Fanfics Brasil - 162 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 162

1432 visualizações Denunciar


Três horas depois, quando saio com um colar ortopédico, um galo na testa e os lábios inchados, me surpreendo ao ver minha irmã, meu cunhado e Ucker.
O primeiro a correr até mim é Ucker. Pela sua expressão, sei que levou o maior susto com o que aconteceu. Me abraça com cuidado e não diz nada. Seu jeito de me abraçar e a tensão que noto em seu corpo falam por si sós. O abraço é interminável, até que finalmente tenho que sussurrar:
— Ucker, estou bem, querido, de verdade.


Minha irmã nos observa e, quando Ucker me solta, eu a vejo chorar de novo.
— Anda, vem cá e para de chorar, que não houve nada.


Claudia me abraça e chora copiosamente, e meu cunhado me pergunta:
— Está tudo bem?


Sorrio o máximo que consigo.
— Estou, e por favor... parem de brigar. Numa dessas vocês me matam.
— Desculpa. Foi tudo culpa minha — diz José.


Me solto da minha irmã e seguro meu cunhado pelo braço.
— Não fala bobagem. Essas coisas acontecem. E agora já passou. Aliás, vocês não ligaram pro papai não, né?


Minha irmã nega com a cabeça e fico aliviada.
Quando saímos do hospital, minha irmã e meu cunhado insistem em me levar para a casa deles. Já Ucker tenta me convencer a ir com ele ao hotel. No fim, bato o pé.
— Quero ir pra minha casa, por favor, entendam!


Ucker olha para minha irmã.
— Vou levá-la pra casa e ficar com ela.


Claudia aceita, mas, antes de ir embora, diz:
— Descansa. Depois do almoço vou passar na sua casa pra te ver e ligaremos pro papai.


Quando minha irmã e o marido vão embora, vejo surgir o carro de Ucker. Ao perceber meu estado, Tomás desce rapidamente.
— A senhorita está bem?
— Estou, não se preocupe, Tomás. Não é tão grave quanto parece.


Já no carro, fecho os olhos e me recosto no banco. Estou cansada e cheia de dor. Ucker se aproxima e dá um beijo na minha testa. Olho então para ele.
— Está melhor da dor de cabeça?
— Estou sim, querida. Não se preocupa com isso, nem com nada. Agora só o que importa é você. Só você.


Suas palavras e o jeito carinhoso de falar me indicam que a discussão já foi esquecida.
Sorrio e acaricio seu rosto com ternura.
— Foi minha irmã que te ligou?


Pega minha mão e beija.
— Te mandei uma mensagem e ela me ligou. — Encosta sua testa na minha e murmura: — Nunca na minha vida eu tinha ficado tão desesperado, querida. Quando sua irmã me ligou, chorando... e eu ouvia os soluços dela e só entendia... Dulce ... ambulância... acidente... quase morri.
— Exagerado.
— Não, exagerado não. Te amo e não quero que aconteça nada de ruim contigo. Os momentos que passei até te ver foram horríveis. Um pavor. Não desejo isso nem ao meu pior inimigo. Me sinto culpado. Se eu não tivesse te mandado ir embora naquela hora, nada disso teria acontecido.
— Ucker, você não tem culpa de nada.
— Não concordo. Me sinto péssimo. — Ao ver o suspiro que dou, me dá um beijo delicado no canto dos lábios. — Você está bem?
— Estou... — E, tentando fazê-lo sorrir, acrescento: — Como você pode ver, não foi dessa vez que você se livrou de mim!


Seus lábios se curvam, mas ele continua tenso.
— Daqui pra frente, vou cuidar de você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Descanso a manhã inteira, e à tarde minha irmã e meu cunhado aparecem em casa com minha sobrinha e uma tonelada de comida. Claudia coloca tudo na geladeira e dá instruções a Ucker, que apenas concorda com um gesto de cabeça, apesar de eu saber que ele não está registrando nada. Ao ligar para o meu pai e contar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais