Fanfics Brasil - 152 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 152

1974 visualizações Denunciar


O homem vem e me dá dois beijinhos no rosto, e, quando a luz reflete na mulher, me dou conta de que é Marisa de la Rosa. Por que age como se não me conhecesse? Vem até mim e dá dois beijinhos também.
— Oi, Dulce, que bom te ver.
— Digo o mesmo — respondo, confusa.


Não menciona nossos encontros na academia, nem o que aconteceu ontem. Eu também não falo nada. Me sinto estranha ao omitir isso, mas, sabe-se lá por quê, não consigo agir de outro modo.


Ucker me pega pela cintura e me puxa para si.
— Eles estavam naquela festa à fantasia em Zahara. Desde então, Marisa não para de me mandar e-mails pedindo pra te conhecer.


Me viro para ela e a vejo sorrir.
— Estou louca pra provar você, Dul.


Não respondo. Não posso. Tudo o que consigo ver é a mulher me olhando de alto a baixo e se detendo nos meus seios. Parece o gato Frajola quando quer devorar o Piu-Piu.
A expressão de Ucker é de malícia. Ele gosta do que está vendo. Isso o deixa excitado.
— Tenho uma namorada muito... muito atraente.


Eu o encaro e ele me beija sem se importar que os outros estejam olhando. Quando me solta, vejo de relance que Marisa e o marido cochicham, enquanto servem champanhe. Ucker pega do sofá um lenço de seda comprido e o amarra na própria mão.
— Lembra disso?
— Lembro.
— Talvez eu te amarre na cama em algum momento pra te oferecer. Alguma objeção?


Excitada pelo que ele diz, murmuro:
— Confio em você.


Seus olhos faíscam. Estão brilhantes. Ucker chega mais perto e diz:
— Marisa é uma mulher muito ativa e está louca pra brincar contigo. O que, claro, eu permito.
— Como assim?


Ele sorri e beija meu ombro.
— Esse é seu castigo hoje, querida.
— Ucker, não — sussurro com a boca seca.
— Não?!


Balbucio em seu ouvido:
— Você sabe que não sou chegada em mulher.


Ele sorri.
— Por isso é seu castigo. Mas pode ficar tranquila, eu vou te oferecer pra eles brincarem contigo, você não precisa fazer nada, só relaxar e aproveitar.


Fico perplexa. Faço menção de responder, mas ele me impede.
— Vamos, senhorita Saviñón, satisfaça meus caprichos.


Com o estômago contraído, olho para a mulher e, só de pensar no que Ucker está me pedindo, já sinto vontade de sair correndo.
Mario está sentado no sofá e Marisa nos observa. Estou supernervosa.
— Ucker.
— Fala, Dul.
— Não quero fazer isso... não.


Ucker me olha... me olha... me olha e por fim diz num tom calmo:
— Ok, Dul. Vai pro quarto e se veste. Tomás vai te levar pra casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Isso me desconcerta. Não quero ir embora. Quando estou dando meia-volta para sair, fecho os olhos.— Ucker.— Fala, Dul.— Se eu ficar, meus beijos vão ser só seus e os seus vão ser só meus. Imperturbável, Ucker balança a cabeça afirmativamente.— Isso sempre, querida... sempre. Eu o beijo ansiosa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais