Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Ao chegar ao escritório na manhã seguinte, não me surpreendo ao encontrar Ucker trabalhando. Como se nem reparasse na presença dele, deixo minhas coisas na mesa e o telefone interno começa a tocar. Ucker. Quer que eu vá à sala dele.
— Bom dia, senhorita Saviñón.
— Bom dia, senhor Uckermann.
Logo vejo Julio Merino, um rapaz da empresa, sentado na mesinha redonda da sala de Ucker, com uns papéis nas mãos.
— Senhor Merino — diz Ucker, recostando-se na cadeira —, poderia me trazer um cafezinho?
O jovem se levanta.
— Sim, senhor Uckermann... é pra já.
Quando passa ao meu lado, faz cara de impaciência e eu tento segurar o riso. Assim que eu e Ucker ficamos a sós na sala, ele suaviza o tom:
— Dormiu bem?
— Muito mal... estava sentindo sua falta.
Noto seus lábios se encurvando.
— Com certeza não tanto quanto eu senti a sua.
— Até parece... tenho certeza de que eu senti tanto quanto você ou até mais.
Nos olhamos. Um duelo de olhares. Já aprendi a sustentar o seu olhar.
— Essa noite você vai dormir comigo no hotel.
— Ok.
Adorei a proposta. Fico louca só de pensar e já imagino que será um bom momento para contar a ele o que aconteceu ontem.
— O que acha de brincarmos com outras pessoas?
Meu estômago se contrai. Brincarmos acompanhados? Sei o que significa e já estou há muito tempo sem fazer isso. Engulo a avalanche de emoções que ficaram entaladas na minha garganta.
— Por mim tudo bem, se você quiser.
Sem levantar da cadeira, move a cabeça.
— Está excitada? — pergunta ao notar meu nervosismo.
Faço que sim. Ucker sorri e se levanta.
— Por favor, senhorita Saviñón, entre no arquivo. Sem pensar duas vezes, me dirijo ao arquivo e minha respiração fica entrecortada. Ali
dentro, Ucker chega perto de mim, meu traseiro esbarra nos arquivos e, apoiando seus quadris nos meus, sinto sua mão se enfiando por dentro da minha saia e tocando minha coxa direita.
— Há muito tempo que não te ofereço e não vejo a hora de fazer isso de novo.
— Ucker...
— Continuo chateado contigo e você merece um castigo.
— Um castigo?
— É... minha pequena. E hoje à noite você vai saber qual é.
Voltamos a nos enfrentar num duelo de olhares.
— Gostaria de te lembrar — murmuro — que o castigo que você me deu em Barcelona foi me deixar excitada naquela casa de swing e depois me levar embora sem realizar nenhuma daquelas fantasias.
Ele sorri e passa o nariz pelo meu cabelo.
— Nunca se sabe, Dul... nunca se sabe.
Ucker separa minhas pernas. Toca a tirinha da minha calcinha.
— Seu castigo está te esperando no meu hotel — sussurra ao meu ouvido. — Quando sair do escritório, pega o carro e vai direto pra lá.
Tira a mão de baixo da minha saia e se afasta.
— Muito bem, já pode voltar ao trabalho.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Excitada e irritada por esse tratamento tão frio, dou meia-volta para sair quando sinto uma palmada. Me viro para repreendê-lo e então Ucker me puxa para si, me beija com paixão e murmura com um sorriso provocante:— Te amo, pequena... Essas palavras carinhosas produzem em mim o efeito Uckermann. Minha irritação some e eu sorrio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D