Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Não sei o que responder. Me dá um branco. Mas Ucker reage com rapidez.
— Eu estava pedindo à senhorita Saviñón que enviasse uns documentos por fax.
Me entrega os papéis que estava segurando.
— Quando você tiver os relatórios, mande-os para mim, por favor.
— Pode deixar, senhor.
Assim que saio da sala, respiro aliviada.
Discutir com Ucker me deixa exausta. Nunca nos entendemos.
Pelo resto do dia, Ucker não sai da sala. Continua pensativo. Na hora do almoço, saio e fico surpresa quando minha chefe me informa que Ucker foi embora e disse que não voltaria mais hoje.
Não telefono nem envio mensagens. Não quero invadir seu espaço.
Vou para a academia. Preciso extravasar, e de novo eu topo com Marisa, que vem falar comigo com intimidade. Me apresenta duas amigas que estão com ela, Belinda e Lorena. Nós quatro fazemos uma aula de aeróbica e, quando terminamos, suadas, vamos para os chuveiros.
— O que acham de irmos pra jacuzzi? — propõe Belinda, e todas nós aceitamos.
Entramos na jacuzzi e começamos a conversar. Além de divertida, Marisa é uma mulher muito culta e logo começa a falar de sua última viagem à Índia. Sempre adorei viajar, apesar de ser um luxo que, com meu salário, mal posso me permitir.
Quando saímos da jacuzzi, em meio a risadas pelas histórias que Marisa nos contou, tomamos uma chuveirada e Belinda vê minha tatuagem e faz um comentário. Eu não dou muita bola e mudo de assunto.
Ao sairmos da academia, vamos a um pub que fica ao lado e tomamos uma bebida geladinha. Trocamos telefone e combinamos de nos ligar e marcar de sair para jantar em casais. Depois, Lorena nos convence a acompanhá-la a uma loja para buscar umas roupas que ela encomendou. Ao chegar, vejo se trata de uma casa particular que vende lingerie. Enquanto esperamos, observo as peças ao meu redor, e a dona nos convence a provar algumas coisas. Aceito sem hesitar. Elas também. Provo dois conjuntos de calcinha e sutiã muito sensuais que tenho certeza de que Ucker vai adorar.
— Ficou lindo — diz Belinda, que entra no provador espaçoso.
— Você acha mesmo?
Ela faz que sim com a cabeça, aproxima-se por trás e deixa um conjunto de calcinha e sutiã sobre o banquinho.
— Leva. Tenho certeza de que seu namorado vai adorar.
— Sim, com certeza. — Sorrio ao imaginar a cara de Ucker.
De repente, Belinda pega minha mão.
— Que anel lindo.
Eu olho para ele, admirando.
— Ganhei de presente do meu namorado.
— Ele tem muito bom gosto.
— Obrigada.
Me olho no espelho enquanto ela se despe de novo para provar outro conjunto.
— Toma. Prova esse aqui — diz e me entrega um espartilho de couro preto.
Achando graça, tiro as peças que acabei de provar e fico nua como ela, no provador.
Quando me agacho para tirar a calcinha, noto que ela se agacha também. Assim que me desfaço da minha calcinha, Belinda fica bem diante da minha tatuagem. Não me mexo, apenas a encaro. Belinda passa um dedo pela minha vagina e beija meu púbis. Me afasto depressa.
— O que você está fazendo?
Ela se levanta e diz:
— Marisa me disse que te viu brincando numa festinha em Zahara, é verdade?
Desconfortável, eu a encaro.
— Sim, mas eu só jogo na presença do meu namorado.
— É a regra de vocês dois?
— É.
Ela faz que sim e recua. Para de me tocar.
— Seu namorado não precisa ficar sabendo. Será um segredo nosso.
— Não — respondo com firmeza.
Belinda abre a cortina do provador e eu vejo Marisa, Lorena e a dona da loja nuas em cima de um sofá, t/ransando. Fico sem palavras. Belinda se aproxima de mim por trás e segura meus seios.
— Elas estão se divertindo. Vamos, aproveite o momento.
Solto o espartilho e me desvencilho de suas mãos. Me afasto dela. Vou até minha roupa, me agacho para pegar a calça e começo a me vestir. Não quero olhar e quero sair desse lugar o quanto antes. De repente, me agarra pelos quadris, aproxima seu púbis do meu traseiro e se esfrega nele.
— Vamos, Dulce... eu sei que você quer. Você quer abrir as pernas pra mim. Não adianta negar.
— Já disse que não. E me solta!
Minhas palavras fazem as outras mulheres nos olharem. Belinda se afasta de mim. Não volta a me tocar, mas o olhar que me dirige não me agrada. Parece divertir-se com meu constrangimento. Quando termino de me vestir, saio correndo da loja sem dizer nada.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao chegar em casa, estou descontrolada. Como pude ser tão idiota? Tomo um banho, nervosa. Penso em Ucker e sinto uma vontade enorme de falar com ele e contar o que aconteceu. Ligo para ele e escuto sua voz fria do outro lado da linha.— Fala, Dul.— Tudo bem?— Tudo. Com receio de que ele esteja se sentindo mal, pergunto:— Está com dor de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D