Fanfics Brasil - Episódio 04: Nova York, aí vou eu. RBD em: Problemas adolescentes. (Finalizada)

Fanfic: RBD em: Problemas adolescentes. (Finalizada) | Tema: RBD/VONDY/PONY


Capítulo: Episódio 04: Nova York, aí vou eu.

22 visualizações Denunciar


CENA 01 - CASA DE ANAHÍ - SALA - NOITE



Anahí e Dulce estão sem reação ao ver Maite daquele jeito.


DULCE: Do que você ta falando?


MAITE: Ah não se faz de idiota, você, alias, vocês duas sabem muito bem do que eu to falando.


ANAHÍ: Não nós não sabemos.


MAITE: Pois então vai saber agora. Eu to cansada de vocês duas ficarem me excluindo dos programas e me tornando um zero a esquerda na nossa amizade.


DULCE: Oque? Quem ignora a gente ultimamente é você, e tudo por causa daquele seu namorado. Tipo aquele dia na boate, que a Any teve que ir embora e você me deixou de lado como se eu fosse um nada.


ANAHÍ: Olha gente, eu acho que vocês estão muito estressadas é melhor...


MAITE: Sim, eu to muito estressada. E se eu for parar pra pensar bem, vocês duas estão com inveja porque eu tenho um namorado e vocês tem que implorar a atenção do Poncho e do Ucker.


ANAHÍ: Oque? da onde você tirou essa ideia? inveja Mai? (risos).


MAITE: É isso mesmo, inveja. Aí agora vocês formaram essa panelinha onde eu não participo de nada.


DULCE: Voce esta se excluindo dos programas.


MAITE: Ah sou eu? tipo na vespera de natal, que a Anahí me deixou aqui sozinha pra ir atras de você? Ela nem ao menos deu tempo de eu entregar aquela droga de CD que eu comprei pra ela.


ANAHÍ: Maite me desculpa mas você não sabe...


MAITE: Ja chega! Ja chega, eu vou ir pra minha casa agora porque o meu namorado esta me esperando. Agora vocês ja podem subir e rirem da minha cara.


Maite sai chorando da casa de Anahí.


DULCE: Oh meu Deus.


ANAHÍ: Ela esta louca.


DULCE: E agora?


ANAHÍ: Ai, amanhã eu vou na casa dela conversar. Agora me ajuda a subir com as bolsas?


DULCE: Sim.


CENA 02 - CASA DE UCKER - QUARTO - NOITE


Ucker esta deitado na cama conversando com Poncho ao telefone.


UCKER: Então seus pais deixaram?


PONCHO: Sim. (risos)


UCKER: Beleza. Mas e o Chris, ja falou se vai?


PONCHO; Pra mim não.


UCKER: Vou ligar pra ele então. Vlw!


PONCHO: Tchau.


Ucker desliga.


CENA 03 - APARTAMENTO DE CHRISTIAN - SALA - NOITE


Christian esta na sala conversando com Chuck sobre a viagem a Nova York.


CHUCK: Mas você ja passou o natal longe de mim, agora quer o ano novo também?


CHRISTIAN: Olha eu não estou falando que vou, eu estou perguntando oque acha.


CHUCK: Você ja sabe oque eu acho.


O celular de Christian toca, é Ucker ligando. Ele atende e vai caminhando pra cozinha.


CHRISTIAN: Oi!


UCKER: Então, vai ir?


CHRISTIAN: Não, eu prefiro ficar aqui com a minha familia mesmo.


UCKER: Oque?


CHRISTIAN: Não é serio cara.


UCKER: Bom, então ta.


Christian desliga o celular e quando volta pra sala, Chuck ja não esta mais ali. Ele suspira.


Passam 3 dias (dia 30) e chega o da de partir para Nova York. Ja parou de nevar mas ainda esta muito frio.



CENA 04 - CASA DE ANAHÍ - SALA - MANHÃ


Anahí esta descendo as escadas com suas malas enquanto fala ao telefone com Dulce.


ANAHÍ: Ai nem acredito que chegou o grande dia.


DULCE: Nem eu. Mas cadê você? ja cheguei no aeroporto faz meia hora e você com essa demora, a gente vai acabar se atrasando.


ANAHÍ: Calma, ja to chegando.


Anahí acaba de descer as escadas e la estão seus pais te esperando.


ELENA: Filha, boa viagem e por favor, muito cuidado.


JOHN: Boa viagem filha, e amanhã a meia noite eu vou te ligar.


ANAHÍ: Pode deixar então. (risos)


Os tres se abraçam e Anahí sai correndo pro aeroporto.


CENA 05 - CASA DE PONCHO - SALA - MANHÃ


Ucker esta esperando Poncho na sala pra ir pro aeroporto.


UCKER: Anda poncho, vamos nos atrasar cara.


PONCHO: Calma, ja vamos.


UCKER: Então anda!


PONCHO: Pronto.


Poncho pega as malas que estão no chão.


UCKER: Não vai se despedir dos seus pais?


PONCHO: Ja me despedi. Vamos!


Ucker e Poncho saem a caminho do aeroporto.


CENA 06 - CASA DE MAITE - SALA - MANHÃ


Maite e Michael estão vendo TV. Então Michael começa a beija maite.


MAITE: Para, não eu não quero


MICHAEL: Porque?


MAITE: Não, hoje não.


Parece que Maite esta triste por não estar indo com as amigas pra Nova York. Michael vira o olho.


CENA 07 - BOSTON - ESTRADA - MANHÃ


Anahí esta dentro do taxi a caminho do aeroporto. Ela esta olhando pela janela e sorrindo.


ANAHÍ: Adeus Boston.


Começa a tocar uma musica natalina na radio.


ANAHÍ: Motorista aumenta mais.


O celular dela toca, é Dulce.


DULCE: Cadê você?


ANAHÍ: Eu ja to chegando. (risos)


CENA 08 - BOSTON - ESTRADA - MANHÃ


Ucker e Poncho estão de carro a caminho do aeroporto.


UCKER: Mal posso esperar pra pegar aquelas novayorkinas gostosas. Motorista acelera aê.


CENA 09 - AEROPORTO DE BOSTON - MANHÃ



Anahí chega ao portão do aeroporto.


ANAHÍ: Nova York, aí vou eu.


 


Espero que tenham gostado, até o proximo capitulo que pode ser postado qualquer dia e hora.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CENA 01 - AEROPORTO DE NOVA YORK - TARDE Anahí e Dulce acabaram de desembarcar e estão esperando suas malas passarem pra pegarem e partirem pro hotel. Ucker e Poncho tambem ja chegaram, mas eles sairam primeiro que elas e ja pegaram as malas. ANAHÍ: Nossa, ficar uma semana em Nova York vai ser simplismente perfeito. DULCE: Verdade, esquecer um pou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kay__uckerman Postado em 05/04/2018 - 00:24:13

    Eu nn gostei 😣 café Vondy?

  • kay__uckerman Postado em 05/04/2018 - 00:08:38

    Nss só Ponny

  • bia_s2_ Postado em 10/01/2014 - 14:47:52

    Awn a Demi tambem e minha idolo:::::::::<3

  • rbdselenator Postado em 10/01/2014 - 11:58:39

    U.U I love <3

  • christophersouza123 Postado em 09/01/2014 - 19:51:54

    Miley <3

  • rbdselenator Postado em 09/01/2014 - 17:09:59

    Fã de Demi? I love you <3 haha Gosta da Selena G./Taylor S. ou Miley C.? Haha

  • rbdselenator Postado em 09/01/2014 - 13:05:05

    AMEIII

  • rbdselenator Postado em 04/01/2014 - 14:20:22

    Bem se ele mudasse sim :D

  • akemith Postado em 03/01/2014 - 23:22:06

    Muito legal o final ! Adorei a fic inteira, somos muito sortidas mesmo, kkkkk

  • bia_s2_ Postado em 03/01/2014 - 23:07:05

    Ai q honra eu a helooo e a akemith lemos e ja sabemos o final bom eu achei a web muito legal e realmente increvel e eu me surprendi muito com os outros capitulos e tambem ja respondi o email !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais