Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Viver sem Ucker está difícil para mim. Difícil e insuportável.
Me acostumei a vê-lo circular pelo escritório e pela minha casa, e estar sozinha me desestabiliza.
Antes de ir embora, ele quis contar à minha chefe a verdade sobre nossa relação, mas eu o proibi. Odeio fofocas e, por mais que eu saiba que elas serão inevitáveis quando todo mundo ficar sabendo, prefiro adiar esse momento.
No mesmo dia em que embarca para a Alemanha, me liga umas vinte vezes. Precisa falar comigo e me lembra de pensar na sua proposta de eu me mudar para a Alemanha.
Ele precisa de mim e precisa logo.
No dia da cirurgia, Alexandra me liga para informar que tudo correu bem, mas que o humor de Ucker está péssimo. Ele não é um bom doente. Os dias passam e comento com Alexandra sobre a possibilidade de eu ir à Alemanha. Ela consulta Ucker e sua resposta é não.
Ucker rejeita a ideia. Não quer que eu o veja nesse estado. Tento convencê-la, mas ela me lembra que já me alertou que seu filho não é um bom doente e que, num momento assim, é melhor não contrariá-lo.
Desesperada, ligo para o meu pai e lhe conto o que está acontecendo.
Ele tenta me acalmar e me manda ir para a cama descansar.
No dia seguinte, quando chego do trabalho, encontro meu pai e minha irmã me esperando em casa. Em meio a lágrimas e soluços, explico a eles o que está acontecendo com Ucker.
Vejo a tristeza em seus olhos. Percebo como eles se entreolham sem saber o que me dizer. Mas, como sempre, não me deixam na mão. Tentam me colocar para cima e afirmam que Ucker é um homem forte e que, independentemente do que acontecer, ele voltará para mim. Quero acreditar nisso. Preciso acreditar nisso.
De madrugada, eu e meu pai conversamos. Comento com ele a possibilidade de eu ir para a Alemanha morar com Ucker e Flyn, e ele parece aceitar a ideia. Entende a situação e me incentiva a viver ao lado da pessoa que eu amo e que me ama. Papai é a pessoa mais compreensiva do mundo e, apesar da dor que sente por saber que vou ficar longe dele, acredita no amor e na necessidade de viver o momento.
Uma semana depois, meu pai volta a Jerez. Precisa tomar conta de sua oficina, mas minha irmã está sempre comigo. É maravilhosa. Gosto dela do fundo do meu coração e, apesar de às vezes me encher o s/aco, é a melhor irmã do mundo.
De: Christopher Uckermann
Data: 17 de outubro de 2012 20:38
Para: Dulce Saviñón
Assunto: Estou com saudades
Odeio o tratamento e a minha irmã. Ela me deixa muito irritado. Quanto a Flyn, não sei o que fazer com ele.
Estou com saudades de você.
Te amo.
Ucker
De: Dulce Saviñón
Data: 17 de outubro de 2012 20:50
Para: Christopher Uckermann
Assunto: Re: Estou com saudades.
Você irritado?
Sério?
Não acredito... impossível!
Um homem como você não sabe o que é isso.
Sobre Flyn, dê tempo ao tempo. Ele ainda é muito novo.
Te amo... te amo... te amo...
Dul
De: Dulce Saviñón
Data: 18 de outubro de 2012 23:12
Para: Christopher Uckermann
Assunto: Oieeeeeee
Oi, aqui é sua namorada!!!
Como você está hoje, meu querido?
Espero que um pouquinho melhor. Ah, vai, abre um sorriso, que tenho certeza de que você está com a cara fechada.
E tá booooom, já entendi a indireta de que você não quer que eu vá te ver. Vou ter de me aguentar.
Aqui em Madri já está começando a fazer frio. Hoje no escritório foi um dia louco e só há pouquinho cheguei em casa.
Estou com tanto trabalho que mal tenho tempo de respirar.
Espero que Flyn esteja mais fácil de lidar.
Beijos, querido, que passe uma boa noite. Te amo. Me responde amanhã?
Sua ruivinha
De: Christopher Uckermann
Data: 19 de outubro de 2012 08:19
Para: Dulce Saviñón
Assunto: Olá
Odeio que você trabalhe tanto.
Isso são horas de chegar em casa? Quando eu voltar a Madri, vou ter uma conversa muito séria com a idiota da sua chefe.
Te amo, ruivinha.
Ucker
De: Dulce Saviñón
Data: 19 de outubro de 2012 20:21
Para: Christopher Uckermann
Assunto: Não se mete no meu trabalho
Como eu já escrevi na linha de assunto, não se mete no meu trabalho! O fato de eu ser sua namorada não te dá o direito de se envolver nas minhas questões de trabalho.
E a propósito... Eu te amo mais!
Dulce
De: Christopher Uckermann
Data: 19 de outubro de 2012 22:16
Para: Dulce Saviñón
Assunto: Sou seu chefe
Não volte a me dizer pra não me meter no seu trabalho. SOU SEU CHEFE. E, quanto a quem ama mais o outro, logo, logo eu vou te provar!
Ucker
De: Dulce Saviñón
Data: 19 de outubro de 2012 22:19
Para: Christopher Uckermann
Assunto: Hummmmmmm
E, vem cá, por que você não me liga em vez de me escrever? Não tem vontade de ouvir minha voz? Estou morrendo de vontade de te ouvir, nem que sejam seus resmungos. Anda... seja bonzinho e me liga, CHEFE.
E, sobre aquele assunto de quem ama mais... me prove!
Dul
Aperto “enviar” e espero... espero e espero e, como diz aquela música de antigamente “e eu desesperando”!
Não liga. Nem me escreve. Nada.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Às onze da noite, decido preparar alguma coisa para jantar. Não estou com muita fome, então faço uma omelete, mas acho que ficou tão sem graça no prato que resolvo acrescentar um ingrediente secreto que a Clara adora: confetes! Omelete com confetes!Ótimo jantar! Pego o prato e o levo até a mesinha junto com uma Coca. L ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D