Fanfics Brasil - 136 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 136

1612 visualizações Denunciar


Os dias passam e não volto a perguntar quem era aquela mulher. Na quarta-feira à tarde, meu pai me liga. Minha irmã já fez fofoca com ele, dizendo que voltei com Ucker, e ele diz que está feliz por mim. De coração.


Na quinta, quando chego ao trabalho, estranho ao ver Miguel juntando suas coisas.
— O que você está fazendo?
— Juntando minhas coisas.
— Por quê?


Miguel suspira e dá de ombros.
— Não renovaram meu contrato e, gentilmente, me informaram que hoje é meu último dia de trabalho.


Olho para ele perplexa. E por que será que minha chefe não renovou o contrato? Não consigo ficar quieta.
— Como assim, cara? Que história é essa de não renovarem o contrato? Você já falou com o senhor Uckermann?
— Não. Pra quê? Ele não vai com a minha cara, você sabe.
— Mas... mas você tem que falar com ele — insisto. — Miguel, lá fora o desemprego está altíssimo e a Müller atualmente é sua única opção.
— E?


Vejo um movimento na sala da minha chefe e pergunto:
— E com a chefe, você falou? Você e ela se dão muito bem e...
— Foi ela mesma quem disse que não renovariam o contrato — responde Miguel.


Isso me deixa furiosa. Como essa bruxa não pode renovar o contrato se ela é sua amante? E, sem conseguir mais não mencionar o segredo que guardo há meses, cochicho para ele:
— E você não vai fazer nada pra que ela mude de opinião? — Miguel olha para mim e continuo: — Olha só, Miguel, não sou boba, sei que rola uma historinha entre vocês. Além disso, uma vez eu estava no arquivo enquanto vocês se pegavam na sala dela.


Meu colega fica com uma cara de espanto.
— Porra! Você sabia?
— Sabia. E por isso não entendo por que ela não faz nada pra conseguir a renovação do teu contrato.


Miguel se apoia na mesa.
— Olha, Dulce, a única coisa que eu posso te dizer é que já faz um mês que eu e sua chefe não temos nada. Ela foi atrás de outro. Óscar, o vigia.
— Óscar?
— É.
— Mas ele é um menino...
— Pois é, linda. Você já sabe que a chefe gosta dos mais novinhos.


Fico desconcertada, e Miguel acrescenta:
— Olha, Dulce. Não se envolva com nenhum chefe, porque, quando ele se cansar de você, vai te chutar e buscar outra.


Seu comentário me atinge em cheio. Se ele soubesse...
Nesse momento olho na direção da sala de Ucker e vejo que está ao telefone. Tenho que falar com ele. Miguel é um bom funcionário e merece que renovem seu contrato.
— Vou falar com o senhor Uckermann.
— Está louca?
— Deixa isso por minha conta, está bem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miguel dá de ombros, senta-se à sua mesa e continua arrumando suas coisas enquanto me dirijo à sala de Ucker e bato na porta. Quando entro, Ucker já desligou o telefone e agora examina uns documentos.— O que deseja, senhorita Saviñón? Sem deixar de interpretar meu papel, vou direto ao ponto:— Senhor Uckermann, por que o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais