Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Tento me concentrar apenas no meu computador. Me limito a olhar discretamente na direção da sala de Ucker. Dois minutos depois, Raquel sai.
— Vou pegar um café pro meu chefe.
Assim que ela vai embora, me levanto e entro furiosa na sala do meu namorado. Ele me olha e eu, com cara de ciúme, pergunto:
— Que história é essa de oferecer meu cargo a outra pessoa sem falar comigo? — Ao ver que ele não responde, insisto: — Quando você ia me contar que tem uma nova secretária?
Ucker larga a caneta.
— Algum problema, Dul?
— Não... não tenho nenhum problema, mas pelo que vejo você, sim, teve algum problema, porque não me contou nada.
Achando graça, Ucker franze os olhos.
— Está com ciúme da Raquel?
— Não.
— Então o que foi?
Mal-humorada, afasto o cabelo do rosto.
— Para de me olhar com esse risinho idiota ou juro que quebro sua cabeça com o vaso.
Ucker solta uma gargalhada que ecoa pela sala inteira. Levanta, contorna sua mesa e cochicha sem me tocar:
— Hummmm.... você sabe que esse teu temperamento espanhol me deixa louco.
Ao vê-lo tão próximo, levanto o queixo e fecho os olhos rapidamente.
— Meu Deeeeeeeeus...! Por que não me disse nada? Que eu saiba esse é meu trabalho e você já deu pra outra pessoa.
— Querida. Ela vai se encarregar dos meus assuntos durante o período em que eu ficar na Espanha e ao mesmo tempo vai tomando pé no que você faz. Assim, quando você não estiver mais aqui, tudo funcionará exatamente como tem sido até agora. Preciso pensar no bom funcionamento da empresa.
Sem prestar atenção ao que ele diz, respondo irritada:
— Mas você viu como ela te olha? Em cinco minutos já deu pra perceber que ela gosta de você e...
— Mas eu gosto é de você... fofinha — me interrompe. — E o resto das mulheres, incluindo Raquel, não significa nada pra mim. Só você. Mete isso nessa cabecinha linda, ok? E se eu não te disse nada antes foi pra evitar preocupações, e sabe por quê? Porque na Alemanha quero que você descanse dessa coisa de horários e viva como uma rainha. Quero que você seja feliz fazendo o que gosta e satisfaça todas as vontades que tiver.
Mas, se você quiser trabalhar, não se preocupa. Te prometo que haverá trabalho pra você lá.
De repente me dou conta do quão ridícula eu devo parecer.
— Aaaaaaiiii, que vergonha! O que estou fazendo?
Ucker sorri, mas, quando vai responder, a porta se abre e Raquel aparece com o café. O telefone toca, ela atende e, após dizer que é uma ligação da Alemanha, eu saio e cada um segue com seu trabalho.
À uma, Ucker sai do escritório. Tem um almoço e eu decido ir comer no Vips. Na volta, ao passar por uma floricultura, tenho uma ideia. Sorrio e me deixo levar pelo impulso.
Encomendo um lindo buquê de rosas para Ucker que custa uma fortuna, e no cartão escrevo:
Não sei falar francês, nem russo, nem chinês.
Você vai renovar meu contrato?
Te amo. Fofinha.
Duas horas depois, quando estou digitando no computador, ouço tocar o telefone da minha nova colega. Ela desliga, se levanta e eu vejo entrar um garoto com um lindo buquê de rosas. Raquel se surpreende e o leva a Ucker. Disfarçadamente, observo-a entregando as flores e saindo da sala. Ele, surpreso, olha para o buquê. Rosas para ele?
Mas, quando abre o cartãozinho e eu o vejo sorrir e olhar para mim, não consigo me segurar e também abro um sorriso. Instantes depois, meu celular apita. Uma mensagem de Ucker: “Seu contrato está renovado para sempre no meu coração. Te amo.”
Esse ciume da Dul, ai ai...
layliinha_4: Dul teve um acidente!
marianaauckermann: Obrigada :P Já favoritei e li e pelos vistos vou acompanhar a historia porque estou amando. Bjoo.
rebecalopes123: Hum... será... só irá descobrir isso nos ultimos capitulos, que estão ai mesmo à porta.
myasmin: Mais ou menos isso. Tem a ver com Linda, sim.
Atenção: Tenho uma noticia para vocês e não sei se é boa ou má, depende de como as verem. Faltam 13 capitulos para terminar a primeira temporada. Ou seja, a 1ª temporada termina este Domingo.
Postarei assim:
Sexta Feira (28-03-2014) - 5 capitulos.
Sábado (29-03-2014) - 4 capitulos.
Domingo (30-03-2014) - 4 Capitulos. Os últimos da 1ª temporada.
A Segunda Temporada estreia dia 1-4-2014. Mas dia 31 de Março postarei a sinopse.
E para quem está perguntando sobre a minha outra fic "Gravidez Acidental" Postarei também dia 1 de Abril, depois de postar aqui. Fiquem atentas porque muita coisa vai superar.
Beijoooos. Comentem muito. :D
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No início de dezembro, a mãe de Ucker aparece em Madri para ver com os próprios olhos como está o filho. Ela me conta que Flyn viria com ela, mas aprontou das suas e ela o proibiu de vir, deixando-o com a babá. Sua felicidade ao ver Ucker tão feliz é total, ainda mais quando falamos da nossa mudança para a Alemanha. Al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D