Fanfics Brasil - Voltando para Casa Continuação RBD La Familia

Fanfic: Continuação RBD La Familia | Tema: RBD


Capítulo: Voltando para Casa

346 visualizações Denunciar


Hola! Okay, gente obg pelos comments. Então, eu to fazendo outro hoje, eu to tentando ter boas ideias, mas nem tá dando :c Eu depois faço hot Ponny, só não faço hoje pra não ficar p0taria. Okay? flsdkmdsflk




 


Any: Parece, que o casal chegou! -disse quando Ucker e Dul chegavam em casa


 


Dul: Não enche... olha, eu to exausta, não deu para eu dormir no carro, então eu vou dormir.


 


Poncho: Hehe, não vai rolar princesa. A gente vai voltar para uma nova casa agora. Ou seja, se arrume e arrume suas coisas.


 


Ucker: Vocês sabem se a casa é boa? 


 


Chris: Pelo menos não vai ter a louca me acediando, vou levar umas gatinhas para lá. 


 


Mai: NÃO VAI MESMO. Eu recebi as informaçoes do apê por email, e segundo o email nós todos iremos morar juntos. E são seis quartos, e em NENHUM deles haverá essas coisas, a promisquidade do lugar pode se afetar. 


 


Dul: Acho que o gay não fez bem para ela. 


 


Any: Hhaha, tadinho Dul, não fala assim.  


 


Ucker: Eu vou tomar banho. 


 


Chris: Ahá! Não vai não, a Dul vai agora u.u 


 


Poncho: Deixa eles tomarem banho juntos. 


 


Dul: NEM PENSAR - taca uma almofada em Poncho que se defende 


 


Any: Ah, bem teremos que renovar a dispensa baby -diz colocando o braço em volta do pescoço do Poncho 


 


Mai: Eu e Chris cuidaremos disso, não é Chris? 


 


Chris: Sim capitã! -diz fazendo um sinal com a mão na testa 


 


~~chegando no novo apê~~ 


 


Dul e Any correm para escolher os quartos como duas crianças. Enquanto Mai ia tentando correr com o salto e com as suas quatro malas.  Ucker e Poncho estavam conversando sobre a noite de Ucker com Dul e Christian estava no telefone com uma das duas "gatinhas".


 


~~já a noite~~ 


Todos estavam acomodados e foram se reunir na sala para ver o que poderiam fazer em suas férias. Chris estava com uma ansieda imensa para encontrar a sua amiga virtual e Mai para continuar o curso em outro lugar. Any estava uma pouco mal pelo filho de Poncho e tudo o que passava pela sua cabeça era que seria impossivel, ele teria que cuidar do filho. E Dul ficou inconformada com isso, e chamou Ucker na cozinha. 


 


Dul: Ucker, me ajuda com uma coisa? -Disse ajeitando o cabelo 


 


Ucker: Eu? Claro amor! -Diz se aproximando dela 


 


Dul: Não é isso! Para de ser tarado. Olha a Any, o quanto ela ta triste. Tudo por causa daquela velhinha. 


 


Ucker: É mas o filho não é do Poncho, é do gay lá. 


 


Dul: UCKER! Você é um gênio. -diz dando um selinho nele e sai o puxando para sala 


 


~~na sala~~ 


 


Dul: Any, o Ucker precisa falar com você. 


 


Any: Fala 


 


Poncho: Diz aí 


 


Ucker: Aí Dul,não precisa machucar! Então, se lembram dos chifres que a Fabíola deixou no Poncho? 


 


Mai: Ah, eu me lembro, mas o que tem? 


 


Chris: HAHA, eu vi aquilo, e não foi legal. O Poncho corno... Irado


 


Poncho: Da para vocês pararem... (?)


 


Any: Okay, fala logo o que tem? 


 


Ucker: Já pensaram na possibilidade de ser o Nacho... lembram? 


 


Mai: Carambaa! É verdade, já se lembraram? 


 


Poncho: Mas como saber que ele é mesmo dela? 


 


Dul: Simples, nós amanhã, eu e Ucker iremos, e vocês vão estar com o resultado! 


 


Any: Pode ser, faz sentido. Bem, eu vou tomar um banho. 


 


~~no dia seguinte~~ 


 


Ucker: Okay, você tem noção de onde a gente tá indo? 


 


Dul: Tenho bebê. O Poncho me deu o endereço certinho. 


 


~~no apê~~ 


Todos estavam na sala, Any e Chris estavam abraçados vendo TV e Mai ficou fora pois havia se inscrito em um novo curso. e Poncho estava pior do que nunca.


 


Any se aproxima e o beija depois que eles se separam, ela diz: Não tem do que temer, vem. -diz o puxando para o seu quarto


 


Any: Bom, eu não posso interferir em tua relação com a Fabíola, mas olha Poncho, você é o meu maninho, agora e sempre, e como irmã eu sempre estarei do seu lado. 


 


Os dois dormem ali, Any dorme em lagrimas e Poncho se sente responsavel por segurar o seu mundo em suas mãos. A mulher que o fazia ficar ofegante, a que ele se importa mais que ninguem. 


 


~~no dia seguinte~~ 


 


Dul: Okay, eu irei contar. Ela nunca poderia ficar gravida do Poncho nem do Nacho. 


 


Any: Mas por quê? 


 


Mai: Por acaso ela nunca teve relações -fala fazendo uma cara estranha 


 


Ucker: Não... 


 


Chris: Ela estava menstruada? :o 


 


Dul: Chris, é quase isso. Quando fui em sua casa eu vi alguns absorventes na bancada do banheiro. E também vi alguns no lixo, falta de higiene - diz fazendo uma cara de nojo


 


Ucker: Ou seja, ela não tem como estar gravida pelo seguinte motivo. 


 


 Poncho: Mas, como podem ter tanta certeza? Pode ter sido outra pessoa. 


 


Dul: Amanhã leve ela para fazer um exame e pronto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelyrbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos descobriram que Fabíola não estava gravida.    Any: Poncho, e agora?  Poncho: Eu só quero dizer que eu te amo.  Any: Ei, eu também -disse colocando seus braços em volta do pescoço do Poncho.    Eles trocavam vários olhares, Any não queria que aquilo nunca acabasse. Eles estavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anahiherrera031 Postado em 31/05/2014 - 12:28:28

    Continuaa=D

  • lovelyrbd Postado em 11/01/2014 - 22:23:23

    postei :33 obg irei continuar

  • candy_uckermann Postado em 27/12/2013 - 23:19:19

    Posta cena hot vondy *----------*

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:10:20

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/12/2013 - 22:48:24

    quero cena hot da dul e do ucker

  • lunnalony Postado em 21/12/2013 - 15:38:50

    Hot ponny

  • franmarmentini Postado em 21/12/2013 - 13:09:46

    *-*

  • isa11 Postado em 20/12/2013 - 19:06:51

    Tá bem legal. Mas não faz igual essas fic que começa com um tipo e termina com outro (começa com o tipo comédia e termina com o tipo romance)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/12/2013 - 18:58:19

    continua

  • bella_vondy Postado em 20/12/2013 - 18:46:33

    Continuaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais