Fanfics Brasil - Episódio 25: Tarde demais para um pedido de desculpas. RBD em: Problemas adolescentes. (Finalizada)

Fanfic: RBD em: Problemas adolescentes. (Finalizada) | Tema: RBD/VONDY/PONY


Capítulo: Episódio 25: Tarde demais para um pedido de desculpas.

509 visualizações Denunciar


CENA 01 - HOSPITAL DE BOSTON - QUARTO - MANHÃ


Chuck ja saiu da sala de cirurgia e agora esta em seu quarto dormindo. No quarto estão, os pais de Chuck e Christian esperando ele acordar para darem uma noticia. Ele acorda.


CHUCK: Oque aconteceu?


MÃE DE CHUCK: Não, fica calmo filho. Fica calmo.


CHUCK: Cadê o Christian?


MÃE DE CHUCK: Ele esta aqui.


CHUCK: Cadê o meu amor - fala ele chorando e gritando.


Os pais de Chuck ignoram o fato de Chuck falar isso pois sempre desconfiaram sobre Chuck.


Christian esta chorando.


Um médico entra.


MÉDICO: Então, vocês preferem que eu faça isso ou vocês?


PAI DE CHUCK: Pode deixar com a gente.


MÉDICO: Tudo bem, então qualquer coisa me chamem, estou no corredor.


CHUCK: Oque? oque foi?


MÃE DE CHUCK: Filho, o acidente que você sofreu, foi... foi muito grave, e então você tinha muitas.... muitas fraturas pelo corpo inteiro, e grande parte delas eram...


CHUCK: Fala mãe. - Ele esta chorando.


MÃE DE CHUCK: Eram na perna, e então você não... não vai mais poder andar.


Chuck arregala os olhos.


MÃE DE CHUCK: Você esta paraplegico.


CHUCK: Não, não, eu não, eu não posso.


Chuck começa a se bater na cama e a gritar.


CHUCK: Nãaaaaaaaaaao, eu não! EU TENHO QUE ANDAR, EU TENHO QUE CAMINHAR PELAS RUAS.  MAMÃE ME AJUDAAAAAA!


Todos no quarto estão chorando.


CHUCK: ME TIRA DESSA CAMA, ME TIRA DAQUI. EU QUERO SAIR! EU PRECISO SAIR.


Chuck olha para Christian.


CHUCK: CHRISTIAN, MEU CHRIS ME TIRA DAQUI, VEM ME AJUDAR, ME AJUDA MEU AMOR!


Ele olha para seu pai.


CHUCK: PAI, O SENHOR NÃO, ME AJUDA, ME LEVANTA.


CHUCK: Você prometeu que tudo ficaria bem.


O Médico entra e coloca algo para sedar Chuck enquanto Christian e seus pais saem do quarto chorando.


CHUCK: VOCÊ PROMETEEEEEEEU MÃAAAAAAE! MAMÃE!


Ele fica lento e dorme.


CENA 02 - FACULDADE DE BOSTON - TARDE


Anahí, Dulce, Lucy e Maite acabaram de sair da primeira aula na faculdade, agora elas andam pelos corredores a caminho do refeitório para almoçarem.


ANAHÍ: Até que pra um primeiro dia não foi tão chato.


MAITE: Verdade.


DULCE: Pois eu achei chato até demais.


LUCY: Tambem acho.


DULCE: Mas enfim, como foi o cinema ontem Any?


ANAHÍ: Foi bom. (risos)


LUCY: Como, foi bom?! Não rolou nenhum beijo?


ANAHÍ: Sim, rolaram uns dois ou tres não sei.


DULCE: Eu sabia. (risos) Eu e o Ucker estamos sei la, nós estamos saindo juntos e ficando juntos mas nós não temos nada ainda.


ANAHÍ: Sei como é, na verdade é a mesma coisa entre eu e Poncho.


MAITE: Gente, eu sei que vocês estão mega realizadas mas vamos mudar esse assunto de namorados? porque vocês sabem...


ANAHÍ: Tudo bem, então vamos almoçar?


LUCY: Sim, to morrendo de fome.


Michael aparece enfrente Maite.


MICHAEL: Precisamos conversar.


Anahí, Dulce, Maite e Lucy ficam mudas. 


CENA 03 - HOSPITAL DE BOSTON - SALA DE ESPERA - TARDE


Christian esta sentado ao lado do pai de Chuck e a mãe de Chuck foi tomar agua.


PAI DE CHUCK: Você é o companheiro dele não é?


Christian teme mas responde.


CHRISTIAN: Sim, eu sou.


O pai de Chuck da um sorriso ironico.


PAI DE CHUCK: Eu sabia. Ele falava muito de você, e eu sempre desconfiei sobre ele.


CHRISTIAN: Hmm.


PAI DE CHUCK: E então um dia eu segui ele e vi vocês dois juntos.


Christian esta quieto.


PAI DE CHUCK: Olha, eu não vou descriminar meu proprio filho, ele pode ser isso, gay, mas eu vou continuar amando ele, e ele tem sorte de ter você ao lado dele.


Christian sorri. O celular dele toca, é Colton.


CHRISTIAN: Com licença.


Christian levanta e atende.


CHRISTIAN: Oi!


COLTON: Oi, eu to ligando só pra confirmar hoje a noite, então, vai?


CHRISTIAN: Olha, aconteceu uma coisa e eu acho que não vai dar pra eu ir.


COLTON: Ah... não vai dar?


CHRISTIAN: Não, mas nós podemos ir outro dia.


COLTON: Não, tudo bem... então... tchau.


Pela voz é possivel perceber que Colton ficou triste.


CHRISTIAN: Bye.


COLTON: Tchau.


Christian desliga e lamenta por não poder ir. Um médico aparece para Christian e diz.


MÉDICO: O Seu amigo acordou e esta pedindo para falar com você.


CENA 04 - FACULDADE DE BOSTON - PATIO - TARDE


Anahí, Dulce e Lucy deixaram Maite para que falasse com Michael sozinha.


MAITE: Não adianta, oque eu vi foi o suficiente pra saber quem você realmente é.


MICHAEL: Eu...


MAITE: Um mentiroso, manipulador e um sem vergonha. Um cara que não soube dar valor pra quem gostava dele. E me colocar contra minhas amigas?


MICHAEL: Eu sinto muito, eu só...


MAITE: Por sua culpa eu estava me sentindo a pessoa mais sozinha do mundo, porque sem minhas amigas e você desaparecendo toda hora... alias, era por isso que desaparecia não é? Mas é claro que era, só que eu cansei, não adiantou ter vindo aqui para tentar consertar as coisas porque nós dois acabamos.


MICHAEL: Então esta terminando comigo? 


MAITE: Sim, eu estou.


MICHAEL: Você não pode fazer isso, eu te amo, eu posso mudar.


MAITE: Não.


MICHAEL: Nós podemos morar juntos, eu prometo que vou mudar.


MAITE: Não, Michael chega...


MICHAEL: Olha, pode ser tarde demais, mas agora eu percebi a garota que você é, eu não sou bom com palavras mas tudo que eu sei é que você é perfeita pra mim, eu te amo, eu só não tinha percebido isso antes. Se você terminar comigo eu me mato.


MAITE: Então faz isso, porque eu vou terminar com você.


Maite se levanta e sai deixando Michael sozinho. Ele esta chorando, sera falsidade ou realmente esta se arrependendo? 


CENA 05 - HOSPITAL DE BOSTON - QUARTO - TARDE


Christian chega ao quarto de Chuck. Ele ja esta mais calmo. Christian se aproxima da cama e se senta ao lado de Chuck, que segura sua mão.


CHUCK: Me perdoa. - Fala Chuck emocionado.


Christian fica quieto.


CHUCK: Me perdoa por te maltratar tanto, é que... eu te amo tanto que quero você só pra mim.


CHRISTIAN: Eu te perdoo.


Chuck sorri.


CHUCK: Que bom. Agora, nós podemos voltar a ter nossa vida de antes.


CHRISTIAN: Como?


CHUCK: Você vai pra faculdade e vindo nos finais de semana pra podermos assistir filmes e passar a noite juntos. 


CHRISTIAN: Me desculpa Chuck, mas eu te perdoo mas não vou continuar com você.


Chuck engole seco.


CHUCK: Então vai me largar porque eu fiquei... desse jeito?


CHRISTIAN: Não, não de jeito nenhum, é porque do jeito que as coisas estavam eu não posso esquecer.


CHUCK: Mas...


CHRISTIAN: Não tem mais como. Tenta me entender.


CHUCK: Mas eu te amo.


CHRISTIAN: Eu sei, mas.... simplismente não da.


CHUCK: Então... tudo bem, mas se você me abandonar minha vida vai terminar de ficar um lixo.


CHRISTIAN: Entenda que eu não posso ficar com você só por pena, por favor entenda.


Chuck chora. Christian esta emocionado mas não esta chorando. 


CENA 06 - FACULDADE DE BOSTON - REFEITÓRIO - TARDE 


Anahí esta no refeitório da faculdade pegando seu almoço, ela pega e quando vai virar em direção para mesa onde estão Dulce e Lucy uma menina esbarra nela.


ANAHÍ: Oh meu Deus desculpa.


MENINA: Caraca sua idiota olha por onde anda.


ANAHÍ: Foi mal, eu só tava.


MENINA: Ta, olha você manchou minha blusa toda.


Uma outra menina na fila do almoço se mete.


CARLY: E garota pra que esse exageiro?


CARLY> 


MENINA: Não se mete.


CARLY: Me meto sim.


A menina sai do refeitorio.


ANAHÍ: Não precisava.


CARLY: Precisava sim, ela tava armando um show.


ANAHÍ: Vlw. (risos)


CARLY: Não foi nada.


ANAHÍ: Como você se chama?


CARLY: Carly e você?


ANAHÍ: Anahí. Então não quer sentar com eu e minhas amigas?


CARLY: Ah claro eu to sozinha mesmo.


Anahí e Carly vão para mesa onde estão Dulce e Lucy.


ANAHÍ: Ei gente, essa é Carly, acabei de conhecer ela ali e ela meio que me defendeu de levar uma surra. (risos)


LUCY: Prazer.


DULCE: Prazer.


Maite chega.


DULCE: Então como foi? 


CENA 07 - CASA DE MICHAEL - SALA - NOITE


Michael acaba de chegar em casa, ele esta agitado, e suando, ele senta no sofá e tira varios pacotes de cocaino do bolso. Ele coloca tudo sobre a mesa e cheira todos os eles, que são provavelmente uns 40/50. Ele começa a se tremer e a revirar os olhos no chão sala e agonizar, e então depois de 30 segundos se rebatendo ele para e morre de overdose.


Espero que tenham gostado, até o proximo capitulo que pode ser postado qualquer dia e hora.


Comentem :)


OBG!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oque acharam do rumo que ambos levaram?   Comentem suas opiniões para eu saber.    Obrigado!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kay__uckerman Postado em 05/04/2018 - 00:24:13

    Eu nn gostei 😣 café Vondy?

  • kay__uckerman Postado em 05/04/2018 - 00:08:38

    Nss só Ponny

  • bia_s2_ Postado em 10/01/2014 - 14:47:52

    Awn a Demi tambem e minha idolo:::::::::<3

  • rbdselenator Postado em 10/01/2014 - 11:58:39

    U.U I love <3

  • christophersouza123 Postado em 09/01/2014 - 19:51:54

    Miley <3

  • rbdselenator Postado em 09/01/2014 - 17:09:59

    Fã de Demi? I love you <3 haha Gosta da Selena G./Taylor S. ou Miley C.? Haha

  • rbdselenator Postado em 09/01/2014 - 13:05:05

    AMEIII

  • rbdselenator Postado em 04/01/2014 - 14:20:22

    Bem se ele mudasse sim :D

  • akemith Postado em 03/01/2014 - 23:22:06

    Muito legal o final ! Adorei a fic inteira, somos muito sortidas mesmo, kkkkk

  • bia_s2_ Postado em 03/01/2014 - 23:07:05

    Ai q honra eu a helooo e a akemith lemos e ja sabemos o final bom eu achei a web muito legal e realmente increvel e eu me surprendi muito com os outros capitulos e tambem ja respondi o email !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais