Fanfics Brasil - 128 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 128

1464 visualizações Denunciar


Irmã? Isso me surpreende. Miguel comentou comigo que Ucker só tinha uma irmã, mas Ucker prossegue:
— Lembra que eu te contei que minha irmã Hannah tinha morrido num acidente? — Faço que sim com a cabeça. — Hannah tinha um filho que agora está sob minha responsabilidade. Era mãe solteira. O menino se chama Flyn e tem 9 anos. Desde o acidente de Hannah, virou uma criança muito difícil e nos causa muita preocupação. Em julho, quando tive que voltar à Alemanha e interromper a viagem às sucursais, foi por causa de um problema com ele. Minha irmã e minha mãe não conseguem controlá-lo e por isso recebo tantas ligações de Anahi. Flyn só respeita a mim, e por isso Anahi insiste todo tempo para que eu volte à Alemanha. — Ouvir isso me deixa em alerta e ele continua: — Escuta, Dul, amo você, mas também amo Flyn e não posso abandoná-lo. Posso ficar aqui contigo vários dias, mas cedo ou tarde vou precisar voltar à minha rotina na Alemanha. Não posso mudar de país. Os psicólogos acham que não seria bom para Flyn passar por outra grande mudança de vida e, por mais que possa parecer uma loucura um tanto precipitada, eu gostaria que você viesse morar comigo na Alemanha. — Arregalo os olhos e ele acrescenta: — Eu sei, pequena, eu sei. Sei que é uma loucura, mas eu te amo, você me ama e eu gostaria que você pensasse nisso, ok?


Vou concordando com a cabeça, enquanto tento processar toda essa informação, e, quando vou dizer alguma coisa, Ucker põe de novo um dedo na minha frente e continua:
— Ainda não acabei, Dul. Tenho mais coisas pra te explicar. Se, quando eu terminar, você ainda quiser me beijar e continuar ao meu lado, não serei eu a te impedir. — Suas palavras me surpreendem, mas ele continua: — Lembra quando eu te disse que não queria que você sofresse?
— Lembro.
— Então, sinto dizer que, no ponto em que estamos, isso vai acabar acontecendo mesmo que eu não queira, mas não tem nada a ver com o que acabo de te contar.


Não entendo o que ele está falando. Pega minhas mãos.
— Dul... tenho um problema e, apesar de não querer pensar nisso, no futuro eu sei que vai se agravar.
— Um problema? Que problema?
— Lembra dos remédios que você viu na minha nécessaire? — Assustada, balanço a cabeça afirmativamente. — É uma coisa relacionada com algo que você adora em mim e que algumas vezes eu te disse que odeio. São os meus olhos e, quando eu te explicar, você vai entender muitas coisas.
— Meu Deus, Ucker. O que é?
— Tenho um problema na vista. Sofro de glaucoma. Uma doença que herdei de meu maravilhoso pai e, por mais que eu esteja me tratando e que no momento esteja bem, com o tempo ela vai avançar e, infelizmente, é irreversível. Talvez no futuro eu fique cego.


 




 


 


Meninas, já está aqui explicito todos os porques das suas mudanças de humor e ausencias.. 


O porque dos medicamentos.. agora entendem tudo? Por isso Ucker não queria se envolver muito com Dul nem ter sentimentos por ela, nem que ela sentisse algo mais por ele... Não a queria magoar com medo que a sua doença e suas responsabilidades se agravassem... Pensando que não ele ama mesmo ela e tudo o que faz é para que Dul esteja bem..


 


malu_vieira:  ainda bem que está gostando e obrigadaaaa pelo o elogio :33


dudaalves: Não morra não! quero que vc leia o ultimo capitulo da 3º temporada ainda :P Amando eles assim nesse climinha. 


 


06gaby_vondy: Espero que a sua curiosidade tenha sido satisfeita com esses ultimos 2 capitulos :P


 


myasmin: OIIII... esteve muito perto de quase tudo! Linda é a ex dele, que é uma v/agabunda que o traio com o seu pai que morreu com a mesma doença que Ucker tem (a razão dos comprimidos) e Anahi sim, é irmã dele... Ele não tem uma filha, mas tem um sobrinho (filho de Hannah que morreu tbm) que ele cuida como se fosse mesmo filho dele. E ele vai fazer de tudo para estar ao lado dela..


 


Que acharam disso tudo nenas? Las amo <3 Amanhã há mais! Estejam atentas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Tenho um problema na vista. Sofro de glaucoma. Uma doença que herdei de meu maravilhoso pai e, por mais que eu esteja me tratando e que no momento esteja bem, com o tempo ela vai avançar e, infelizmente, é irreversível. Talvez no futuro eu fique cego. Pisco e pergunto num fio de voz:— O que é glaucoma?— É uma doe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais