo e a akemith lemos e ja sabemos o final bom eu achei a web muito legal e realmente increvel e eu me surprendi muito com os outros capitulos e tambem ja respondi o email !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais