Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Isso me desconcerta. Não quero ir embora. Quando estou dando meia-volta para sair, fecho os olhos.
— Ucker.
— Fala, Dul.
— Se eu ficar, meus beijos vão ser só seus e os seus vão ser só meus.
Imperturbável, Ucker balança a cabeça afirmativamente.
— Isso sempre, querida... sempre.
Eu o beijo ansiosa e ele aceita minha boca. Depois me viro para Marisa.
— Tudo bem, então.
Ucker se senta ao lado de Mario.
Aquela mulher e eu ficamos de pé diante de nossos homens, vestidas apenas com nossas camisolas curtas, enquanto a música continua tocando. A excitação começa a crescer em mim quando sinto que ela se aproxima por trás e põe suas mãos na minha cintura.
Ucker pega a garrafa de champanhe e serve uma taça. Em seguida deixa a garrafa no balde e nos olha, esparramando-se no sofá.
— Marisa, você finalmente tem minha namorada todinha pra você. Por onde quer começar?
Suas palavras me queimam por dentro. Ucker acaba de dizer que sou toda dela. Toda!
Mas, antes que eu consiga protestar, a mulher se antecipa:
— Por enquanto, quero tocá-la.
Dito isso, encosta seu nariz no meu pescoço e passa as mãos pelo meu corpo bem na frente dos homens. Toca meus quadris, seios, púbis, tudo isso por cima da camisola de seda preta supersensual. Escuto sua respiração excitada e não faço nada, apenas a deixo invadir meu corpo diante do olhar dos homens.
— Ucker... me dá cinco minutos a sós com ela.
— Trinta segundos! — responde ele.
Faço menção de protestar, de recusar o que ela está propondo, mas logo sinto Marisa apertando o corpo junto ao meu.
— Vamos pra cama — sussurra em meu ouvido.
Me puxa pela mão. Eu olho para Ucker, ele levanta a taça e sorri, ainda sentado no sofá.
Caminho de mãos dadas com a mulher e chegamos ao quarto. Não posso acreditar que Ucker não estará presente.
Marisa me faz deitar na cama e se coloca de quatro sobre mim.
— Escuta, Dul. Não se assusta. Não vou te machucar. Só vou te dar prazer e espero que você me dê também. Ucker te ofereceu pra mim por causa de alguma coisa que aconteceu entre vocês dois. Isso não me interessa. O que quero é te saborear e desfrutar do seu corpo.
— Por que você não contou pra ele que a gente já se viu antes?
Ela sorri e me olha com luxúria.
— Porque a gente não precisa explicar tudo, né?
Quando vou protestar, ela abaixa as alças da minha camisola, põe meus seios para fora, e isso me deixa sem palavras. Meus mamilos ficam arrepiados e eu a vejo sorrir. Ela então os lambe e chupa. Eu me mexo, agitada. Não gostaria de admitir, mas a situação está me deixando excitada. Sua boca se fecha sobre meus seios e ela os chupa com avidez, até que me solta.
— Gostou? — pergunta.
Faço que sim com a cabeça. Não consigo falar.
— Na academia, toda vez que te vejo nua no vestiário, sinto vontade de te chupar assim. Aliás, Belinda mandou lembranças.
Quando estou me preparando para dizer uns desaforos, ela abaixa as alças de sua camisola e deixa à mostra seus maravilhosos e firmes seios siliconados. Pega minhas mãos e coloca sobre eles, fazendo-me acariciá-los.
E continuo, mesmo quando ela solta minhas mãos. Toco os mamilos dela do jeito como eu gosto que toquem os meus, e aperto em seguida. Ela olha para mim, morde os lábios e solta um gemido. Aproxima seu rosto do meu. Não me mexo e, quando acho que ela vai me beijar e não tenho mais como recuar, Marisa murmura:
— Ucker já me avisou que não posso provar esses lábios tão apetitosos que você tem, mas vou devorar seus outros lábios e o que eles escondem, exatamente como eu desejo cada vez que te vejo. Vou te morder e te chupar de um jeito que vai te levar a querer fazer o mesmo em mim.
— Não... eu não... — sussurro, tentando marcar um pouco meu território.
— Você não o quê?
Pronta para lhe dar um chute se ela for longe demais, explico:
— Eu nunca fiz isso numa mulher. Não é minha praia.
— Não quer fazer em mim?
— Não.
Mexe-se sobre mim. Dá um giro até sua vagina ficar bem na minha cara, e a minha ficar embaixo da sua boca. Não roça em mim, apenas a exibe e sussurra enquanto sinto seu cheiro:
— Faz só uma vez. Se não gostar, prometo que me retiro.
Nunca tinha visto uma v/agina tão de perto. Está limpa, depilada como a minha, reluzente e tentadora. Concentrada, eu fico olhando para ela até que escuto Marisa respirar ofegante.
— Dulce... põe sua língua uma vez... Só uma vez. Olha, assim...
Sinto sua língua passar lentamente sobre os lábios externos. Estremeço.
Enfeitiçada pelo momento e pela excitação que toma conta de mim, faço o que ela pede. Experimento.
— Isso, assim... — eu a ouço dizer.
A sensação me agrada e eu volto a passar minha língua ali. Ela faz o mesmo e quem respira ofegante agora sou eu.
— Vamos fazer uma coisa. Repita o que eu fizer em você.
Sem esperar mais, a mulher abre meus lábios externos e pousa sua boca quente bem ali. Solto um gemido... e em seguida faço o mesmo que ela. Abro minha boca e chupo seu interior. Por alguns segundos tento reproduzir o que ela faz, mas não consigo...
Quero mover minha língua de outra forma e morder seus lábios internos.
Deixo de lado meus preconceitos e começo a dar mordidinhas. Noto que ela estremece. Ela se abre para mim, e eu vejo o clitóris. Curiosa, levo minha língua até lá e começo a roçá-la. Seu clitóris responde imediatamente, inchando-se, e eu fico excitada.
— Ai... Dulce... você está me deixando louca... É sério que você nunca tinha feito isso?
— É.
Estimulada pela visão do clitóris, faço o que Ucker costuma fazer comigo. Eu coloco a ponta da língua no clitóris, descrevendo círculos, e, quando fica inchado, prendo entre meus lábios e puxo.
Marisa se contrai e geme. Tenta se desvencilhar, mas seguro firme suas coxas e chupo seu clitóris para estimulá-lo mais e mais.
Pensei que eu teria nojo disso, mas não. Passeio minha boca por sua vagina perfeitamente depilada e dou mordidinhas em seu clitóris. Me sinto poderosa com isso.
Marisa se esfrega em mim e eu a ouço gemer. Nesse momento eu desejo mais... muito mais, só que ela quer me possuir e me interrompe. Volta a ficar de quatro sobre mim.
— Agora que você já sabe o que eu quero de você, me deixa ter prazer com o seu corpo.
Agarra meus seios, junta os mamilos e enfia os dois na boca. Ela os deixa eriçados e brinca com eles. Quando escuta meus gemidos, Marisa os larga.
— Vou tirar sua camisola. Fecha os olhos e se entrega.
Faço que sim, excitada. Vejo Ucker e Mario entrando no quarto. Cada um senta num lado da cama, e ambos nos observam.
Marisa tira minha roupa. Com suas mãos suaves, abaixa a camisola e a retira pelas minhas pernas. Me acaricia desde os tornozelos até chegar às minhas coxas. À minha cinta-liga. Com delicadeza, morde a parte interna das minhas coxas e sobe... sobe até dar mordidinhas nos meus seios.
— Gosto do que estou vendo... — sussurra Ucker no meu ouvido.
Marisa continua sua festa e, quando meus mamilos estão absurdamente estimulados, ela desce até minha cintura e brinca com o umbigo. Estremeço.
Sua boca ardente chega ao meu púbis e se detém. Percorre minha tatuagem com a língua e diz em voz alta e provocante:
— Dulce, essa tatuagem é muito sedutora. Tenho certeza que desperta paixões.
Olho para Ucker. Ele sorri. Eu sei por que ela diz isso, mas fico quieta. Não abro a boca.
Marisa ergue o olhar por um instante, e uma torrente de emoções se apodera de mim quando sinto suas mãos brincando entre minhas pernas. Estou encharcada. Molhada.
Receptiva. Ela me toca por cima e, sem esforço, enfia um dedo em mim enquanto roça meu clitóris com a palma da mão. Excitada, começo a me mover contra sua mão, buscando meu prazer.
— Vamos, rapazes... — eu a ouço dizer. — Venham participar da minha brincadeira.
Mario toca meu seio direito e Ucker leva sua boca até o esquerdo. Cada um a seu modo, eles me estimulam e me sugam. Marisa abre minhas pernas e me chupa.
— Ah... — solto um gemido enquanto três pessoas me tocam e me chupam.
Ardente e escancarada aos desejos de Marisa, reajo imediatamente e me contorço cheia de tesão. Gosto do que estão fazendo comigo. Gosto de ser o brinquedinho deles.
Sua língua habilidosa se move dentro e fora de mim e se detém no meu clitóris para fazer o que acabei de fazer com ela. Ela o chupa. Descreve círculos e o puxa. Me mexo extasiada.
Calor... calor... muito calor.
Ucker abandona meu seio, procura minha boca e logo a encontra e me beija. Sua língua me domina, excitada e possessiva, enquanto Marisa me arranca gemidos que deixam Ucker enlouquecido. Beijos... carícias... palavras sussurradas que desejo escutar.
— Assim, pequena... assim... se entrega e g/oza todinha pra mim.
— Só pra você — repito em meio a gemidos.
Durante um tempo que me parece uma eternidade, Marisa brinca entre minhas pernas enquanto Mario dá mordidinhas nos meus mamilos e Ucker me beija. Até que sinto Mario segurar uma das minhas coxas, e Ucker a outra. Me sentam na cama, me abrem para Marisa e me oferecem a ela.
A mulher, enlouquecida por ter conseguido o que estava querendo fazia tempo, chupa meu clitóris com habilidade. Eu me contorço. Me agarra pela b/unda e me aperta sobre sua boca. Me saboreia de mil maneiras possíveis e sinto prazer com tudo isso. Ondas de prazer intenso e ardente percorrem meu corpo uma vez... depois outra.... e mais uma...
— Molhada e pronta pra mim — eu a ouço dizer.
Não sei a que se refere, mas seu marido me solta, se levanta e desaparece do quarto.
Ucker não fala nada. Apenas me observa extremamente excitado ao mesmo tempo que me segura para Marisa. A mulher introduz dois dedos bem fundo em mim, move-os ali dentro e depois retira. Ergo meus quadris em busca de mais. Ela volta a enfiá-los e retira outra vez, e então percebo que a lubrificação dos seus dedos é minha própria lubrificação. Seu marido aparece, senta-se num lado da cama e nos mostra um vibrador
preto de duas cabeças.
— Estou louco pra ver como vocês vão f/oder uma à outra.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olho para Ucker e ele aproveita e me beija. Morde meus lábios e sussurra palavras carinhosas. Os dedos de Marisa continuam me invadindo enquanto eu respiro ofegante e me delicio com o momento. Instantes depois, ela para o que estava fazendo e leva sua boca safada de novo ao centro do meu desejo. Me deixa mais e mais molhada. Eu solto uns gritos, até que ela p&o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D