Fanfics Brasil - Indecisa e Vondy Hot Continuação RBD La Familia

Fanfic: Continuação RBD La Familia | Tema: RBD


Capítulo: Indecisa e Vondy Hot

963 visualizações Denunciar


Gente eu precisei mesmo ficar fora esse tempo, mas eu já voltei \o/ haha, me desculpem e como a maioria pediu hot vondy, go go 




 


 


O novo quarto do hotel é liberado, outro grande qual os garotos foram e já que estavam de férias poderiam ir para algum lugar não muito longe (pelo problema de segurança). Poncho estava um pouco confuso e Annie ainda mais. Dul e Ucker se evitavam, Ucker estava em puro tédio na imensidão do quarto. E Mai entrou no novorso de  curso mas, era diferente dos outros um de relaxamento que havia no hotel. Todos estavam no quarto menos Mai estava no curso. 


 


Ucker: Chris, quer pizza? 


 


Any: EU QUEROOOO! -disse se animando 


 


Ucker: Quem mais vai querer? -todos fizeram sim com a cabeça, menos Dulce, naquele dia ela estava muito triste. 


 


Ucker: Dul? 


 


Dul levanta a cabeça e responde: não obrigada Ucker - sem alguma ironia, todos acham estranho


 


Chris: Bem, ela não vai querer, mas eu quero. O bom é que sobra mais. -Poncho da uma cotovelada em Chris com uma cara de reprovação. 


 


Poncho: Foi o filme de terror que te fez isso? 


 


Any: Deixa ela, vem Dul -disse a puxando para fora do quarto 


 


Dul: Any, eu não consigo mais... eu... eu quero mas, nao posso. 


 


Any: O QUE? NÃO ME FALA QUE ESTÁ USANDO DROGAS? 


 


Dul: Você tá louca? Não, eu-eu to apaixonada pelo Ucker, mas eu não posso... 


 


Any diz aliviada: ufa, mas por que não. Vocês estavam mega bem no casamento... 


 


Dul: É, mas ele e eu não tem como. -Ucker acaba ouvindo a conversa e sai de perto mal 


 


~~dentro do quarto~~ 


 


Poncho: Ou, vai com calma aí! O que ouve!? 


 


Ucker: Eu achei que a Dul gostace de mim, mas ela disse que seria impossivel ficar comigo. 


 


Chris: COMO ASSIM VOCÊS ESTAVAM JUNTOS? EU E A LOUCA NEM NOS VEMOS MAIS, ELA TA COM OUTRO, GRAÇAS A DEUS! Surpresa


 


Ucker: AHHH, CHRIIS! AGORA NÃO!! 


 


Poncho: Olha, eu ja sei o que você pode fazer...


 


~~de noite~~ 


 


Todos estavam sentados conversando. 


 


Ucker: Dul, preciso te levar para um lugar, e lá iremos conversar. 


 


Dul: Não quero, me deixa. 


 


Ucker olha nos seus olhos e diz: Por favor. 


 


Chris: uuuuuuuuuuuuuuuuh Ucker 0 x Dul 1 


 


Dul: Vamos logo, mas o que é? 


 


Ucker você vai ver... 


 


Eles chegam em um lugar deserto, com alguns matinhos verdes por ali e por aqui. E Dul mega confusa, segue Ucker. Logo andando se repara em um sofá improvisado com vários lençois e cheio de almofas o lugar estava cheio de luzes a vela. 


 


Dul: Ok, agora me explica! Por que eu estou aqui? 


 


Ucker: Dul, eu te amo. Eu te amo como nunca amei ninguém e eu quero que saiba disso. 


 


Dul: Eu te amo bebê, mas tenho medo de me magoar. 


 


Ucker: Eu prometo, nunca irei te magoar.


 


Dul da um beijo nele e começa a tirar os sapatos deitando no sofá emprovisado ela fica em cima dele. 


 


Ucker: Eu te amo, te amo muito pequena. 


 


Dul tira sua blusa e Ucker vai tirando a sua blusa também, Ucker tenta tirar seus sapatos, mas não tem sucesso... depois Dul o ajuda rindo. Ele faz uma trilha de beijos em seu corpo até que tira suas calças e vê que sua calcinha estava molhada. Então a tira e te da um beijo na boca, coloca o preservativo e penetra dois dedos em sua intimidade o que a faz gemer baixinho logo em seguida penetra e ouve um gemido forte da Dul segurando nos lençois. E ele faz com mais força até chegarem no orgasmo juntos. Se deita ao lado dela e ela se aconchega em seu braços. 


 


Ucker: Machuquei? 


 


Dul: Não. 


 


Mais comments e eu faço o outro  post \o/ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelyrbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola! Okay, gente obg pelos comments. Então, eu to fazendo outro hoje, eu to tentando ter boas ideias, mas nem tá dando :c Eu depois faço hot Ponny, só não faço hoje pra não ficar p0taria. Okay? flsdkmdsflk   Any: Parece, que o casal chegou! -disse quando Ucker e Dul chegavam em casa   Dul: Não enche... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anahiherrera031 Postado em 31/05/2014 - 12:28:28

    Continuaa=D

  • lovelyrbd Postado em 11/01/2014 - 22:23:23

    postei :33 obg irei continuar

  • candy_uckermann Postado em 27/12/2013 - 23:19:19

    Posta cena hot vondy *----------*

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:10:20

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/12/2013 - 22:48:24

    quero cena hot da dul e do ucker

  • lunnalony Postado em 21/12/2013 - 15:38:50

    Hot ponny

  • franmarmentini Postado em 21/12/2013 - 13:09:46

    *-*

  • isa11 Postado em 20/12/2013 - 19:06:51

    Tá bem legal. Mas não faz igual essas fic que começa com um tipo e termina com outro (começa com o tipo comédia e termina com o tipo romance)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/12/2013 - 18:58:19

    continua

  • bella_vondy Postado em 20/12/2013 - 18:46:33

    Continuaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais