Fanfics Brasil - 1 Marla Jactes, a escolhida!

Fanfic:  Marla Jactes, a escolhida!


Capítulo: 1

376 visualizações Denunciar


Em uma cidade pequena chamada de Terra Esquecida. Assim como o nome a cidade era esquecida, pequena e de pouco habitantes, tão pouco que todos se conheciam. Tão logo uma família se muda para essa cidade.


Marla Jactes, a filha mais nova da família Jactes, vivia uma vida entediante naquela cidade onde a única coisa a se fazer lá era ir á escola e voltar para casa. Na escola ninguém queria ser sua amiga, todos os zombavam e fazia brincadeirinhas sem graça.todo dia a mesma coisa.


Após ter completado um ano na cidadezinha Marla encontrou algo para fazer quando não estivesse na escola.  Andando pela cidade todo Marla conheceu um lugar, tão pouco parecido com o País das maravilhas, e andando pela trilha avistou uma espécie de portal, a um lugar na qual não se sabe o que se pode encontrar, se pode entrar ou sair. A cada passo que dava mais perguntas surgias e quando estrava próximo ao portal voltou correndo para casa. Chegando em casa Marla Jactes foi direto para seu quarto e tirando da mochila seu caderninho aonde escrevia tudo o que ocorria com ela e somente ela poderia ler. Pegando-o lembra-se de quando sua irmã tentou arrancar de sua mão para ler, ficou tão furiosa que mordeu a mão de sua irmã,  jogo-a no chão e um vaso esmagando sua mão no chão e tão pouco disse:


– Nunca mais o toque! E ficou olhando profundamente para seus olhos pretos como se quisesse arrancá-los.


Tomou um banho bem demorado e depois foi comer, fez toda sua tarefa e foi dormir. Marla sonhava com que poderia conhecer naquele novo lugar, se seria novas pessoas ou uma casa cheia de doces ou ainda um lugar mágico. Sonhava alegremente que até dava para ver sua expressão de felicidade.


Quando acordou no meio da madrugada, não conseguia tirar da cabeça aquele lugar.então por si próprio e sem fazer barulho foi saindo da casa com todo o cuidado do mundo para não acordar seus pais e sua irmã, que é muito persistente e curiosa assim como sua irmã, e foi até o tal lugar.


Indo para lá Marla estava com um pouquinho de medo pois além de estar sozinha estava escuro e sombrio, nunca antes tinha perambulado daquele jeito. A cada passo que dava o frio na barriga aumentava.


Chegando naquele portal, ela olhou bem para portal e ao redor e nada de estranho. E então passou o portal e quando passou algo estranho sentiu e desmaiou.


Desmaiada pequenas pessoas, duendes, puxava pelos pés levando-a para sua casa.


Dois dias depois ela acorda com muitos duendes olhando para ela, então ela diz:


– Quem são vocês? Assustada e com medo de todos aqueles duendes.


Então eles responde.


– sou o Dunga!


– sou o aaaaaaaachim


– Ele é o achim mesmo e eu sou o feliz! Olhando com um sorriso de orelha á orelha.


Quando o próximo ia responder e interrompido aos berros de Marla.


– Para, para, para, já chega vocês acham que sou idiota, burra ou sei lá o que! Vocês acham que estamos num conto de fadas, ou ainda no conta da Branca de Neve!!! vocês estão loucos!


Levanta da cama e quando olha pra eles começa a rir e diz:


– vocês são pequenos mesmos!!! mas agora já chega me levem para minha casa!


A resposta que obteve não foi a das melhores.


– Garota quem entra em Storybooke não pode mais sair!! ela responde com indignação.


– Como não! Por que não podemos sair? Por acaso este lugar é amaldiçoado?


Então o Mestre responde com um pouquinho de sutileza.


– Não só o lugar, mas nas pessoas também, a Rainha Má jogou um poderoso feitiço e só pode ser quebrada por uma pessoa!


A Marla pergunta:


– E quem pode quebrar esse tal feitiço? Numa expressão de quem estivesse querendo rir.


Achava que estavam malucos. E o Mestre responde:


– somente a filha da Branca de Neve pode quebrar o feitiço!!!


Marla achou que tudo não passava de uma grande besteira e saiu da casa dos duendes.


Foi até uma padaria que tinha ali perto, entrou sentou-se e pediu um pudim de maracujá e um copo de cappuccino bem quente. Só avia ela na padaria, então a servente começou a falar com Marla.


– Você é nova aqui em Storybooke, não é?


– Não! Sim! E que não moro aqui! Estou aqui... a passeio, é isso estou aqui a passeio! E quem é você?


– Eu sou a Ruy, e moro aqui há muito tempo! E cade seus pais?


– Meus pais estão lá na cidade, Terra Esquecida!. Ruy pegunta:


– Onde fica essa cidade? Nunca ouvi falar nela por aqui! É muito longe daqui?


Marla responde:


– Como assim você nunca ouviu falar em Terra Esquecida! É tão perto daqui, é a cidade vizinha você sabia? Ruy responde:


– Cidade vizinha! Não aqui é uma cidade longe de tudo, estamos no meio do nada!


Marla sai da padaria mais convencida de que as pessoas de Storybooke são loucas.


Marla perambula pela cidade toda e não encontra nenhuma saída a não ser uma grande floresta. Então decide entrar na floresta para achar o caminho de volta para casa. E caminhando, caminhando e caminhando percebe que está perdida e começa a gritar desesperadamente.


Quando de repente uma bússola caí girando sem parar e Marla fica olhando á bússola.


                                                        Fim do 1 capítulo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hpsc

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais