Fanfics Brasil - Hot Ponny Continuação RBD La Familia

Fanfic: Continuação RBD La Familia | Tema: RBD


Capítulo: Hot Ponny

327 visualizações Denunciar


Todos descobriram que Fabíola não estava gravida. 


 


Any: Poncho, e agora? 


Poncho: Eu só quero dizer que eu te amo. 


Any: Ei, eu também -disse colocando seus braços em volta do pescoço do Poncho. 


 


Eles trocavam vários olhares, Any não queria que aquilo nunca acabasse. Eles estavam no quarto só os dois. Mai e Dul estavam na sala assistindo um filme, Christian e Ucker sairam então, praticamente a casa estava vazia. 


 


~~na sala~~ 


 


Mai: O que será que estão fazendo no quarto Dul?


Dul: Não sei, safadinha! 


Mai: Cruzes Dul!! 


 


~~no quarto~~ 


 


Poncho: Você é uma tentação 


Any: Digo o mesmo 


Poncho: Não sei como consegui ficar longe de você por todo esse tempo, sem lhe beijar... 


 


Eles começam a se beijar any tira a sua blusa e fica só de sutiã. Poncho desliza a mão nas coxas de Any. Parou o beijo dando selinhos e dizendo que ama muito ela. Tirou sua calça e a jogou longe. Deu chupões no pescoço da Any, massageando seus seios e a puxou próximo a sua intimidade tirando a calça dela, ela sorri, sem dizer nada ele percebe que era para continuar. 


 


Um cai sobre o outro no couchão, Poncho a puxou pela cintura e tirou a blusa polo que estava. Ele agarrou ela dando um amasso, sentiram suor com suor. Poncho começou a massagear a parte intima de Any ela deu ideia que ele continuasse. Gemeu baixinho no ouvido de Poncho, ele colocou um dedo em sua intimidade ela gemia mais e mais. Depois foi colocando outro até que deu um beijo em sua intimidade e penetra  e Any gritava o seu nome, era tanto prazer. E até que enfim o seu sonho foi realizado. O tempo parava para Any. Alcansou o seu orgasmo e logo deitou do seu lado. Ficaram ali, Any se aconchegou em seus braços e depois se vestiram. 


 


Any foi tomar um banho e assim foi para a sala. Poncho foi tomar um banho logo em seguida. 


 


Dul: Eae? -diz tentando segurar a risada- se entenderam né?


Mai: MUITO BEM -diz escapando uma gargalhada 


Any: Foi ótimo, mágio! 


Mai: Sua reconciliaram? 


Any: É-é 


Dul: Conta, conta! 


 


Any contou tudo e as meninas comemoraram 


 


continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelyrbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anahiherrera031 Postado em 31/05/2014 - 12:28:28

    Continuaa=D

  • lovelyrbd Postado em 11/01/2014 - 22:23:23

    postei :33 obg irei continuar

  • candy_uckermann Postado em 27/12/2013 - 23:19:19

    Posta cena hot vondy *----------*

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:10:20

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/12/2013 - 22:48:24

    quero cena hot da dul e do ucker

  • lunnalony Postado em 21/12/2013 - 15:38:50

    Hot ponny

  • franmarmentini Postado em 21/12/2013 - 13:09:46

    *-*

  • isa11 Postado em 20/12/2013 - 19:06:51

    Tá bem legal. Mas não faz igual essas fic que começa com um tipo e termina com outro (começa com o tipo comédia e termina com o tipo romance)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/12/2013 - 18:58:19

    continua

  • bella_vondy Postado em 20/12/2013 - 18:46:33

    Continuaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais