Fanfics Brasil - Episodio 07: 31 de Dezembro RBD em: Problemas adolescentes. (Finalizada)

Fanfic: RBD em: Problemas adolescentes. (Finalizada) | Tema: RBD/VONDY/PONY


Capítulo: Episodio 07: 31 de Dezembro

1167 visualizações Denunciar


CENA 01 - HOTEL WARWICK - QUARTO - NOITE


Poncho acabou de levar um fora de Anahí, então ele foi para seu quarto e se deitou na cama enquanto a festa ainda rola la fora. Enquanto esta deitado, ele pensa sobre oque acabou de acontecer. Alexia entra no quarto.


ALEXIA: Vamos la pra fora, a festa ta rolando.


PONCHO: Não, eu quero ficar aqui. 


ALEXIA: Ah vamos.


PONCHO: Não, eu prefiro aqui mesmo.


Alexia se aproxima da cama, sobe nela, e anda sobre Poncho como se fosse um felino.


ALEXIA: Eu posso ficar tambem então?


Poncho fica mudo, mas de repente ele pula encima de Alexia e os dois começam a se beijar e a tirarem suas roupas.


O Dia amanhece em Nova York, e ja é finalmente dia 31, vespera de Ano Novo. As ruas estão agitadas como Poncho e Alexia, que passaram a noite juntinhos.



 


CENA 02 - HOTEL WARWICK - QUARTO - MANHÃ


Anahí e Dulce estão sentadas na mesa tomando café enquanto conversam.


 



DULCE: Você não acha que foi muito exagerada com o Poncho? Não é pra te deixar pra baixo, mas você e ele ainda não tem nada.


ANAHÍ: Eu sei, mas nem por isso eu tenho que aturar ser ignorada quando ele quer, e beijada quando ele não quer.


DULCE: Hmm...


ANAHÍ: Mas e o Ucker? oque vai fazer?


DULCE: Ué? nada.


ANAHÍ: Sério? (risos)


DULCE: É. Sério, nós ja não nos falamos direito antes, então agora...


ANAHÍ: Mas e se ele vir se desculpar?


DULCE: Ah... aí... eu desculpo ué. Afinal, todos merecem uma segunda chance.


Anahí ri.


DULCE: Que foi?


ANAHÍ: Nada! (risos)


CENA 03 - RUAS DE NOVA YORK - MANHà



Poncho e Ucker caminham pelas ruas de Nova York tomando um frapuccino de chocolate enquanto conversam.



 


UCKER: Não abusei de ninguem.


PONCHO: Pelo que eu sei, isso é abusar, ou pelo menos tentar.


UCKER: Cara, ela sentou na cama, depois deitou e você queria que eu fizesse oque?


PONCHO: Ah sei la, quem sabe... conversar? (risos)


UCKER: Ta brincando?


PONCHO: Não, nem todos no mundo querem sexo dia e noite igual você.


UCKER: Falou o cara que dormiu com a minha prima a noite todinha.


PONCHO: Aquilo foi um deslize.


UCKER: Sei...


PONCHO: Enfim, você vai se desculpar?


UCKER: Oque? claro que não, ela foi só mais uma na minha lista, a unica diferença é que ela não caiu na minha rede. (risos)


Poncho fica sério.


CENA 04 - HOTEL WARWICK - QUARTO - MANHÃ


Anahí e Dulce ja acabaram o café, e estou colocando seus casacos.


ANAHÍ: Então, vamos sair?


DULCE: Claro!


A Manhã passa. A tarde passa se resumindo a Anahí e Dulce se divertindo as compras e Ucker e Poncho patinando no central park. Agora ja é noite, são 19:58 e a Times Square ja esta cheia de pessoas a espera do Ano Novo.



CENA 05 - TIMES SQUARE - NOITE


Anahí e Dulce estão passando pela Times Square com suas bolsas de compras que fizeram durante o dia.


DULCE: Nossa quanta gente.


ANAHÍ: Sim, mas vamos logo porque quero me arrumar pra vir pra ca de vez.


CENA 06 - HOTEL WARWICK - QUARTO - NOITE


Poncho, Ucker e Alexia ja estão arrumados, eles conversam enquanto tomam uma bebida.


ALEXIA: Como eu disse, só volto de la amanhã!


PONCHO: Eu tambem. (risos)


UCKER: hmm. Escuta, algum de vocês dois viram a Dulce hoje?


ALEXIA: Quem é Dulce? ah, aquela sua amiguinha de Boston não é?


UCKER: Sim.


ALEXIA: Não.


PONCHO: Nem Dulce e nem Anahí.


O Relógio passa e ja é 21:30.


CENA 07 - HOTEL WARWICK - QUARTO - NOITE


Anahí ja esta pronta para ir para Times Square mas Dulce ainda se arruma.


ANAHÍ: Anda Dul!


DULCE: Calma, ainda vou começar a me vestir, acabei a maquiagem agora.


ANAHÍ: Ta brincando? Olha eu vou descer e ir no bar porque minha boca ta seca, e pelo jeito você só vai acabar dia 2 de janeiro.


DULCE: Não exagera. (risos)


Anahí caminha até a porta.


DULCE: Vou trancar a porta caso algum tarado queira abusar de mim denovo. (risos)


ANAHÍ: Tudo bem! (risos)


Dulce tranca e volta a se arrumar.


CENA 08 - BOSTON - RIO DE BOSTON - NOITE



Christian e Chuck estão sentados logo embaixo a ponte de Boston juntos vendo as luzes da cidade a espera da queima de fogos a meia noite.


CHRISTIAN: Amor olha como o céu é lindo.


CHUCK: To vendo.


Christian suspira.


CHRISTIAN: Olha, ja chega. Agora você vai ter que me dizer, porque você ta assim?


CHUCK: Porque eu to assim? porque eu sei que você esta aqui forçado a ficar, porque se não estaria em Nova York com aqueles seus dois amiguinhos.


CHRISTIAN: Olha eu não fui pra Nova York por sua casa, porque queria ficar perto de você, e agora você vai ficar me tratando assim em plena vespera de ano novo?


CHUCK: Você que fez as coisas ficarem assim.


Chuck levanta e vai embora, deixando Christian sozinho.


CENA 09 - HOTEL WARWICK - QUARTO - NOITE


Poncho estava no banheiro e então volta para o quarto, só Alexia esta la.


ALEXIA: Então, não vai falar nada comigo sobre ontem a noite?


PONCHO: Falar oque?


ALEXIA: Ué, nós dormimos juntos (risos)


PONCHO: Eu sei. (risos)


Alexia se aproxima do rosto de Poncho e fica a ponto de beija-lo.


ALEXIA: Então você gostou?


Poncho interrompe com:


PONCHO: Você viu o Ucker?


Alexia se afasta de Poncho.


ALEXIA: Não, deve ter ido ao bar como sempre.


Poncho sai atras de Ucker. Alexia vira os olhos.


CENA 10 - HOTEL WARWICK - QUARTO - NOITE


Dulce ja esta vestida e só se olha no espelho enquanto arruma o cabelo. Alguem bate na porta do quarto. enquanto ela caminha ela fala:


DULCE: Ta vendo, você fala de mim, mas aposto que esqueceu de colocar alguma coisa tambem.


Dulce abre a porta e é Ucker. Ela fica muda.


CENA 11 - BAR DO HOTEL - NOITE


Anahí esta no bar tomando um drink. Ela finaliza e levanta para sair do bar, então quando vai virar a esquina de um corredor, ela esbarra com Poncho, que derruba o celular dela.


PONCHO: Desculpa, eu não te vi.


ANAHÍ: Não, me desculpa, eu tava mechendo no celular e...


Poncho repara a roupa da Anahí.


PONCHO: Então... você ta indo pra Times Square tambem?


ANAHÍ: Sim... pelo menos tentando. Mas com essa demora da Dul.


PONCHO: (risos), então porque... enquanto espera ela nós não voltamos pro bar e conversamos sobre nós?


Anahí fica muda.


Espero que tenham gostado, até o proximo capitulo que pode ser postado qualquer dia e hora.


COMENTEM! :) 


OBG!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CENA 01 - HOTEL WARWICK - QUARTO - NOITE Dulce convidou Ucker para entrar e eles conversam sobre a noite passada. Ja é 22:00. DULCE: Então você ta pedindo desculpas? UCKER: Sim... DULCE: Bom, então... UCKER: Então...? DULCE: Então eu te desculpo. Ucker sorri. UCKER: Me responde mais uma coisa? DULCE: Hmm, bom, depende. UCKER ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kay__uckerman Postado em 05/04/2018 - 00:24:13

    Eu nn gostei 😣 café Vondy?

  • kay__uckerman Postado em 05/04/2018 - 00:08:38

    Nss só Ponny

  • bia_s2_ Postado em 10/01/2014 - 14:47:52

    Awn a Demi tambem e minha idolo:::::::::<3

  • rbdselenator Postado em 10/01/2014 - 11:58:39

    U.U I love <3

  • christophersouza123 Postado em 09/01/2014 - 19:51:54

    Miley <3

  • rbdselenator Postado em 09/01/2014 - 17:09:59

    Fã de Demi? I love you <3 haha Gosta da Selena G./Taylor S. ou Miley C.? Haha

  • rbdselenator Postado em 09/01/2014 - 13:05:05

    AMEIII

  • rbdselenator Postado em 04/01/2014 - 14:20:22

    Bem se ele mudasse sim :D

  • akemith Postado em 03/01/2014 - 23:22:06

    Muito legal o final ! Adorei a fic inteira, somos muito sortidas mesmo, kkkkk

  • bia_s2_ Postado em 03/01/2014 - 23:07:05

    Ai q honra eu a helooo e a akemith lemos e ja sabemos o final bom eu achei a web muito legal e realmente increvel e eu me surprendi muito com os outros capitulos e tambem ja respondi o email !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais