Fanfics Brasil - 101 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 101

1394 visualizações Denunciar


Oi meninas.. Sei que disse que ontem começaria a maratona, mas tive um pequeno probleminha aqui deste lado e não consegui. Peço imensas desculpas. Não gosto quando digo algo e não faço. Cumpro sempre com a minha palavra. Então vamos começar! Preparadas?


 


 


Quando chegamos, a luz da sala está acesa e, segundos depois, os rapazes aparecem para nos receber. Nós duas sorrimos, mas, à medida que nos aproximamos, Ucker repara na minha mão e vem rápido.
— O que aconteceu com você?


Vou responder, mas Maite se adianta.
— Quando saímos do pub, uns caras tentaram nos agarrar. Ainda bem que Dul soube nos defender. Foi incrível! Você tinha que ver os chutes e socos que ela deu neles. Aliás, precisamos pôr gelo. E já!


Ucker faz cara de espanto, enquanto Maite descreve de novo o episódio e fala sem parar.
Está tão impressionada que não consegue ficar quieta. William, ao ver que nós duas estamos bem, abraça a mulher. Ucker continua a um passo de mim com expressão severa.
Noto pelo seu olhar angustiado que levou um susto e tanto. Por fim, pra tentar encerrar o assunto, lhe dou um beijo.
— Não se preocupe. Não foi nada. Só uns idiotas que estavam pedindo pra levar um bela surra.
— Entra no carro, Dul — exige Ucker de repente.
— O quê?!


Descontrolado, ele tira as chaves da mão de Maite.
— Você vai me dizer quem são esses filhos da mãe e eles vão se ver comigo.


William e Maite se colocam rapidamente ao seu lado. William pega as chaves e Maite diz:
— Posso saber aonde você vai?
— Dar a esses caras o que eles merecem. Me devolve as chaves, William.


Ucker respira com dificuldade. Seus olhos estão furiosos.
— Para com isso, Ucker — digo, querendo que desista dessa bobagem. — Não foi nada. O que você quer? Que realmente aconteça alguma coisa que a gente tenha que lamentar depois?


Meu grito o faz olhar para mim. Bate com força a porta do carro, e vem passar a mão pela minha cintura:
— Você está bem?
— Estou, sim. Está tudo bem. Só preciso de água oxigenada pra limpar os machucados e gelo para o inchaço.
— Meu Deus, pequena... — balbucia, encostando sua testa na minha. — Podia ter acontecido algo contigo.
— Ucker... não aconteceu nada. E mais: você precisava ter visto como esses sujeitos ficaram. — Enquanto Maite e William entram na casa, acrescento: — Acabei com eles.


Me abraça. Me aperta contra si e coloca o rosto no meu pescoço. Permanecemos assim durante alguns minutos.
— Lembre-se do que eu te disse: campeã de caratê.


Noto que ele sorri e seus músculos relaxam. Por fim beija meus lábios com ternura.
— Ah... pequena, o que eu faço com você?


 




 


Ucker queria ir mostrar as esses v/eados que não se devem meter com Dul. Muito protetor não? Achei lindo e vocês? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os maravilhosos dias juntos continuam, e aquele episódio vira apenas mais uma história para contar. Passamos o tempo pegando sol, conversando e curtindo a companhia um do outro. Os torpedos da tal de Linda continuam chegando e eu tento não pensar nisso. Não devo. Rodrigo também me manda mensagens, e Ucker não fala nada. Certa manh&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais