Fanfics Brasil - 112 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 112

42 visualizações Denunciar


A porta se abre, e William e Maite entram. Nossos gritos devem ter chamado a atenção deles. Maite vem pro meu lado e tenta me acalmar, enquanto William vai para perto do amigo. Mas Ucker não quer falar, apenas solta palavrões em alemão e seus gritos se ouvem até na Conchinchina. Surpresa com tudo isso, Maite me puxa pela mão e me leva para a cozinha. Me dá um copo d’água e tira a mochila das minhas costas.
— Não se preocupe. William vai acalmá-lo.


Irritada com todo mundo, bebo água e respondo:
— Mas, Maite, eu não quero que William o acalme. Quero eu mesma acalmá-lo e, principalmente, quero entender por que ele é assim tão misterioso. Não posso perguntar nada. Não me responde nunca. E, ainda por cima, quando se aborrece, sai correndo ou me expulsa, como fez agora.
— O que houve?
— Não sei. Estávamos brincando, conversando e, de repente, perguntei sobre uns remédios que vi na nécessaire dele e sobre as mensagens e ligações que ele recebe o tempo todo de Linda e Anahi.


Caio no choro. A tensão por fim diminui e consigo desabafar. May me abraça, me faz sentar a seu lado na cozinha e murmura:
— Dul... fique calma. Tenho certeza de que o que vocês tiveram foi uma briguinha de casal apaixonado e já vai passar.
— Apaixonados? — pergunto, intrigada. — Mas você não ouviu o que eu disse?
— Sim. Ouvi muito bem. E, ainda que Ucker não te diga, eu repito o que te falei há algumas horas lá na praia. Está louco por você. É só ver como ele te olha, como te trata e como te protege. Eu o conheço há mais de vinte anos, somos grandes amigos, e pode acreditar em mim quando digo que sei que ele sente algo muito forte por você.
— E como você sabe?
— Sabendo, Dul. Confia em mim e, sobre essas mulheres, não se preocupa. Pode acreditar em mim.


Nesse instante, William aparece na porta, olha para mim e murmura com uma cara constrangida:
— Dulce... Ucker quer que você suba no quarto.
— Não. Nem pensar. Ele que desça.


Minha resposta os desconcerta. Os dois se olham e William insiste:
— Por favor, sobe, ele quer falar contigo.
— Não. Ele que desça — insisto. — Mas, bem, quem ele pensa que é pra que eu tenha que ir atrás dele como uma idiota? Não. Não vou subir. Se ele quiser, que desça.
— Dulce... — sussurra Maite.
— Por favor — imploro, louca para ir embora dali —, preciso que vocês chamem um táxi. Por favor...


Maite e ele se olham, alarmados, e William diz:
— Dulce, Ucker disse que...


Com a raiva instalada no meu rosto, nas minhas veias e em todo o meu ser, contesto:
— Não estou nem aí pro que Ucker disse, assim como ele não está nem aí pra mim. Por favor, chama um táxi. É só isso que te peço.
— Não ponha palavras na minha boca — diz Ucker, que aparece na porta.


Eu o encaro. Ele me encara também e voltamos a nos comportar como dois rivais.
— Maite, por favor, chama um táxi — exijo.


William e Maite se olham. Não sabem o que fazer. Ucker, transtornado, não se aproxima de mim.
— Dul, não quero que você vá embora. Sobe comigo até o quarto e a gente conversa.
— Não. Agora sou eu que não quero falar contigo e que quero ir embora. Não vou mais deixar você me usar. Acabou!


Ucker fecha os olhos e respira fundo. Minha última frase o magoou, mas ele decide não responder. Quando abre os olhos, não me olha.
— Maite, por favor, chama um táxi.


Dito isso, ele se vira e sai. Dez minutos depois, um táxi chega à porta da casa. Ucker não volta a aparecer. Me despeço de Maite e William e, com toda a dor do meu coração, vou embora. Preciso me afastar desse lugar e de Ucker.


 




 


 


Que triste meu deus! Estou aqui chorando muitãão. 


Ucker consegue ser burro o suficiente ao deixar Dul, a mulher que ama, fugir por conta dos seus segredinhos. Devia confiar nela e contar o que se passa com ele. 


Bom, este é o ultimo capitulo da maratona! Espero que tenham gostado e amanhã haverá mais claro! :P


Quero saber o que acharam! Sfv. 


E se vocês estão gostando até aqui que é só a primeira temporada, esperem por a 2ª e 3ª temporada, serão cada vez melhores e emocionantes!


 


darkgurl: Olá, sei que está com saudades da outra fic, mas como já expliquei, deixarei um pouco a outra fic em stand-by (parada). Mas no inicio de Abril retornarei a escrever nela. Peço imensas desculpas. Beijos. 


candy_wilt, myasmin: Aqui está meninas e desculpem a demora. Espero que tenha compensado. :))


 


Via Facebook: 


James Montener, Laah Reis, Hellen Eduarda, Jessica Mario Sergio, Anni Carolini Faria:  Obrigada minhas lindas por comentarem e lindo claro (James) Não me esqueço de vc não nem quero roubar sua masculinidade. Aqui estááá. E Anni, ela fica tão fofa dizendo Paun di Queixu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em Jerez, meu pai não fala nada, fica só me olhando. Faz três dias que cheguei e estou um trapo humano. Meu pai sabe que não estou bem, que aconteceu alguma coisa entre mim e Ucker, mas respeita meu silêncio. Já os vizinhos se comportam de forma diferente. Volta e meia me perguntam pelo “Frankfurt” e isso me deixa desesper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais