Fanfics Brasil - 137 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 137

1293 visualizações Denunciar


Miguel dá de ombros, senta-se à sua mesa e continua arrumando suas coisas enquanto me dirijo à sala de Ucker e bato na porta. Quando entro, Ucker já desligou o telefone e agora examina uns documentos.
— O que deseja, senhorita Saviñón?


Sem deixar de interpretar meu papel, vou direto ao ponto:
— Senhor Uckermann, por que o senhor não renovou o contrato do seu secretário?


Ucker me olha surpreso.
— Do que a senhorita está falando?
— Miguel está arrumando tudo dele já. Minha chefe informou que não renovariam o contrato.


Está tão admirado quanto eu.
— Se sua chefe decidiu não renovar, ela deve ter os motivos dela, não acha?
— Mas ele é o seu secretário... — insisto.


O homem por quem estou apaixonada me olha.
— Ele nunca teve a minha simpatia e a senhorita sabe disso — replica. — O fato de ele e sua chefe ocuparem as horas do expediente em outra coisa que não o próprio trabalho é algo de que não gosto nem um pouco. Seu profissionalismo pra mim ficou totalmente comprometido.


Fico perplexa, olhando para ele, mas Ucker segue com seu discurso:
— E, antes que a senhorita solte alguma de suas pérolas, senhorita Saviñón, deixe-me lembrá-la de que essas coisas eu só permito a mim mesmo na empresa, entendido?


Mais chocada ainda, respondo:
— Isso é abuso de poder.
— Exatamente. Mas aqui o chefe sou eu.


Sua resposta me deixa sem palavras.
— Senhorita Saviñón, o que veio me pedir?


Eu o provoco com o olhar e contesto:
— Que não o demitam. Encontrar um trabalho hoje em dia está muito difícil.


Ucker me olha... me olha... me olha e finalmente diz:
— Sinto muito, senhorita Saviñón, mas não posso fazer nada.


Ouço uma porta, olho para trás e vejo minha chefe saindo da sua sala. Passa na frente de Miguel e nem lhe dirige o olhar. A raiva me corrói e cochicho para que ninguém nos escute:
— Como você não pode fazer nada? Você é o chefe, m/erda! Essa idiota, pra não dizer coisa pior, foi procurar outro amante e por isso está demitindo Miguel. Pelo amor de Deus, Ucker... faz alguma coisa! Pode realocá-lo na empresa. Ele foi o secretário do seu pai por muito tempo e o seu também, por mais que você não goste muito dele.
— Você se importa tanto assim com Miguel?


Sua pergunta faz meu sangue ferver.
— Não me importo nesse sentido que você imagina, então não comece a pensar bobagem senão vou ficar zangada de verdade. Só estou te dizendo que Miguel é um cara jovem que sem este trabalho vai passar fome. Ele, assim como você, tem seus gastos, precisa de um teto e comida pra sobreviver e... e... Meu Deeeeus! É tão difícil entender isso que estou dizendo?


A expressão de Ucker não muda, mas, ao coçar o queixo, ele murmura:
— Já te disse alguma vez que você fica linda quando está nervosa?
— Ucker!
— Tudo bem — suspira. — Vou falar com o RH. O contrato dele vai ser renovado, mas pedirei que o transfiram a outro departamento. Não quero vê-lo aqui, entendido?
— Obrigaaaaaaada!


Quero pular de alegria, mas me contenho. Sei que Ucker obrigará o RH a renovar o contrato.
— A propósito, senhorita Saviñón, quando precisam renovar o contrato da senhorita?
— Em janeiro.


Ucker se apoia na sua poltrona, me olha de alto a baixo e murmura:
— Veja como se comporta, porque, caso eu descubra que a senhorita está fazendo algo parecido com o que fez seu colega, no arquivo ou qualquer outro lugar da empresa, vai pro olho da rua.


Devo ter feito uma cara ridícula. Ucker sorri com malícia.
— Algo mais?
— Não... bem, sim. — Ele ergue a sobrancelha e eu murmuro: — O senhor fica muito lindo quando sorri.


Ele ri, e, achando graça, dou meia-volta e saio. Me sento na minha sala e cinco minutos depois toca o telefone da mesa de Miguel. É do RH, para avisá-lo de que seu contrato será renovado e ele será transferido de departamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na segunda-feira, Ucker tem que viajar à Alemanha. Pede que eu vá com ele, mas acho que não é o caso. No início ele fica chateado, mas eu o faço entender que, por mais que adoremos ficar juntos 24 horas por dia, seu sobrinho não iria gostar muito de dividi-lo comigo. Na mesma segunda, à noite, Ucker me liga e ficamos m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais