Fanfics Brasil - 158 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 158

1440 visualizações Denunciar


Na sexta-feira, Ucker me convida para jantar num restaurante maravilhoso. Marcamos a data de nossa mudança e decidimos que será em meados de janeiro. Meu apartamentinho é próprio. Quando me mudei para Madri, meu pai me ajudou a comprá-lo e, depois de conversarmos, decido não vender nem alugar. É um apartamento que sempre terei quando quiser visitar Madri.


Nessa noite, apesar da felicidade que noto em Ucker, percebo que ele está com dor de cabeça. Eu o vi tomar dois comprimidos. Mas não quer falar disso. Ele se recusa. Só quer conversar sobre nós dois e nosso futuro na Alemanha.
Após o jantar, ao sairmos do restaurante, encontramos na rua uns amigos dele. Um casal. Nós os cumprimentamos e, um tempo depois, Ucker me pergunta:
— O que acha de eu chamar Víctor pro hotel pra brincarmos nós três?


Meu coração bate com força e faço que sim com a cabeça. Ucker sorri.
— Vou falar com ele. Tenho certeza de que vai aceitar.


Ucker e Víctor se afastam um pouco de mim e da garota que está com ele. Chama-se Loli e é muito simpática. Nós duas conversamos, enquanto observo os dois homens. De repente o celular de Ucker toca, ele atende e logo para de sorrir. Em seguida diz:
— Vamos.


Víctor e Loli ficam onde estavam e eu os vejo entrarem no restaurante. O que será que houve?
No caminho de volta, Ucker está mais calado que o normal. Tento puxar conversa, fazer alguma piada, mas ele não quer saber de nada. Decido não insistir. Quando ele fica assim, é melhor deixar pra lá.


Já no hotel, Ucker pede que nos tragam uma garrafa de champanhe. Tiro os sapatos e me sento na beira da cama. Estou com vontade de participar dos seus joguinhos. A proposta de Ucker me deixou muito excitada.
Ucker tira o blazer, pendura no cabideiro e olha para mim. Alguém bate na porta e meu coração dispara. Mas a ansiedade diminui quando vejo entrar o garçom com duas taças e a garrafa de champanhe.
Assim que ficamos a sós, Ucker abre a garrafa, serve a bebida, me dá uma das taças e murmura num tom frio e distante:
— Minha proposta te deixou ansiosa, né?


Penso numa resposta. Poderia mentir, mas não quero.
— Deixou.


Ucker balança a cabeça num gesto afirmativo, toma um gole e pergunta:
— Você gosta muito que eu te ofereça a outros homens, né?
— Ucker!
— Responde, Dul.


Respiro fundo e digo:
— Sim, gosto.


Senta-se ao meu lado e toca meu joelho com delicadeza.
— Também gosto muito disso e espero te oferecer a outros.
— Outros?
— É... outros. Faço muitos jogos e tenho certeza de que você vai querer continuar jogando, né?


Calor... calor... e mais calor... já começo a sentir calor!
Ucker repõe o champanhe na taça e me desperta da minha fantasia.
— Você gostaria de brincar com uma mulher outra vez?


Surpresa, encolho os ombros.
— Não.
— Tem certeza? — insiste.


Sua insistência me inquieta. Quando vou dizer algo, ele me segura pelo braço e me olha nos olhos.
— Por que não me contou que você e Marisa se conheciam?


Isso me pega totalmente de surpresa.
— O quê?!
— Quero saber quando você costuma encontrar Marisa.
— Não costumo encontrá-la.


Com o olhar encoberto pela fúria, Ucker murmura:
— Não mente pra mim, droga.
— Não estou mentindo. Ela frequenta minha academia e já nos vimos ali duas vezes. Só isso.


 




 


 


Eh, o bicho vai pegar! Já estou até com medo!!! aiii, que será que se vai suceder? 


Fiquem para ver os proximos capitulos, muita coisa vai acontecer... E Dul vai precisar muito de vocês.


 


Posso adiantar que algo ruim vai acontecer com ela :(


E mais 20 e tais capitulos e chegamos ao fim da 1ª temporada! Mas a 2ª vai ser otima. 


 


 


myasmin: ele por vezes consegue ser mt fofo e atencioso... nao se encante mt com Marisa, não.. ela tem mt que se diga. 


dudaalves: Chris tem muita influencia nela.. E ela faz de tudo para o prazer dele. Amando eu! 


layliinha_4, 06gaby_vondy, rebecalopes123: Aqui está meninas... :P


 


Beijos, Las amo mucho :D <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nesse instante, sinto que devo lhe contar o que estou omitindo há tanto tempo, mas antes que eu diga qualquer coisa Ucker explode.— P/orra, Dulce! Não suporto mentira. Por que você não me disse que já se conheciam quando ela veio outro dia ao hotel?— Não... não sei... eu... Fora de controle, Ucker se afasta.— ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais