Fanfics Brasil - Episódio 18: Amigos do passado. RBD em: Problemas adolescentes. (Finalizada)

Fanfic: RBD em: Problemas adolescentes. (Finalizada) | Tema: RBD/VONDY/PONY


Capítulo: Episódio 18: Amigos do passado.

1159 visualizações Denunciar


CENA 01 - CASA DE MAITE - SALA - NOITE


Christian acabou de contar para Maite que é Gay.


MAITE: Então é isso?


CHRISTIAN: Sim.


MAITE: Mas é por isso que você esta chorando desse jeito?


CHRISTIAN: Bom...


MAITE: Olha, você não precisa ficar assim por ser quem você realmente é. 


CHRISTIAN: Mas e os meus amigos? oque eles vão achar disso? Meus pais!


MAITE: Quem realmente ama você vai continuar ao seu lado.


CHRISTIAN: Você acha?


MAITE: Claro que acho.


Christian da um sorriso para Maite.


CENA 02 - CASA DE DULCE - PORTA - NOITE


Ucker e Dulce estão parados enfrente a casa de Dulce. Ucker veio trazer Dulce para casa.


DULCE: Obrigado pelo jantar!


UCKER: Não foi nada.


DULCE: Então...


UCKER: Quando vamos repetir isso?


DULCE: Não sei. Você que sabe. 


UCKER: Seus pais não vão achar estranho você saindo todos os dias? (risos)


DULCE: Não. Na verdade eles nem estão em casa agora, acho que foram na minha tia.


UCKER: Hmm. Então não quer me convidar pra entrar?


DULCE: Pode entrar. (risos)


Ucker entra e os dois ficam assistindo TV juntos. Depois de uma hora Ucker vai embora e logo em seguida os pais de Dulce chegam.


Passam-se duas semanas em Boston. As semanas passaram com Anahí e Dulce saindo juntas, Dulce e Ucker se encontrando as vezes. E Christian preferiu contar seu segredo somente para Maite, mas ele não contou sobre Chuck. Que continuou maltratando e expulsando ele para levar outros garotos de programa para casa sua casa. Anahí e Poncho ficaram sem se ver durante esse tempo. Hoje é domingo e as aulas na faculdade voltam amanhã, dia 17 de janeiro. 



CENA 03 - CASA DE UCKER - SALA - MANHÃ


Alexia esta na sala junto com Poncho e Ucker.


ALEXIA: Obrigado por me receber primo.


UCKER: Não foi nada. Quando quiser voltar...


ALEXIA: O mesmo para você em Nova York.


Poncho esta quieto.


ALEXIA: Tchau pra você tambem, Poncho.


PONCHO: Tchau Alexia. 


ALEXIA: Nas férias de verão vocês podem ir pra la.


UCKER: Sim, claro se eu for aviso.


ALEXIA: Tudo bem então.


Alexia abraça os dois e sai a caminho do aeroporto.


CENA 04 - CASA DE ANAHÍ - SALA - MANHÃ


Anahí e Dulce estão na sala arrumando as coisas para a volta as aulas amanhã na faculdade.


DULCE: Então não vai mais falar com o Poncho?


ANAHÍ: Não.


DULCE: Mas nós estudamos na mesma faculdade.


ANAHÍ: Oque é uma pena. Como eu queria que o Poncho fizesse igual o Ucker, não estivesse fazendo faculdade, só pra eu não ter que olhar pra cara dele.


DULCE: hmm. Enfim... 


CENA 05 - SHOPPING DE BOSTON - PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO - TARDE


Christian esta na praça de alimentação almoçando. Ele saiu de casa mentindo para Chuck dizendo que iria fazer a compra do mês.



Ele esta sentado sozinha. Então ele finaliza o Lanche, e quando vai levantar e se vira, da um encontrão com um velho amigo de infancia, William. Eles eram muito amigos, mas se afastaram quando Christian saiu da casa de seus pais e foi morar em seu apartamento. Isso a uns 2 anos atras. William derruba a bandeija de Christian no chão. Eles não se reconhecem no primeiro momento. 


WILLIAM> 


CHRISTIAN: Oh meu Deus me desculpa.


WILLIAM: Não foi na...


William reconhece Christian.


WILLIAM: Oh, Christian?


CHRISTIAN: William?


Os dois se abraçam.


WILLIAM: Cara que saudade, por onde você esteve?


CHRISTIAN: Estudando, viajando e etc. (risos)


WILLIAM: O mesmo eu. (risos)


CHRISTIAN: Ta fazendo oque aqui?


WILLIAM: Eu to no horario de almoço do meu trabalho, então vim aqui almoçar.


CHRISTIAN: Mas ja almoçou?


WILLIAM: Não, na verdade eu iria pedir agora. Você ja ta indo?


CHRISTIAN: Sim, mas agora q te encontrei vamos sentar e conversar. (risos)


WILLIAM: Beleza, me espera aqui então.


William vai fazer seu pedido.


CENA 06 - CASA DE UCKER - SALA - TARDE


Ucker e Poncho estão conversando na sala enquanto assitem TV.


UCKER: Não vai embora, fica aí.


PONCHO: Cara, amanhã voltam as aulas na faculdade, se você não faz eu faço.


UCKER: Ah não começa.


PONCHO: Não mas é sério, porque não faz alguma coisa?


UCKER: Não preciso. (risos)


PONCHO: Sei. Mas eu tenho que ir mesmo, então...


Poncho levanta.


UCKER: Ah...


PONCHO: Tchau.


UCKER: Espera, ta é ansioso pra ver a Anahí amanhã depois de tantos dias sem ve-la?


PONCHO: Tchau!


Poncho sai e Ucker ri.


CENA 07 - PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO - SHOPPING - TARDE/NOITE


Christian e William estão na praça até agora relembrando os velhos tempos.


CHRISTIAN: Sim eu lembro disso. E você, lembra quando nós pegamos o ônibus errado e fomos para o fim do mundo e tivemos que voltar a pé?


WILLIAM: Mas é claro. 


Christian olha o relógio e vê que são 19:00. Ja se passaram 5 horas fora de casa, Chuck ja deve estar sentindo sua falta.


CHRISTIAN: Ah droga, eu tenho que ir.


WILLIAM: Ah, mas foi bom nos vermos depois de tanto tempo. 


CHRISTIAN: Sim.


WILLIAM: Escuta, eu to saindo de férias semana que vem, oque acha de sairmos pra ver umas garotas e tudo mais?


CHRISTIAN: Não! - Christian grita sem querer.


William esta assutado.


WILLIAM: Porque?


CHRISTIAN: Bom... porque... a faculdade volta amhã. então... vai ficar dificil eu ter tempo.


WILLIAM: Ah sim. Mas então ta bom. Me passa o seu numero pra nos falarmos quando puder?


CHRISTIAN: Claro, é...


CENA 08 - APARTAMENTO DE CHRISTIAN - QUARTO - NOITE


Chuck viu a demora de Christian na rua e então chamou pelos serviços de Michael novamente. Agora eles estão no quarto de Christian aprontando.


CENA 09 - APARTAMENTO DE CHRISTIAN - SALA - NOITE


Christian abri a porta da sala e entra de fininho. Então ele no fundo começa a ouvir uns sons no fundo, ele começa a anda para o seu quarto em pequenos passos e os barulhos vão aumentando. Então ele abri a porta e encontra Michael e Chuck na cama, que ficam sem reação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CENA 01 - APARTAMENTO DE CHRISTIAN - QUARTO - NOITE CHRISTIAN: Então era pra isso que você ficava me colocando pra fora de casa todo dia não é? Pra colocar esse imundo aqui na minha cama. MICHAEL: Não é isso... CHRISTIAN: Namorado da Maite! Minha amiga. MICHAEL: Você não pode contar isso pra ninguem. CHUCK: Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kay__uckerman Postado em 05/04/2018 - 00:24:13

    Eu nn gostei 😣 café Vondy?

  • kay__uckerman Postado em 05/04/2018 - 00:08:38

    Nss só Ponny

  • bia_s2_ Postado em 10/01/2014 - 14:47:52

    Awn a Demi tambem e minha idolo:::::::::<3

  • rbdselenator Postado em 10/01/2014 - 11:58:39

    U.U I love <3

  • christophersouza123 Postado em 09/01/2014 - 19:51:54

    Miley <3

  • rbdselenator Postado em 09/01/2014 - 17:09:59

    Fã de Demi? I love you <3 haha Gosta da Selena G./Taylor S. ou Miley C.? Haha

  • rbdselenator Postado em 09/01/2014 - 13:05:05

    AMEIII

  • rbdselenator Postado em 04/01/2014 - 14:20:22

    Bem se ele mudasse sim :D

  • akemith Postado em 03/01/2014 - 23:22:06

    Muito legal o final ! Adorei a fic inteira, somos muito sortidas mesmo, kkkkk

  • bia_s2_ Postado em 03/01/2014 - 23:07:05

    Ai q honra eu a helooo e a akemith lemos e ja sabemos o final bom eu achei a web muito legal e realmente increvel e eu me surprendi muito com os outros capitulos e tambem ja respondi o email !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais