Fanfics Brasil - 138 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 138

1434 visualizações Denunciar


Na segunda-feira, Ucker tem que viajar à Alemanha. Pede que eu vá com ele, mas acho que não é o caso. No início ele fica chateado, mas eu o faço entender que, por mais que adoremos ficar juntos 24 horas por dia, seu sobrinho não iria gostar muito de dividi-lo comigo.


Na mesma segunda, à noite, Ucker me liga e ficamos mais de três horas ao telefone. Diz que está morrendo de saudades e comento que tudo perde a graça sem ele por perto.


Na terça-feira, ao sair do trabalho, decido ir à academia. Desde que Ucker está comigo, mal tenho tempo para malhar. Esteira e spinning são atividades que me relaxam.
Termino completamente suada. Adorei o ritmo que a professora de spinning impôs na aula. Era bem o que eu estava precisando. Entro no banheiro, tiro a roupa e vou direto para o chuveiro. Ai, que delícia! Depois de me refrescar, vou até a jacuzzi e, ao não ver ninguém, decido entrar por uns minutos. E, pouquinho antes disso, ouço uma voz atrás de mim:
— Dulce?


Olho a mulher que vem na minha direção e me chama.
— Oi, não se lembra de mim?


Sua cara não me é estranha, mas não consigo saber de onde a conheço, até que ela diz:
— Marisa. Marisa de la Rosa. Nos conhecemos no verão em Zahara de los Antunes, numa festa à fantasia. Quem nos apresentou foi a Maite. Lembra?


Logo sei quem é e do que está falando.
— Ah, claro... lembro, sim. Você era de Huelva, né?
— Isso mesmo. — Sorri enquanto enrola a toalha no corpo. — Como você está?
— Exausta — respondo. — Acabei de fazer uma aula de spinning superforte que me deixou outra pessoa.


Marisa continua sorrindo.
— Eu não posso fazer spinning. Me deixa totalmente fora de combate. Você vai à jacuzzi?
— Era isso que eu ia fazer.
— Ah, legal, vou com você.


Conversamos por vários minutos, enquanto as borbulhas explodem ao nosso redor.
Estou alerta. Essa mulher já deu em cima de mim naquela festa de Zahara, mas desta vez, surpreendentemente, ela não faz qualquer insinuação. Depois da jacuzzi, nós tomamos uma ducha e, antes de nos despedir, trocamos telefones.


Na sexta-feira ao meio-dia recebo no escritório um lindo buquê de rosas vermelhas e, quando abro o cartão, quase choro de emoção ao ler: “Estou morrendo de vontade de te beijar, ruivinha.”
Às quatro, assim que volto do almoço, me surpreendo ao ver Ucker conversando com vários chefes. Fico superfeliz e tenho vontade de pular de alegria. Ele me vê e por alguns segundos me observa, mas logo depois se vira e continua falando.
Dez minutos mais tarde, recebo um torpedo dele: “Te espero no meu hotel. Esteja linda. Te amo.”


 




 


 


Por hoje é só meninas.. O que estão achando? 


Tão sabendo que mais 47 capitulos e a 1ª temporada está terminada?? ah pois.. 


dudaalves: oii.. tenho certeza que as outras duas temporadas vão se superar cada vez mais e virão ainda muita surpresa. Fico feliz que esteja gostando. E obrigada :D


adryp9: Também eu espero (kkk, eu já sei o final) 


06gaby_vondy: Quanto a ele ficar cego não posso dizer :c tem que ficar pra ver. Beijos :*


myasmin: Nossa vc é muito chorona :o Eles tão mega lindos agora assim. 


baah_: Muito fofos mesmo!! *-*


candy_wilt: Dul realmente ama ele e faz de tudo para o entender.. Jamais sairá e desistirá do lado dele, mesmo que ele a desiluda. 


vondy_trueforever: Oiiiii bem-vinda. Ainda bem que está gostando, beijo enorme. :DD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apatetada de tanta felicidade, saio do escritório às seis. Assim que chego em casa tomo logo um banho e me arrumo. Quero estar deslumbrante para Ucker e ponho um vestido novo bordô que tenho certeza que ele vai amar. Às oito chego ao Villa Magna e vou direto para o elevador. O ascensorista já foi avisado da minha chegada e me leva até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais