Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Excitada e irritada por esse tratamento tão frio, dou meia-volta para sair quando sinto uma palmada. Me viro para repreendê-lo e então Ucker me puxa para si, me beija com paixão e murmura com um sorriso provocante:
— Te amo, pequena...
Essas palavras carinhosas produzem em mim o efeito Uckermann. Minha irritação some e eu sorrio como uma pateta enquanto ele me abraça e me beija com voracidade.
Segundos depois, me solta.
— Senhorita Saviñón, poderia fazer a gentileza de parar de me provocar para que eu possa dirigir esta empresa?
Seu comentário me faz rir. Ajeito minha saia, me retiro do arquivo, depois saio da sala e, com um sorriso bobo estampado no rosto, volto à minha mesa. Hoje à noite estou decidida a contar a ele o que aconteceu.
Julio chega com o café e, quando passa ao meu lado, murmura:
— Pô... hoje o chefe está atacado!
Sorrio e tento me concentrar no trabalho.
Às seis da tarde saio nervosa do escritório e faço o que ele me pediu. Pego o carro e vou direto para o hotel. Tomás está esperando na porta e, ao me ver, acena com a mão.
Freio, abaixo a janela e o ouço dizer:
— O senhor Uckermann a espera na suíte. Pode deixar seu carro comigo.
Admirada com a regalia, desço, entro no hotel e vou ficando cada vez mais excitada.
Desde Zahara de los Atunes que não jogo e estou ansiosa. O ascensorista sorri e me cumprimenta. Subimos em silêncio e, assim que as portas do elevador se abrem, eu me surpreendo ao encontrar Ucker me esperando no hall.
— Oi, querida.
— Oi — respondo, radiante, enquanto passeio meus olhos por ele e reparo em como está gatíssimo com essa calça preta e a camisa azul-celeste.
Sem rodeios, ele me beija, me pega pela cintura e me guia até a suíte. Ouço uma música na sala. Há alguém lá dentro, mas não consigo ver quem é. Ucker me leva diretamente ao quarto e fecha a porta.
— Em cima da cama está o que quero que você use. Tome uma ducha e, quando estiver pronta, vá até a sala.
Dito isso, dá meia-volta e sai, me deixando sozinha.
Surpresa, caminho até a cama. Lençóis de seda pretos. Que excitante! Sobre os lençóis vejo uma fina e curta camisola de seda junto a sapatos pretos de salto bem alto.
Não há calcinha, apenas uma cinta-liga lilás. Minha boca fica ressecada só de pensar.
Sexo! Dois homens vão me possuir.
Sem conseguir tirar os olhos dessa peça de roupa, fico nua e entro no banheiro. Tomo uma chuveirada e me delicio ao sentir a água correndo pela minha pele. Me enxugo e visto o que Ucker pediu.
Abro a porta do quarto. Ucker me vê e faz sinal para eu me aproximar. Quando chego perto, vejo um casal. Ela está vestida como eu. Surpresa, olho para Ucker em busca de uma explicação.
— Dulce, esse é o Mario e essa é a mulher dele, Marisa. Uns amigos meus.
Hum, será que Dulce vai contar o episódio com Marisa e Belinda??
Ai aii... que estão achando?!
Porque estou tendo poucos comentarios? Se cansaram de minha fic :( ?
candy_wilt: Amo quando ele tem ciumes... é lindo *-*
06gaby_vondy: Ainda bem que ta gostando. isso me deixa mt feliz :D
layliinha_4: Aqui estááá :P
myasmin: Dá vontade de dar uma trinquinha na b/unda gostosa dele quando esta assim com ciume. Dul sempre pensando no bem estar dele, isso é amor.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O homem vem e me dá dois beijinhos no rosto, e, quando a luz reflete na mulher, me dou conta de que é Marisa de la Rosa. Por que age como se não me conhecesse? Vem até mim e dá dois beijinhos também.— Oi, Dulce, que bom te ver.— Digo o mesmo — respondo, confusa. Não menciona nossos encontros na academia, nem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D