Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Às onze da noite, decido preparar alguma coisa para jantar. Não estou com muita fome, então faço uma omelete, mas acho que ficou tão sem graça no prato que resolvo acrescentar um ingrediente secreto que a Clara adora: confetes! Omelete com confetes!
Ótimo jantar!
Pego o prato e o levo até a mesinha junto com uma Coca. Ligo a tevê e, para variar, aparece um programa desses sobre a vida de celebridades. Assisto por alguns minutos e acabo trocando. Quando chego ao canal Divinity, vejo que está passando Brothers & Sisters e deixo ali, porque gosto muito dessa série. Abro a Coca, tomo um gole e a campainha toca.
Acho estranho e olho as horas. São 23h21. Me levanto, espio pelo olho mágico e logo grito “Ucker!”. Abro a porta e, sem dizer nada, me lanço em seus braços.
— Eiiiii, cuidadooooooooooo!
Mas que se dane o cuidado!
Ucker está bem na minha frente. Não posso acreditar!
Eu o encho de beijos, e ele ri e me ergue em seus braços. Quando me põe no chão, estou sem ar e explodindo de tanta felicidade.
— Oi.
— Oi, querida.
Volta a me abraçar e eu fecho os olhos. Ainda não consigo acreditar que ele está aqui.
Na minha casa. Na minha sala. Nos meus braços.
Quando consigo me separar um pouquinho dele e vejo sua cara cansada e seus olhos avermelhados, logo me arrependo da minha empolgação.
— Ai, querido...! Como eu sou bruta, desculpa!
Ucker sorri e chega mais perto de mim.
— Não precisa pedir desculpas. É isso que eu precisava de você: sua naturalidade.
Seguro sua cabeça entre minhas mãos com ternura.
— Como você está?
— Bem... muito melhor agora que estou contigo.
— E Flyn?
Sua expressão se contrai.
— Está bem, eu o deixei bem. Vamos ver quanto tempo vai durar assim.
Sorrio. Não imagino Ucker lidando com um menino de 9 anos.
— Por que você não me disse que vinha?
— Era surpresa. Além disso, você não me escreveu há alguns minutos, me pedindo pra te ligar nem que fosse pra você ouvir meus resmungos? Pois aqui estou eu, em carne e osso.
Nós dois rimos.
— Que tal me convidar pra entrar na sua casa?
Fecho a porta, retiro seu pesado sobretudo azul e o levo até o sofá. Ao me sentar na sua frente, reparo que ele está mais magro, mas sua aparência geral é boa. Sinto vontade de apertá-lo, mas me dou conta de que não é o momento de fazer isso. Não quero que se canse.
— Quer beber alguma coisa?
— Um pouco de água.
Rapidamente me levanto, encho uma jarra de água e vou até a mesa. Quando me sento a seu lado, ele me olha e aponta o prato.
— O que é isso?
— Meu jantar, quer?
— E o que tem aí exatamente?
Achando graça da forma como ele olha o prato, respondo:
— Omelete com confetes.
— Omelete com confetes?
Eu rio. Ele deve pensar que perdi o juízo.
— Quando tomo conta da minha sobrinha Clara, às vezes ela não quer jantar. E descobri há algum tempo que, se eu coloco confetes em vez de batatas fritas ou arroz, ela come a omelete. E hoje, como eu não estava muito a fim de cozinhar, decidi imitá-la. Fim da história.
— Meu Deus, menina — murmura, sorrindo —, eu estava morrendo de saudades de você!
— Eu também... eu também...
Ucker me olha e eu não consigo deixar de olhá-lo também.
— Por que não me abraça?
— Não quero te apertar demais.
— Vem cá. Estou bem, sua boba... muito bem.
Me faz sentar no seu colo e começa a encher meu pescoço de beijos.
— Me aperta e me beija. Você é meu melhor remédio!
Minutos depois, nus sobre o sofá, Ucker demonstra todo o desejo que sente por mim e o tanto que sentia minha falta. Com sua sofreguidão habitual, fazemos amor duas vezes.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De volta ao escritório, meu mundo recupera sua relativa normalidade.A diferença é que agora Ucker está ao meu lado: e seus mimos e carinhos me alegram.Continua hospedado no hotel, embora passe algumas noites lá em casa. Ter um lugar de referência para cada um é algo que consideramos necessário, apesar de gostarmos muito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D