Fanfics Brasil - 168 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 168

2360 visualizações Denunciar


Assim que saímos da boate, Tomás aparece. Dentro do carro, Eric aciona o vidro que nos separa do motorista e diz, enquanto desabotoa a calça e deixa à mostra sua ereção enorme:
— Jud... monta em mim. Agora!


Surpresa com essa urgência, sorrio e faço o que ele pede.
— Ai, menina... vou explodir.


Eu rio e sinto suas mãos subindo pelas minhas coxas até chegar à minha linda calcinha fio-dental. É nova. Mas com um só movimento ele a arranca.
— Eric!
— Vou te comprar centenas de calcinhas... Não se preocupa com isso. Agora abre as pernas pra mim.
— Certo, senhor Zimmerman — sussurro, enquanto ele põe na minha frente a calcinha rasgada. — Agora que já rasgou minha calcinha, só espero que o senhor se comporte e me coma da forma como o senhor sabe.
— Ah, claro... pequena, não tenha dúvida.


Minhas palavras o estimulam e ele entra em mim de uma vez só. Minha boca se abre, respiro ofegante e ouço seu gemido gutural. Sim... sua voracidade me deixa mais excitada. Ele me aperta contra si e eu solto um gemido também.
— Assim... você gosta?


A sensação que me provoca me faz gemer com mais intensidade, enquanto ele mete cada vez mais em mim.
— Vamos, senhorita Flores — diz em meu ouvido. — Responda.
— Gosto... siiiiim... continua.


Respiro ofegante. Meu corpo, eletrizado e tomado por ele, reage a um movimento mais profundo. Mais implacável. Ele gosta da minha resposta, segura com força meus quadris e mete várias vezes até eu gritar. Agarrada a seus ombros, sinto Eric entrando e saindo de mim sem parar. Uma... duas... três vezes... e me aperta forte em sua ereção e eu grito de novo. Uma... duas... três... até que nossos movimentos nos fazem gozar juntos.
Continuo montada nele por alguns segundos. Sinto seus beijos no meu pescoço, e ele murmura:
— Essa noite você vai ser toda minha. Toda.
— Estou morrendo de vontade.


Sorri. Sua expressão e seu gesto deixam claro o quanto está feliz.
— Levanta com cuidado esse teu corpo lindo, mas não se afasta.


Achando graça, faço o que ele pede. Aperta um botãozinho da limusine e surgem lenços de papel. Pega um e coloca entre minhas pernas, me limpando. Isso me excita ainda mais e, quando vejo que sua glande volta a latejar, sorrio e ele diz:
— Senhorita Flores... relaxe e espere chegar ao hotel, onde continuaremos nossa brincadeira.


Limpa-se, fecha a calça, e eu balbucio, sentando-me em cima dele de novo:
— Eu quero você... quero sexo selvagem... quero que me compartilhe com outros... quero o que você quiser.
— Hummm... — Sorri e pergunta: — Alguma brincadeira em especial?
— Você tem carta branca. Escolhe você. Só quero ser totalmente sua.


Ele ri e me beija. Dois minutos depois, o carro para. Desço sem calcinha e sigo Eric até o elevador. Quando entramos na suíte, ficamos na sala, onde há um balde de gelo com champanhe nos esperando. Ele sabe o que quero e eu sei o que ele quer. Me olha de cima a baixo.
— Deslumbrante.


Dou uma voltinha para ele me ver. Estou com um vestido preto que bate nos joelhos, com um imenso decote na frente e outro nas costas.
— Obrigada — agradeço, rindo, enquanto olho ao redor e reparo que não há mais ninguém.


Abre uma garrafa de champanhe rosé, me estende uma taça e toma um gole da sua.
— Vem... me acompanha.


Passamos ao quarto e, ao entrar, vejo diversos brinquedinhos em cima da cama. Estou com calor. Meus mamilos ficam arrepiados e minha vagina se contrai.
Eric aumenta a música, depois me abraça e beija meus lábios.
— Pronta pra brincar?


Faço que sim com a cabeça e retribuo seu beijo ardente.
Me agarra pela cintura, me ergue para eu ficar da sua altura e me beija de novo.
— Lindo vestido... mas pode tirar.


Me solta no chão e senta na cama, esperando que eu obedeça à sua ordem. Sem pensar duas vezes, tiro o cinto largo que marca os quadris e depois solto os colchetes que ficam embaixo do peito. O vestido cai aos meus pés e eu fico apenas com um sutiã preto. Ele já tinha arrancado a calcinha no carro.


Nesse momento, a porta do quarto se abre e vejo entrar uma mulher ruiva. Não a conheço. Não sei quem é, mas sei por que veio. Caminha na nossa direção e Eric me informa:
— Ela se chama Helga. É uma colega de Björn que está de passagem pela Espanha e por coincidência está hospedada aqui no hotel.


Helga e eu nos cumprimentamos, e Eric acrescenta:
— Primeiro, quero observar vocês duas. Pode ser, querida?


Sei o quanto ele gosta de assistir e abro um sorriso.
Eric se despe e senta na beira da cama. A ruiva passa as mãos por todo o meu corpo.
Seus dedos param no meu traseiro e ela aperta. Eric sorri e faço uma careta.
De repente tenho uma ideia.
— E se for eu que te ofereço?


Eric me olha surpreso. Levanto as sobrancelhas e ando até a cama. Pego uma camisinha da caixa, entrego a ele e beijo sua boca.
— Coloca.


Volto ao lugar onde eu estava, e Helga me toca outra vez enquanto Eric abre o preservativo e em seguida o coloca. Então pego Helga pelas mãos e sussurro em seu ouvido diante do olhar enlouquecido de Eric:
— Monta nele e come ele pra eu ver.


Helga senta em cima de Eric, pega seu pênis e pouco a pouco se encaixa nele. Sua cara diz tudo. Ela está adorando. Subo na cama, fico atrás de Eric e peço em seu ouvido ao mesmo tempo que acaricio seu pescoço.
— ... chupa os mamilos dela.


Sem sentir nem uma pontinha de ciúme, vejo o homem que me deixa louca fazendo o que peço. Ele lambe os mamilos dela, enfia na boca e chupa enquanto a mulher mexe os quadris e o faz estremecer.
A respiração de Eric se acelera e ele a agarra pela cintura para chegar mais fundo. Isso me deixa mais excitada ainda. Ver Eric em ação me estimula e sinto vontade de ocupar o lugar de Helga.
Gemidos... calor...
Helga geme, se inclina para trás e seus seios voltam à boca de Eric, enquanto ele mete nela. Força. Tesão. Gosto de senti-lo assim. Minha vagina se contrai e eu encho seus ombros de beijos.
— Aproveita, querido... — murmuro de novo em seu ouvido. — Agora sou eu que estou assistindo.


Eric joga a cabeça para trás, para eu beijá-lo, e eu o devoro com a boca, enquanto a dança sexual deles dois continua por vários minutos. Ao fim, Helga se contorce e grita.
Eric goza enquanto me beija. Abre a boca para soltar um gemido rouco e mordo seus lábios.
Ao contrário do que faz quando sou eu quem está em seus braços, Eric sai de cima de Helga assim que termina. Sem dizer nada, a jovem vai ao banheiro e eu escuto o barulho da água. A respiração de Eric começa a ficar mais tranquila, ele desaba na cama e eu deito ao seu lado.
— Nunca uma mulher tinha me oferecido.
— Fico feliz em ser a primeira e te garanto que não vai ser a última.


Eric cochicha:
— A senhorita é muito perigosa, senhorita Flores. Não para de me surpreender.
— Gosto de ser assim e de fazer isso, senhor Zimmerman.


Eu o beijo e ele retribui com ardor.
Me abraça e, quando Helga sai do banheiro, me solta.
— Vou tomar um banho, querida.


Eric desaparece e Helga vem até mim e acaricia minha cintura.
— Agora eu quero você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Excitada, chego mais perto. Ela toca meus s/eios e, com delicadeza, se agacha para enfiá-los na boca. Acaricia minha cintura e fecho os olhos enquanto me deixo levar pelo prazer da luxúria.Volto a ficar parada bem no meio do quarto, e ela se coloca atrás de mim.Segue seu percurso e sobe lentamente pela minha coluna. Até que, de repente, sinto-a ab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais