Fanfics Brasil - Episódio 09: De volta a Boston. RBD em: Problemas adolescentes. (Finalizada)

Fanfic: RBD em: Problemas adolescentes. (Finalizada) | Tema: RBD/VONDY/PONY


Capítulo: Episódio 09: De volta a Boston.

922 visualizações Denunciar


CENA 01 - HOTEL WARWICK - QUARTO - MANHÃ



Se passaram 3 dias em Nova York, e ja é dia 3 de janeiro. O dia de partida das meninas. Depois daquele noite magica na Times Square, Anahí, Dulce, Ucker e Poncho passaram em um bar, onde ficaram até o amanhecer. Agora a neve cai fortemente, muitos vôos foram cancelados, mas felizmente os para Boston não. No quarto de hotel, Anahí e Dulce estão arrumando as malas para irem embora, elas e os meninos combinaram de ir juntos.


ANAHÍ: Só de pensar que ja vamos voltar pra Boston e daqui a duas semanas voltamos pra faculdade.


DULCE: Aí nem fala. Mas se formos pensar em como nosso fim de ano foi maravilhoso aqui em Nova York.


ANAHÍ: Verdade Dul, esse foi definitivamente o melhor ano novo da minha vida, mas... senti tanta falta da Maite la com a gente.


Dulce suspira.


ANAHÍ: Olha, eu sei que ela esta louca e tudo, mas ela é nossa amiga, e por mais que aquele namorado dela seja um lixo de pessoa, nós não podemos afastar ela tambem.


DULCE: É, se for ver por esse lado...


ANAHÍ: Então oque você acha de quando chegarmos em Boston a gente fazer uma daquelas noite de garotas igual em filmes? (risos)


DULCE: Acho legal. (risos)


ANAHÍ: Só resta saber se ela vai querer.


DULCE: Bom, a minha mala ja ta pronta.


ANAHÍ: A minha tambem. Sera que os meninos ja estão prontos?


Alguem bate na porta.


DULCE: Ah, deve ser eles.


Dulce corre e abre a porta, realmente são eles ja com as malas na mão. 


UCKER: Então, vamos?


Os quatro saem do hotel. E Anahí, Poncho e Ucker entram no carro, Dulce é a ultima a entrar, ela da uma ultima olhada em Nova York.


DULCE: Adeus Nova York! (risos)


Dulce entra no carro e o taxi parte para o aeroporto. Eles chegam, passam por toda a papelada do aeroporto, entram no avião e começam a volta para Boston, que dura no maximo 50 minutos.


CENA 02 - BOSTON - CASA DE CHRISTIAN - MANHÃ


Christian e Maite conversam na sala um sobre o outro. Depois de passarem o Ano Novo juntos, eles se aproximaram 50% e a amizade entre eles ficou mais forte.


MAITE: Mas é que ele é tão fechado, eu tento falar com ele mas parece que tudo que ele pensa é sexo o da inteiro, eu as vezes quero sair, jantar, ir ao cinema, sabe?


CHRISTIAN: Sim, sei... 


MAITE: No Ano Novo ele foi na minha casa mas disse que tinha que ir pra casa passar com a familia e me deixou sozinha. E desde então, ele não me ligou e nem veio me ver.


CHRISTIAN: Eu passei pelo mesmo.


MAITE: Como? quem te deixou? ta namorando? (risos), me conta quem é a sortuda!


Christian fica mudo por 5 segundos.


CHRISTIAN: Ahh, não... eu... eu tava falando de... sobre... passar o ano novo sozinho, é.


MAITE: Ata, entendi. Mas ja ta na hora de você arrumar alguem. (risos)


CHRISTIAN: Olha o foco aqui é você! (risos)


Maite ri.


CENA 03 - CASA DESCONHECIDA - QUARTO - MANHÃ


Michael esta na cama com uma mulher desconhecida, ele beija ela por todo o corpo.


MICHAEL: Você gosta é?


MULHER: Adoro!


MICHAEL: Isso.


MULHER: Vai...


MICHAEL>



CENA 04 - AEROPOTO DE BOSTON - SALA DE DESEMBARQUE - MANHÃ.


Os quatro amigos acabam de chegar de Nova York, agora eles estão a espera de suas malas.


ANAHÍ: Sabe, eu adorei passar o ano novo com você.


PONCHO: hmm, eu tambem. 


Anahí ri para poncho e ele retribui.


DULCE: Ucker, porque você não quis fazer faculdade?


UCKER: Hmm ué, eu simplismente não quis.


DULCE: Então vai trabalhar naquele restaurante pra sempre?


UCKER: Eu espero. (risos)


DULCE: Sabe, esse foi um dos melhores fins de ano da minha vida.


UCKER: O Meu tambem. 


Ucker sorri para Dulce.


UCKER: Então, vai pra onde agora?


DULCE: Pra casa, dormir pra mais tarde ir pra casa da Any passar a noite junta com ela e Maite.


UCKER: Hmm... não quer sair hoje comigo?


DULCE: Hmm, eu acabei de falar que tenho um programa. (risos)


UCKER: Desmarca. (risos)


DULCE: Não esse não. (risos)


As malas chegam.


DULCE: Aí as malas.


Eles pegam e caminham para fora do aeroporto.


Em Boston tambem neva, não tanto quanto em Nova York, mas neva. O Resto da manhã e metade da tarde passam com todos dormindo em suas casas, e Maite e Christian assistindo filmes juntos.



 


CENA 05 - CASA DE DULCE - QUARTO - TARDE


Ja são 16:47 quando Dulce acorda com Anahí ligando.


DULCE: Oi.


ANAHÍ: Acabei de falar com a Mai e ela disse que vai vim pra ca. Você vem?


DULCE: Ah, sim... vou só tomar um banho e me arrumar.


ANAHÍ: Não vai demorar, vem antes que a neve fique forte.


DULCE: Ok.


Dulce desliga o celular e quando vê tem uma mensagem de Ucker:


``Ainda da tempo de você vim haha :) ``


Dulce sorri e não responde a mensagem. Ela vai pro banho.


CENA 06 - CASA DE MAITE - SALA - TARDE


Maite esta na sala arrumando seu cabelo enfrente ao espelho.


MAITE: Mãe, eu vou na Any e vou dormir la ok?


MÃE DE MAITE: Ta bom, mas amanhã volta cedo porque tenho que ir no mercado as compras e você tem que me ajudar.


MAITE: Ta bom.


Maite pega sua bolsa encima do sofá e quando abri a porta para sair ela se depara com Michael do outro lado da porta, que estava prestes a bater na porta.


MAITE: Oque você quer?


MICHAEL: Eh, pega leve, oque foi?


MAITE: Oque foi que você desapareceu por 3 dias e não me deu a minima satisfação.


MICHAEL: Eu não tive tempo, ja era pra você saber, eu sempre falo.


MAITE: Ah não teve tempo?


MICHAEL: Não. E você, vai aonde?


MAITE: Na casa da Any dormir com ela e Dul.


MICHAEL: Então vai me deixar aqui?


MAITE: Vou!


Maite da um sorrisinho e sai, deixando Michael parado na porta de sua casa revirando os olhos.


CENA 07 - CASA DE UCKER - SALA - NOITE


Estão na sala, Ucker, Poncho e Christian conversando.


PONCHO: Eu te disse que ela não iria desmarcar com as amigas por você.


UCKER: hmm ela é a primeira então. 


PONCHO: Pois é. (risos)


UCKER: Então Chris, como foi seu ano novo?


CHRISTIAN: Ah... bom.


UCKER: Só isso?


CHRISTIAN: É ué, eu...


a campainha toca.


UCKER: Espera.


Ucker levanta e vai até a porta abrir, quando ele abre, é Alexia.


UCKER: Alexia?


ALEXIA: Oi.


UCKER: Oque ta fazendo aqui?


Ucker esta surpreso.


ALEXIA: Bom, depois que vocês sairam eu fique no hotel sozinha, todas as minhas amigas ainda não voltaram de viagem, então eu tambem me lembrei que meus pais tambem estão viajando, e tambem lembrei que as aulas na faculdade só voltam daqui a duas semanas e decidi vim.


UCKER: A...


ALEXIA: Então, posso entrar?


Espero que tenham gostado, até o proximo capitulo que pode ser postado qualquer dia e hora.


 


Comentem :)


 


OBG!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CENA 01 - CASA DE ANAHÍ - SALA - NOITE Anahí e Dulce estão esperando Maite para a tal noite das garotas. DULCE: Tem certeza de que ela vem? ANAHÍ: Sim. Pelo menos ela me disse que sim. DULCE: Hmm. vai contar pra ela sobre o Michael hoje? ANAHÍ: Bom, eu acho que sim, vamos ver. Campainha toca. Anahí levanta e abre. Maite entra. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kay__uckerman Postado em 05/04/2018 - 00:24:13

    Eu nn gostei 😣 café Vondy?

  • kay__uckerman Postado em 05/04/2018 - 00:08:38

    Nss só Ponny

  • bia_s2_ Postado em 10/01/2014 - 14:47:52

    Awn a Demi tambem e minha idolo:::::::::<3

  • rbdselenator Postado em 10/01/2014 - 11:58:39

    U.U I love <3

  • christophersouza123 Postado em 09/01/2014 - 19:51:54

    Miley <3

  • rbdselenator Postado em 09/01/2014 - 17:09:59

    Fã de Demi? I love you <3 haha Gosta da Selena G./Taylor S. ou Miley C.? Haha

  • rbdselenator Postado em 09/01/2014 - 13:05:05

    AMEIII

  • rbdselenator Postado em 04/01/2014 - 14:20:22

    Bem se ele mudasse sim :D

  • akemith Postado em 03/01/2014 - 23:22:06

    Muito legal o final ! Adorei a fic inteira, somos muito sortidas mesmo, kkkkk

  • bia_s2_ Postado em 03/01/2014 - 23:07:05

    Ai q honra eu a helooo e a akemith lemos e ja sabemos o final bom eu achei a web muito legal e realmente increvel e eu me surprendi muito com os outros capitulos e tambem ja respondi o email !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais