Fanfics Brasil - 146 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 146

1953 visualizações Denunciar


De volta ao escritório, meu mundo recupera sua relativa normalidade.
A diferença é que agora Ucker está ao meu lado: e seus mimos e carinhos me alegram.
Continua hospedado no hotel, embora passe algumas noites lá em casa. Ter um lugar de referência para cada um é algo que consideramos necessário, apesar de gostarmos muito de ficar juntos. Cada vez sente mais vontade de contar para todo mundo que sou sua namorada, mas rejeito a ideia. Não sei por quê, mas não quero que ninguém fique sabendo. Temos conversado muito sobre a questão da mudança para a Alemanha.
Percebo que ele precisa que eu dê uma resposta logo, mas ainda não sei o que fazer. Ele não me pressiona e eu fico agradecida por isso.


Vários dias se passaram desde que Ucker voltou. Toda manhã lhe pergunto como está e sua resposta é sempre a mesma: “Bem.” Não teve mais dor de cabeça e acho que também não sentiu enjoos, e isso me deixa mais tranquila.


Certo dia, quando estou na cantina com Miguel, vejo Ucker entrar. Seu olhar me diz que ele não aprova o fato de eu estar tomando o café da manhã com meu amigo.
Senta-se ao fundo da cantina e pede um café. Eu continuo falando com Miguel, até que meu celular toca. Ucker.
— Posso saber o que você está fazendo? — pergunta irritado.


Não olho para ele, já que eu acabaria rindo.
— Tomando o café da manhã.
— Por que você tem que tomar café todo dia com esse cara?


Sentado na minha frente, Miguel me olha e, por meio de gestos, me pergunta quem é.
— Meu pai — respondo, e murmuro dissimulada: — Fala, pai, estou tomando café, o que você quer?
— Seu pai? Como seu pai? — diz Ucker, grunhindo.


Achando graça, sorrio enquanto ouço meu amor bufando de raiva do outro lado da linha.
— Ah, pai, não se preocupe, te garanto que estou comendo diretinho, ok?
— Dul... — murmura entredentes.


Nesse instante, Raul e Paco se juntam a nós. Como sempre, me dão um beijo na bochecha e se sentam na nossa mesa. A reação de Ucker não demora.
— Beijos? Quem lhes deu permissão pra te beijar?


Não sei o que responder. Acabo rindo. Paco e Raul são um casal e, quando estou quase dizendo a primeira coisa que me passa pela cabeça, Miguel chega perto de mim, retira uma mecha de cabelo do meu rosto e coloca atrás da minha orelha.
— Que inferno — diz Ucker, enfezado. — Por que esse cara está tocando em você?
— Pai, posso te ligar quando chegar em casa? — Antes que Ucker responda qualquer coisa, eu digo e delisgo: — Um beijinho, pai. Te amo.


Fecho o celular e deixo sobre a mesa. Com curiosidade lanço o olhar na direção de Ucker e o vejo parado com o telefone ainda na orelha. Sua expressão diz tudo. Está muito... muito irritado. Não gosta que eu desligue o telefone e é isso que acabo de fazer.
Imediatamente se levanta. Passa ao nosso lado, e Miguel, alheio ao que está acontecendo, toma tranquilamente seu café, enquanto eu, em compensação, sinto meu estômago se contrair.


 




 


 


Desculpem meninas não ter vindo postar ontem, mas é que eu tava muito ocupada, nem tempo para respirar tive. Bem que tentei vir, mas impossivel... Então aqui está uns 4 capitulos. E obrigada por terem comentado, e mais uma vez, peço perdão por as ter feito surtar com tanta demora. Las amoooo <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha chefe entra acompanhada de Gerardo, o chefe do RH, e, pouco à vontade com a presença dela, saio da cantina dez minutos depois e vou para minha sala. Sei que Ucker estará por ali. Me sento à mesa e meu telefone toca. É ele. Me manda ir até sua sala. Quando entro, fecho a porta atrás de mim e ele me lança um olhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais