Fanfics Brasil - Episódio 03: Amiga Traída. RBD em: Problemas adolescentes. (Finalizada)

Fanfic: RBD em: Problemas adolescentes. (Finalizada) | Tema: RBD/VONDY/PONY


Capítulo: Episódio 03: Amiga Traída.

18 visualizações Denunciar



CENA 01 - CASA DE ANAHÍ - SALA - MANHÃ.


Anahí e Dulce estão conversando sentadas no sofá, enquanto assistem TV.


ANAHÍ: Então você não vai nem ao menos tentar se aproximar dele?


DULCE: Olha, o Ucker é daqueles que pega varias garotas por noite e eu não quero criar coisas na minha cabeça sobre ele.


ANAHÍ: Então ja é tarde demais, porque você ja criou coisas sobre ele na sua cabeça.


DULCE: Eu sei. Se você soubesse como é ruim ser como se eu não existisse pra ele.


ANAHÍ: Na verdade eu sei bem, não é porque eu e Poncho estamos um pouco colados nessas ultimas semanas que quer dizer que estamos juntos ou qualquer coisa, é como coisa de amigos.


DULCE: Hmm sei, mas pelo menos o Poncho não é galinha.


ANAHÍ: Mas tambem não é santo.


DULCE: Hmm, se eu for parar pra pensar, a ultima coisa que esta me animando nesses dias é pensar que no ano novo nós duas vamos pra Nova York.


ANAHÍ: Ah, nem me fala. Ta animada? Porque eu to tipo morrendo de ansiedade.


DULCE: Claro, eu estou contando os dias, e é daqui a 3.


ANAHÍ: Nem me fala.


DULCE: Mas então, vamos ao shopping? Agora parou de nevar um pouco, é melhor aproveitarmos essa brecha.


ANAHÍ: Tem razão, vamos. Só espera eu pegar minha bolsa


Anahí se levanta e sobe para buscar sua bolsa.


CENA 02 - CASA DE UCKER - COZINHA - MANHÃ


Estão tomando café na cozinha, Ucker, sua mãe e seu pai.


MÃE DE UCKER: Ai filho, eu sei que você ja voltou faz 2 dias, mas eu não me canso de dizer o quanto eu estou feliz que você voltou do Canadá, eu estava que não me aguentava de saudades.


UCKER: Então aproveita (risos), porque no Ano Novo eu vou pra Times Square.


MÃE DE UCKER: Como?


UCKER: É, ano passado eu ia mas não fui porque você e papai ficaram de graça.


PAI DE UCKER: Não, seu avô e sua avó estavam aqui e não tinha sentido você deixar eles aqui pra ir pra Times Square se embebedar com aqueles Novayorkinos.


UCKER: Sei...


MÃE DE UCKER: Mas porque você só falou dessa viagem agora filho? Porque não avisou antes, eu ja estava imaginando nós 3, eu, você e seu pai juntinhos assistindo a queima de fogos.


UCKER: Desculpa mãe, mas nem eu sabia que eu iria, é que a minha prima Alexia me convidou, então eu só aceitei.


MÃE DE UCKER: Estranho sua Tia não ter comentado nada comigo.


UCKER: As vezes a Alexia esqueceu de falar, mas então, eu vou poder ir?


MÃE DE UCKER: Pergunte ao sei pai!


PAI DE UCKER: Por mim tudo bem.


Ucker da um sorriso.


UCKER: Então, dia 30 eu parto para Nova York.


CENA 03 - SHOPPING  - MANHÃ



Anahí e Dulce estão andando pelo shopping olhando as vitrines e conversando.


DULCE: Então você ainda não contou pra Maite sobre o namorado tarado?


ANAHÍ: Não, na verdade eu nem vi ela depois que saí desesperada na noite de vespera.


DULCE: Olha, acho melhor ligar porque ela deve estar bem chateada com você.


ANAHÍ: Você acha?


DULCE: Acho. Eu sei que é dificil ficar perto dela agora com esse namorado, mas não afaste ela por causa disso.


ANAHÍ: É eu sei. Eu vou esperar passarem essas festas de fim de ano pra poder contar pra ela, não quero estragar o fim de ano dela, justo ela que gosta tanto dessas comemorações.


DULCE: É, essa é uma boa ideia. Mas então, me conta mais detalhes sobre passar a noite de vespera de natal com o Ponchito.


ANAHÍ: (risos) Eu ja te falei tudo, nós só ficamos enfrente a lareira, comendo marshmallows e conversando um sobre o outro.


DULCE: Ta bricando que não rolou nem um beijo?


ANAHÍ: Não. (risos)


DULCE: Ah meu Deus.


ANAHÍ: E como a Caroline, eu tambem não vejo ele desde aquele dia.


DULCE: Mas vocês tambem não estão juntos pra ele ter que ficar te ligando e procurando. Ou estão?


ANAHÍ: Não, eu não sei, acho que não.


DULCE: Sei. Olha chega de falar e vamos comprar não é? afinal, nós viemos aqui pra isso!


ANAHÍ: Tem razão. (risos)


Anahí e Dulce entram em uma loja.


CENA 04 - CASA DE PONCHO - SALA - TARDE


Na sala estão, Poncho, Ucker e Christian conversando enquanto tomam algo.


UCKER: Então você passou a noite com ela e não fez nada?


PONCHO: Não!


UCKER: Cara você é louco? Você perdeu a oportunidade de dar um presente de natal que eu tenho certeza de que ela adoraria.


PONCHO: Não, era noite de natal e eu moro com os meus pais, não sei se você percebeu.


UCKER: Oque que tem? eles nem iriam notar se você levasse ela pro quarto.


PONCHO: Claro que iriam. E tambem eu só estava afim de conversar. Nem todo mundo quer transar, transar e transar igual você. (risos)


UCKER: Tambem não exagera. (risos).


PONCHO: Mas então, vai falar sobre oque veio fazer aqui ou ficar falando da Anahí?


UCKER: Hmm, vim chamar vocês pra ir pra Times Square comigo no Ano novo, oque acham?


 


CENA 05 - CASA DE MAITE - SALA - TARDE


Maite e Michael estão na sala assistindo um filme juntos. Eles comem um mousse de maracujá enquanto assistem. Maite parece estar com a cabeça em outra coisa e não esta prestando a atenção no filme.


MICHAEL: Você viu amor? 


Michael ri do filme e Maite fica séria.


MICHAEL: Ok, vai me falar porque esta assim ou não?


MAITE: Não é por nada.


MICHAEL: Claro que é, vai me fala.


MAITE: Ta. É que agora que eu estou com você a Any e a Dul meio que me excluiram da vida delas. Tipo agora que elas estão no shopping fazendo compras e eu estou aqui.


MICHAEL: Espera aí não queria estar aqui comigo não?


MAITE: Não, claro que queria amor, é que... nós tres sempre fomos tão amigas, e agora eu sou só fico no banco reserva, pra quando uma delas não estiver disponivel pra outra eu ir la e substituir, eu sou a Any reserva, a Dulce reserva, eu to cansada.


MICHAEL: Ah não fica assim, quem perde é elas, você é uma garota incrivel e não precisa delas. Olha, não é querendo criar intriga, mas as vezes elas estão com um pontinha de ciumes porque você tem namorado e elas não.


MAITE: Você acha isso?


MICHAEL: Ah eu acho.


Maite suspira.


CENA 06 - SHOPPING - PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO - TARDE


Anahí e Dulce estão na praça de alimentação cheias de bolsas jogadas ao chão ao lado das cadeiras onde sentam.


DULCE: Tem certeza de que o hotel ja esta certo não é? não quero chegar em Nova York e ficar dormindo na rua.


ANAHÍ: Tenho. (risos) E isso se a gente dormir. Eu não sei você, mas eu vou estar em Nova York e a ultima coisa que eu vou querer fazer é dormir.


DULCE: Tem razão. É uma pena a Maite não poder ir com a gente.


ANAHÍ: Verdade, mas não é de hoje que a mãe dela não deixa ela fazer nada.


DULCE: Sim, mas ela tambem não facilita, ela sempre apronta uma.


ANAHÍ: Verdade, ano passado você lembra? A Mãe dela pegou ela na cama com o Josh. (risos)


DULCE: Sim, (risos) como esquecer! Eu não sei como a mãe dela deixa ela namorar em casa ainda.


ANAHÍ: Pois é. (risos).


Dulce olha o relógio.


DULCE: Não acha melhor voltarmos pra sua casa?


ANAHÍ: Então vamos.


Anahí e Dulce se levantam, pegam as bolsas e caminham para fora do shopping.


CENA 07 - CASA DE MAITE - SALA - TARDE



Maite e Michael ainda assistem o filme e Maite ainda não consegue se concentrar.


MAITE: Quer saber, ja chega! Eu vou ir la na casa da Anahí e falar pra ela e pra Dul, porque com certeza ela esta la, tudo oque eu penso sobre isso.


MICHAEL: Oque?


MAITE: É isso mesmo, eu ja volto.


Maite pega seu casaco, veste e sai correndo para fora de casa.


CENA 08 - CASA DE PONCHO - SALA - TARDE


Poncho, Ucker e Christian conversam sobre a ida a Nova York.


PONCHO: Olha eu não sei não, essa sua prima nem me convidou.


UCKER: Oque que tem? ela nem vai ligar, a casa dela é imensa, capaz dela nem te encontrar.


CHRISTIAN: Mas ela só convidou você.


UCKER: Mas ela nem vai ligar pra isso.


PONCHO: hmm, não sei... 


UCKER: Ah qual é, vamos. Todo ano nós ficamos aqui presos no maior tédio, não é? hãm?


CHRISTIAN: hmm, verdade.


PONCHO; Bom... então quando vamos?


UCKER: Daqui a 3 dias.


PONCHO: Ta mas primeiro tenho que falar com os meus pais.


UCKER: Tudo bem, tudo bem.


CHRISTIAN: Eu aviso se vou mais tarde.


UCKER: Beleza.


CENA 09 - CASA DE MAITE - SALA - NOITE 



Michael esta assistindo o filme e derrepente levanta e desliga tudo. Ele disca o número de uma pessoa no celular.


MICHAEL: Ta livre?


MULHER: Sim. E você?


MICHAEL: Por pouco tempo, mas to indo aí.


Michael desliga o celular e sai.


CENA 10 - CASA DE ANAHÍ - SALA - NOITE


Maite esta sentada no sofá esperando Anahí e Dulce chegarem. Ela esta agoniada, ja esta esperando a provavelmente meia hora. Então depois de mais 15 minutos de espera, Anahí e Dulce entram pela porta.


ANAHÍ E DULCE: Maite? 


ANAHÍ: Oque ta fa...


MAITE: Vejam se não são as melhores amigas que excluiram a outra.


Anahí e Dulce olham uma pra cara da outra e ficam sem reação.


Espero que tenham gostado, até o proximo capitulo que pode ser postado qualquer dia e hora.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CENA 01 - CASA DE ANAHÍ - SALA - NOITE Anahí e Dulce estão sem reação ao ver Maite daquele jeito. DULCE: Do que você ta falando? MAITE: Ah não se faz de idiota, você, alias, vocês duas sabem muito bem do que eu to falando. ANAHÍ: Não nós não sabemos. MAITE: Pois então vai sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kay__uckerman Postado em 05/04/2018 - 00:24:13

    Eu nn gostei 😣 café Vondy?

  • kay__uckerman Postado em 05/04/2018 - 00:08:38

    Nss só Ponny

  • bia_s2_ Postado em 10/01/2014 - 14:47:52

    Awn a Demi tambem e minha idolo:::::::::<3

  • rbdselenator Postado em 10/01/2014 - 11:58:39

    U.U I love <3

  • christophersouza123 Postado em 09/01/2014 - 19:51:54

    Miley <3

  • rbdselenator Postado em 09/01/2014 - 17:09:59

    Fã de Demi? I love you <3 haha Gosta da Selena G./Taylor S. ou Miley C.? Haha

  • rbdselenator Postado em 09/01/2014 - 13:05:05

    AMEIII

  • rbdselenator Postado em 04/01/2014 - 14:20:22

    Bem se ele mudasse sim :D

  • akemith Postado em 03/01/2014 - 23:22:06

    Muito legal o final ! Adorei a fic inteira, somos muito sortidas mesmo, kkkkk

  • bia_s2_ Postado em 03/01/2014 - 23:07:05

    Ai q honra eu a helooo e a akemith lemos e ja sabemos o final bom eu achei a web muito legal e realmente increvel e eu me surprendi muito com os outros capitulos e tambem ja respondi o email !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais