Fanfics Brasil - 130 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 130

1563 visualizações Denunciar


Me desmancho em lágrimas. Tento me conter, mas elas me inundam e mal consigo me controlar.
Ucker me consola. Me abraça e faz carinho em mim, quando sou eu quem deveria estar consolando-o. Mas minhas forças, minha confiança e toda minha vida acabam de desmoronar e não sei quando vou poder me recuperar. Ele me fala da doença, que diagnosticaram há muito tempo e que a cada ano se agrava mais.


Não sei quanto tempo eu choro em seus braços em busca de uma solução que não tenho como encontrar. Ucker fala comigo e eu mal consigo parar de chorar.
— Não me olha assim.
— Assim como? — pergunto ao escutar sua voz.
— Sinto que te dou pena.


Comovida por suas palavras, me agarro a ele.
— Querido, não diga bobagem. Te olho assim porque te amo e sofro por...
— Está vendo? Estou te fazendo sofrer. Não devia ter deixado que nossa relação fosse adiante.
— Não diga bobagem, Ucker, por favor.


Com uma expressão que lembrarei pelo resto da vida, ele pega meu rosto entre suas mãos.
— Estar ao meu lado te fará sofrer, querida. Sou um homem com muitas responsabilidades. Uma empresa para administrar, um menino problemático para criar e, como se não bastasse, um problema de saúde. Acho que chegou o momento em que você precisa decidir o que quer fazer. Vou aceitar sua decisão, seja qual for. Já me sinto bastante culpado.


Eu o escuto, chocada, e de repente tenho vontade de bater nele. Que bobajada está dizendo? Minha expressão transmite confiança outra vez. Encaro seus castigados olhos esverdeados.
— Não está querendo dizer o que estou imaginando, está?
— Estou, sim, Dul.
— Mas como você é idiota, pra não dizer babaca!


Ucker sorri.
— Você é uma mulher jovem, linda e saudável com toda a vida pela frente e...
— E você é o quê? — Mas não o deixo responder e começo a gritar furiosa: — Você é o homem com responsabilidades, um sobrinho e uma doença, e a quem eu amo. E, se antes sua cara de mau e seus maus modos não me metiam medo, agora menos ainda, sabe por quê? — Ucker nega com a cabeça. — Porque eu não vou te deixar, por mais que você me peça. E não vou te deixar porque amo você, amo você... amo você. Enfia isso na sua maldita e quadrada cabeça alemã! Não me importo com o futuro. Só o que me importa é você... você... você, seu cabeça-dura safado! E sim, é precipitado abandonar tudo e ir viver contigo na Alemanha, mas, como eu te amo, vou pensar a respeito.
— Dul...
— Você está aqui, querido. Você é meu presente. Como posso viver sem você? Mas você ficou louco? Como passou pela sua cabeça que eu pudesse pensar em te deixar por causa da sua doença?


Emocionado, Ucker nega com a cabeça e, pela primeira vez, eu o vejo chorar. E isso parte meu coração. Esconde os olhos com as mãos e chora como uma criança.
— Dul, quando minha doença avançar, minha qualidade de vida será muito prejudicada. Chegará um momento em que serei um estorvo pra você e...
— E?
— Você não entende?
— Não. Não entendo — respondo sem ar nos pulmões. — E não entendo porque você vai continuar ao meu lado. Você vai poder me tocar, me beijar e fazer amor comigo, e eu com você. Por que você duvida de mim?


Ucker murmura emocionado:
— Você é a melhor coisa que já me aconteceu na vida. A melhor.


Prestes a cair no choro, tiro suas mãos dos olhos e enxugo suas lágrimas.
— Então, se sou a melhor coisa que te aconteceu, não volte a mencionar, nem de brincadeira, essa ideia de que vou te deixar, ok? Agora me diz que você me ama e me dá um beijo desses que eu adoro.


As lágrimas brotam de novo dos meus olhos, mas eu sorrio. Ele também sorri, me abraça e me beija.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A semana começa com força total e tento processar tudo o que Ucker me contou.Sobre Linda? Não me interessa. Não me importa. Sei que ele não quer nada com ela, realmente acredito nisso, embora eu não tenha querido me aprofundar no assunto do pai. Agora entendo por que nunca fala dele. Quanto ao sobrinho, eu compreendo, mas a hist&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais