Fanfics Brasil - 170 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 170

154 visualizações Denunciar


O vibrador continua dentro da minha v/agina dando voltas, depois ela pega outro menor e em formato de chupeta. Passa lubrificante, leva ao meu ânus e, incentivada por Ucker, começa a introduzi-lo pouco a pouco. Até entrar totalmente.
— Assim... querida... assim... quero sua b/unda... preciso.


Ucker solta minhas pernas de repente, e na sequência ele junta uma à outra.
— Não se mexe. Não separa as pernas. Não quero que saia nada de você além de gemidos e suspiros.


O vibrador continua girando dentro de mim, e ondas de prazer percorrem meu corpo.
Ucker e Helga me observam, ao mesmo tempo que cada um deles chupa um mamilo, e os vibradores continuam funcionando dentro de mim. Arqueio as costas e abro a boca. Grito de prazer. Faço menção de abrir as pernas, mas Helga senta sobre elas e eu não consigo me mover.
Ucker fica de pé sobre a cama e enfia sua inchada ereção na boca de Helga. Segura a cabeça dela e começa a entrar e sair dela com rapidez, enquanto Helga agarra a b/unda dele para facilitar seu movimento. Extasiada, olho para os dois e ao mesmo tempo Helga se move sobre mim pelos trancos de Ucker e faz com que os vibradores se choquem no meu interior.


Me excita ver essa cena. Me excita ver a cara de Ucker enquanto f/ode Helga pela boca e me excita que Helga se mexa em cima de mim. Estou ardendo de tesão... grito e solto um gemido quando sinto que vou g/ozar. Calor... muito calor. Ucker me olha e g/oza na boca de Helga ao mesmo tempo que um orgasmo incrível toma conta de mim.
Mas Helga quer mais. Muito mais.


E, depois que limpa a boca e sai de cima de mim, abre minhas pernas e tira primeiro o vibrador da vagina e em seguida o do ânus. Surpresa, noto que ela veste algo, e Ucker murmura:
— É um cinto com um virbrador de 16 centímetros. Helga vai te comer.


Olho espantada para ela. Nunca tinha visto esse objeto ao vivo e em cores. Ela termina de ajustar o cinto e Ucker me faz deitar na cama. Helga sobe em mim e enfia a ponta do brinquedo na minha boca. Me faz chupá-lo enquanto movimenta os quadris dentro e fora da minha boca.
Excitada, me mexo e Ucker fala:
— Agora sou eu que vou te oferecer a ela. Helga vai te comer, querida, e depois nós dois vamos te comer ao mesmo tempo.


Estou com tesão. Muito tesão.
Helga deita em cima de mim. Chupa meus seios e eu sinto o objeto entre nós duas.
Minha v/agina se contrai. Ela move o vibrador e esfrega na parte interna das minhas coxas, e eu solto um gemido.
— Abre as pernas pra recebê-la, Dul — sussurra Ucker.


Centímetro a centímetro, Helga enfia em mim e, quando está totalmente dentro, ela o retira. Delicia-se com seus movimentos. Entra... sai... entra... sai e mete outra vez.
Me agarra pela cintura e me come como se fosse um homem. Meu Deus, isso é muito bom! Me dá uma palmada na b/unda e volta a me penetrar. Uma... duas... três... quatro... cinco... até seis vezes seguidas. E eu grito. Me contorço enlouquecida e Ucker me beija.
Chego ao orgasmo quando ela levanta minhas pernas, segura minha b/unda e me aperta contra o cinto. Louca de prazer, tenho mil espasmos. Helga para e deixa o vibrador dentro de mim enquanto eu vou relaxando.
Fecho os olhos e minha respiração se normaliza aos poucos.
Helga sai de cima de mim e Ucker me beija com paixão. Saboreia meus lábios.
— Você é linda... perfeita...


Sorrio. Ainda estou extasiada e Ucker, ao ver meus lábios secos, levanta-se e enche várias taças de champanhe. Dá uma a Helga e me oferece a outra.
— Bebe.... vai te refrescar.


Sedenta, me sento na cama, bebo a taça inteira e minha garganta agradece o frescor.
Largo a taça e vou ao banheiro. Preciso de uma chuveirada. Ucker me segue, entra comigo na enorme ducha e murmura enquanto a água cai sobre nós:
— Agora nós dois vamos te comer ao mesmo tempo.
— Os dois?


Me observa de cima com seu olhar provocante.
— Sim.
— Ucker...
— Não se preocupa... pequena... sua b/undinha está preparada. Helga vai colocar um cinto com um vibrador menor e vai dilatando aos poucos seu traseiro lindo. O consolo aumenta à medida que vai entrando. Ela vai preparar o caminho pra mim. Não vai doer e eu logo vou assumir o lugar dela.
— Ucker...
— Está com medo?
— Estou...
— Confia em mim?


A água escorre pelos nossos corpos, e eu balbucio:
— Sempre, você sabe.


Sorri e me dá um beijo doce nos lábios.
— Fico feliz em saber.


Um espasmo percorre meu corpo. Ucker fecha a torneira e me enxuga com a toalha.
— Tudo vai correr bem. Te prometo que você vai adorar quando a gente comer você.


Balanço a cabeça num gesto afirmativo e voltamos ao quarto. Vejo Helga sentada numa cadeira com uma taça de champanhe nas mãos. Olho para seu cinto. Desta vez é vermelho e o vibrador pendurado ali é muito mais fino e menor. Não se aproxima.
Apenas nos observa.


 




 


 


Pois é meninas, a 1ª temporada da fic está quase a chegar ao fim... E por isso, está aqui uns momentos eroticos para voces, visto que os dos proximos dois dias irão ser muito tensos :S


 


E para quem não viu, a 1ª temporada acaba domingo, mas a 2ª retornará dia 1 de Abril, juntamente com a minha outra fic "Gravidez Acidental". Comentem muito entaooo ! 


 


 


layliinha_4: Caramba ainda bem rsrsrs, quero vc aqui mesmo lendo!


malu_vieira: Oi, linda... ainda bem que está assim tao entusiasmada. Dia 1 de Abril, depois de postar aqui, postarei na Gravidez Acidental. :D


 


dudaalves: Oi duda (posso lhe chamar assim?). Fico imensamente feliz por adorar minha web, acredite que adoro ter vc por cá me dando esse apoio todo. (é uma querida vc). E nao tem que agradecer, eu sim que tenho que agradecer a todas vcs por terem consideração pela minha web. E prepare-se que vai viver umas emoções nesses ultimos capitulos. Beijão muito grande. 


 


adryp9: Não quero que fique adita rsrsrs :)))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que chegamos até a cama, Ucker sobe nela e senta bem no meio, pisca para mim, me faz sorrir e diz enquanto me orienta a sentar no seu colo e de frente para ele:— Vamos, senhorita Saviñón. Me satisfaça. Monte em mim. Excitada, faço o que ele pede. Em frações de segundo, ele gira na cama e fica em cima de mim. Me be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais