Fanfics Brasil - 122 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 122

1349 visualizações Denunciar


O garçom entra e anota os pratos. Pedimos lagosta e carpaccio de carne ao molho de ervas finas e, como prato principal, lombo ao bourbon. Como era de se esperar, tudo está uma delícia. Olho as horas, são nove e meia e imagino que Ucker, minha chefe e seus acompanhantes já chegaram. Ucker é muito pontual e isso me deixa nervosa. Saber que ele está a tão poucos metros de distância me põe a mil, mas tento aproveitar o jantar com Nacho. De sobremesa pedimos morangos e fondue de chocolate. Comemos em meio a risadas e, às dez, damos nosso jantar por encerrado.
Quando o garçom entra, eu pergunto:
— Meu marido, o senhor Uckermann, já chegou?


O garçom faz que sim com a cabeça e meu estômago se contrai, mas, determinada, acrescento:
— Me traga papel, um envelope e uma caneta, por favor?


O homem vai buscar tudo que pedi, e Nacho cochicha:
— O que você vai fazer agora?
— Agradecer o jantar.
— Ficou louca?
— Provavelmente, mas tenho certeza que ele vai gostar disso.


Quando o garçom entra, escrevo no papel:


Caro senhor Uckermann,
Obrigada por me apresentar um lugar tão especial e pelo jantar a dois que saboreamos em sua homenagem. Estava tudo delicioso, e a sobremesa, como sempre, estava espetacular. A propósito, feliz aniversário! Babaca!
A garota dos e-mails fantasmas


Assim que acabo de escrever, enfio o papel no envelope, fecho, entrego ao garçom e digo:
— Por favor, o senhor faria a gentileza de entregar isto a meu marido junto com a torta de morango e chocolate quando forem pedir a sobremesa?


Dito isso, Nacho se levanta, me pega pelo braço e num piscar de olhos desaparecemos do restaurante enquanto sorrio e apenas lamento não poder ver a cara que Ucker vai fazer.
Eu iria adorar essa cara!


 




 


 


Ai,  ai! Dulce malvada rsrsrsrsrs... que acharam da brincadeirinha que ela fez com Ucker? Como será que ele irá reagir??? 


Estão quase descobrindo os segredos de Ucker e o por quê de ser tão bipolar! 


baah_: Sim... Mas quando o amor fala mais alto, como dizer isso para o cerebro, né?


candy_wilt: Mas ela não vai parar como viuu... é o amor que se pode fazer?!


myasmin: Eu tbm sou mega sensivel! rsrs Está quase quase eles voltarem um para o outro. 


masoqdudan: BEM VINDAAAAAAA :D Dulce vai mostrar para ele que o que havia entre eles ainda tem muito que ser vivido :)


06gaby_vondy:  Digámos que ela não só está rebaixando por Ucker por que o ama, como também para fazer ele ver que, na vida, há muitas coisas que devem ser aproveitadas sem medo, e ainda que a vida seja uma porcaria, ela vai ficar ao lado dele no que for preciso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Às onze, obrigo Nacho a me deixar em casa. Com certeza Ucker já vai ver o bilhetinho e a torta, e estou ansiosa para saber como vai reagir.Às onze e meia, ainda caminho pela casa com os sapatos de salto. Aposto que consegui provocar uma reação e ele chegará a qualquer momento. À meia-noite, estou ficando desesperada. Ser&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais