Fanfics Brasil - Episódio 47: Que a verdade seja dita. RBD em: Problemas adolescentes. (Finalizada)

Fanfic: RBD em: Problemas adolescentes. (Finalizada) | Tema: RBD/VONDY/PONY


Capítulo: Episódio 47: Que a verdade seja dita.

858 visualizações Denunciar


CENA 01 - FACULDADE DE BOSTON - SALA DE LAZER - NOITE


Depois de Poncho falar que queria conversar, Anahí o levou para a sala de lazer ja que Dulce iria dormir.


ANAHÍ: Oque você quer?


PONCHO: Eu, quero te dizer uma coisa.


ANAHÍ: Então pode falar, porque eu estou muito cansada. Hoje meu dia foi horrivel, não fiquei passeando por aí.


PONCHO: Bom, então eu vou ser rapido.


ANAHÍ: Por favor.


PONCHO: Eu sinto sua falta.


ANAHÍ: Ah...sente? E então porque não esta comigo ao invés daquela garota?


PONCHO: Eu sinto muito sua falta, e eu vim aqui me desculpar com você. Porque tudo que eu penso o dia todo é em como eu fui horrivel te abandonando no pior momento de sua vida.


ANAHÍ: Sim, você foi! Sabe como eu me senti no final de tudo? Eu me senti morta, sem chão, como se não tivesse mais razão para viver, perdi os meus pais e depois meu namorado. Pra uma garota que supostamente se apaixonou por ele em uma semana.


PONCHO: Não foi assim, Anahí.


ANAHÍ: Foi sim. Claro que foi. Vocês dois me enganaram como se eu fosse uma criança. Me diz uma coisa, você realmente ama ela?


PONCHO: Eu...


ANAHÍ: Ta vendo, você não gosta dessa garota. Tudo que você pensa sentir por ela não existe, do mesmo jeito que ela não sente nada por você.


PONCHO: Olha,eu e Carly podemos ter sido terriveis fazendo isso com você, mas eu não acho que ela faria isso tudo atoa. Ela realmente deve gostar de mim, mas...


ANAHÍ: Mas...?


PONCHO: Mas eu não gosto dela.


ANAHÍ: ENTÃO PORQUE VOCÊ ME ABANDONOU? - Grita Anahí chorando.


PONCHO: Eu estava muito confuso e não sabia oque fazer, e a Carly passava o dia todo comigo e então eu achei que eu gostasse dela tambem devido a isso, mas agora eu vejo que não. Eu gosto mesmo... é de você. Alias, eu AMO você. E se você me disser que me perdoa e que esta disposta a ficar comigo e esquecer tudo, eu termino com a Carly agora mesmo.


ANAHÍ: Esquecer tudo? Como eu vou esquecer tudo Poncho? Como? você não tem noção do tamanho da coisa que você fez? Você acha que é assim, você termina com ela, eu te acolho nos meus braços novamente e vivemos felizes para sempre?


PONCHO: Eu sei que vai ser dificil, mas você tem que tentar.


ANAHÍ: Eu? eu tenho que tentar? Você que tem que tentar me conquistar denovo. Porque tudo, tudo que eu sentia por você antes, ja não é mais como era. Tão grande, você destruiu quase tudo.


PONCHO: Você disse, quase tudo, ou seja, ainda da tempo de recomeçar.


ANAHÍ: Sera? sera que da mesmo?


Poncho fica quieto.


ANAHÍ: Eu vou dormir porque eu estou muito cansada. Boa noite


Anahí sai da sala e Poncho chora.


A noite passa e então amanhece. É domingo 18 de fevereiro, o inverno se aproxima do fim, mas ainda neva forte.


CENA 02 - FACULDADE DE BOSTON - PATIO - MANHÃ


Rob esta sentado sozinho no patio e então Bruce chega.


BRUCE: Eaí.


ROB: Oi.


BRUCE: Como foi o encontro ontem?


ROB: Pra que quer saber?


BRUCE: Ué, eu sou seu amigo e nós contamos um pro outro as coisas.


ROB: Agora decidiu ser meu amigo? porque antes você só ligava para oque acontecia na sua vida.


Rob se levanta e sai.


CENA 03 - FACULDADE DE BOSTON - QUARTO - MANHÃ


Christian esta deitado na cama chorando. Ele fala sozinho.


CHRISTIAN: Ja chega! Ja chega de se esconder de quem eu sou, ja chega de viver em segredo. Eu vou contar, eu vou contar pra todos, todos que eu sou gay.


Ele se levanta e sai do quarto.


CENA 04 - FACULDADE DE BOSTON - QUARTO - MANHÃ


Anahí e Dulce conversam no quarto.


DULCE: Eu sabia que no final de tudo ele iria ver que era você que ele amava.


ANAHÍ: Agora eu acho que é tarde demais.


DULCE: Claro que não. Any, eu sei que o tamanho do que ele fez foi grave, mas todos merecem uma chance. Você não acha?


ANAHÍ: Não sei.


DULCE: Eu acho isso.


Christian entra no quarto.


CHRISTIAN: Eu tenho que falar uma coisa pra vocês. Cadê o resto das pessoas?


DULCE: Resto quem?


CHRISTIAN: Poncho, Ucker e Mai?


Anahí não entende.


CENA 05 - FACULDADE DE BOSTON - PATIO - TARDE


Carly esta sentada no patio sozinha como sempre. Ela se maqueia olhando num pequeno espelho que ela carrega. Ela vê Poncho vindo atras dela, e então ela ri sozinha.


PONCHO: Carly?


Carly se vira se fingindo de magoada.


CARLY: Oque você quer?


PONCHO: Nós precisamos conversar.


CARLY: Pode falar.


PONCHO: Aqui não.


Poncho leva Carly até a sala de lazer.


CARLY: Então...


PONCHO: Bom, desde que nós começamos a ficar juntos eu estava achando que você, bom que era você quem eu amava.


CARLY: Hm..


PONCHO: E então com o passar do tempo, eu vim reparando que mesmo eu estando com você, que era pra eu amar como eu pensava que amaria, eu não parava de pensar na Anahí.


Carly faz uma cara de raiva.


CARLY: Oque quer dizer com isso?


PONCHO: Eu quero dizer que, eu... eu quero terminar com você.


CARLY: Oque? ta brincando não é?


PONCHO: Não, eu nunca falei tão sério assim,.


Carly da um tapa na cara de Poncho.


CARLY: Você é um cachorro. Aposto que vai voltar correndo pros braços daquela menina ridicula.


PONCHO: Não, eu não vou...


CARLY: Poncho, por favor. Eu te amo, fica comigo.


PONCHO: Me desculpa, mas não da mais.


Poncho sai da sala de Lazer e Carly derruba uma mesa com varios acessorios no chão.


CARLY: Inferno.


CENA 06 - FACULDADE DE BOSTON - QUARTO - TARDE


No quarto de Anahí e Dulce ja estão todos menos Poncho.


UCKER: Fala logo cara.


CHRISTIAN: Não, eu só vou falar isso uma vez. O Poncho ja deve estar vindo. Eu mandei uma mensagem pra ele.


Poncho entra no quarto. Ele e e Anahí trocam olhares.


DULCE: Bom, pode falar agora.


CHRISTIAN: Bom, oque eu vou falar agora, eu espero que todos possam me entender, e que isso não afete nossa amizade.


Christian olha pra Maite, que faz um sinal de aprovação com a cabeça.


CHRISTIAN: Eu, eu não posso mais viver assim, então eu vou contar pra vocês.


DULCE: Hm.


CHRISTIAN: Eu... eu sou gay.


Leiam minha nova web de comédia tambem sobre o RBD, Confiram a sinopse:


RBD Em: Familia Esquisita.
Depois que seus pais morreram, Anahí e Dulce decidiram viver juntas para uma fazer compania para a outra. Anahí e Dulce agora vivem na mesma casa com seus namorados Poncho e Ucker e isso torna a casa uma loucura diariamente.


A WEB JA TEM ALGUNS EPISÓDIOS DISPONIVEIS: http://fanfics.com.br/fanfic/29601/rbd-em-familia-esquisita-rbd


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! FIQUEM ATENTOS AO PROXIMO EPISÓDIO, QUE PODE SER POSTADO QUALQUER DIA E HORA.


COMENTEM OQUE ACHARAM.


OBRIGADO! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CENA 01 - FACULDADE DE BOSTON - QUARTO - TARDE DULCE: Então era isso? CHRISTIAN: Sim. Dulce se levanta da cama e vai até Christian. DULCE: Chris, não precisa ficar assim. Você é assim, e nós, pelo menos eu, vou continuar sendo sua amiga, porque você é meu amigo, e eu gosto de você assim, desse jeito. ANAH&Iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kay__uckerman Postado em 05/04/2018 - 00:24:13

    Eu nn gostei 😣 café Vondy?

  • kay__uckerman Postado em 05/04/2018 - 00:08:38

    Nss só Ponny

  • bia_s2_ Postado em 10/01/2014 - 14:47:52

    Awn a Demi tambem e minha idolo:::::::::<3

  • rbdselenator Postado em 10/01/2014 - 11:58:39

    U.U I love <3

  • christophersouza123 Postado em 09/01/2014 - 19:51:54

    Miley <3

  • rbdselenator Postado em 09/01/2014 - 17:09:59

    Fã de Demi? I love you <3 haha Gosta da Selena G./Taylor S. ou Miley C.? Haha

  • rbdselenator Postado em 09/01/2014 - 13:05:05

    AMEIII

  • rbdselenator Postado em 04/01/2014 - 14:20:22

    Bem se ele mudasse sim :D

  • akemith Postado em 03/01/2014 - 23:22:06

    Muito legal o final ! Adorei a fic inteira, somos muito sortidas mesmo, kkkkk

  • bia_s2_ Postado em 03/01/2014 - 23:07:05

    Ai q honra eu a helooo e a akemith lemos e ja sabemos o final bom eu achei a web muito legal e realmente increvel e eu me surprendi muito com os outros capitulos e tambem ja respondi o email !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais