Fanfics Brasil - 149 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 149

1416 visualizações Denunciar


Ao chegar em casa, estou descontrolada. Como pude ser tão idiota? Tomo um banho, nervosa. Penso em Ucker e sinto uma vontade enorme de falar com ele e contar o que aconteceu. Ligo para ele e escuto sua voz fria do outro lado da linha.
— Fala, Dul.
— Tudo bem?
— Tudo.


Com receio de que ele esteja se sentindo mal, pergunto:
— Está com dor de cabeça ou alguma coisa assim?
— Não.
— Está enjoado ou vomitou?
— Não.
— Então por que não voltou pro escritório hoje à tarde?


Não responde. Seu silêncio me incomoda.
— Bom... Se fisicamente você está bem, o que houve? Se está assim pelo que aconteceu no escritório, por favooooor, é uma bobagem!
— Pode ser uma bobagem pra você, mas não pra mim.
— Quero te lembrar que sou uma pessoa adulta, não uma criança, como seu sobrinho, em quem você pode dar bronca.
— Isso, me deixe ainda mais irritado — diz, grunhindo.


Sua desconfiança me entristece. E eu preciso contar a ele o que aconteceu comigo.
— Ucker...


Mas ele está chateado e me corta.
— Você sabe que eu não vou com a cara desse Miguel, não sabe?
— Sei, mas...
— Não. Me escuta, Dul. O que você acharia se amanhã eu deixasse sua querida chefe tocar no meu cabelo enquanto eu estivesse tomando café da manhã com ela? Tenho certeza de que ela gostaria. Ah..., e talvez também adorasse me dar um beijinho, que tal?


Não... não... não.
Só de pensar eu já me sinto mal. Conheço minha chefe e sei que ela está ansiosa para que Ucker lhe dê a chance de se aproximar e conseguir algo mais. Fecho os olhos e, com esse exemplo, passo a entender sua frustração.
— Ok... captei a mensagem.
— Que bom, Dul. Fico feliz em saber que você finalmente me entendeu. Uma coisa é você permitir que uma mulher toque em mim, outra muito diferente é que uma mulher que você sabe que me deseja toque em mim sem sua permissão. Compreende agora?
— Sim.
— Pensa nisso, porque não estou a fim de repetir nem mais uma vez — acrescenta após um silêncio sepulcral. — Não me importo que você tome café da manhã com Miguel ou com quem você quiser, mas não aceito que ninguém, homem ou mulher, te toque ou te beije sem o meu consentimento. Boa noite, Dul. Amanhã te vejo no escritório.


Em seguida, desliga o telefone e fico desconcertada.
Como posso lhe contar o que aconteceu comigo sem despertar ainda mais desconfiança?
Aturdida, me sento no sofá com a sensação de que, sem querer, acabei de fazer uma coisa que, se Ucker ficar sabendo, vai deixá-lo muito aborrecido. Coço o pescoço que começou a pinicar. Ninguém está por perto para me impedir.


 




 


 


Ucker birrento .. unf :c



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar ao escritório na manhã seguinte, não me surpreendo ao encontrar Ucker trabalhando. Como se nem reparasse na presença dele, deixo minhas coisas na mesa e o telefone interno começa a tocar. Ucker. Quer que eu vá à sala dele.— Bom dia, senhorita Saviñón.— Bom dia, senhor Uckermann. Logo vejo J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais