Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
— Pode me dizer o que significa isso? — grita descontrolado.
— Não... não sei. Eu...
Enlouquecido, olha para mim e grita:
— Pelo amor de Deus, Dul. Que merda você foi fazer com Linda?
— Linda?!
— Não se faz de idiota — esbraveja irritado. — Você sabe muito bem que Linda é Belinda.
Escutar esse nome me deixa paralisada. Linda é Belinda? A mulher que traiu Ucker com o pai dele é a mesma com quem saí nas fotos? Minhas pernas tremem e eu preciso sentar. Busco uma explicação para tudo isso. Estou totalmente convencida de que me enganaram com o objetivo claro de prejudicar nosso relacionamento.
— Ucker... escuta.
Furioso, chega mais perto de mim e, sem me tocar, berra na minha cara:
— Desde quando você a conhece?
— Ucker, não fala besteira. Eu nem sei quem é essa mulher. Ela e...
— Não acredito em você — grita. — Como você foi capaz? Como?
Nervosa, me levanto do sofá e tento me aproximar dele, mas Ucker está fora de si e não para de andar e gritar pelo quarto. É tão grande que tentar pará-lo seria como me chocar contra um trem em alta velocidade.
— Por favor, Ucker, me escuta. Sei que pode parecer outra coisa, mas juro que eu não sabia que essa mulher era Linda, e não fiz nada do que parece que faço nas fotos. Pelo amor de Deus, você tem que acreditar em mim...
Meu celular toca. Está em cima da mesa.
Ucker olha para ele e eu também. Quase fico sem ar quando vejo no visor do aparelho o nome “Belinda”. Furioso, Ucker o pega e, após confirmar que é ela e trocar umas palavras bem desagradáveis com sua ex, atira-o no chão. Fecha os olhos. Sua expressão se contrai por alguns segundos. Sua cara é assustadora. Ameaçadora. Quando abre os olhos, me olha por alguns instantes e depois diz em alto e bom som:
— A brincadeira acabou, senhorita Saviñón. Pega suas coisas e vai embora.
Meu estômago se revira. Mal consigo respirar.
— Ucker... querido, você precisa me escutar. Isso tudo é um engano, eu...
— É um erro imperdoável e você sabe tão bem quanto eu. Vai embora!
— Ucker, não!...
Com um desprezo total estampado em seu rosto, olha para mim e diz:
— Primeiro foi com Marisa, agora com Linda. O que mais você está escondendo?
— Nada... se você deixar, eu...
— Você ia morar comigo na Alemanha. Pretendia continuar mentindo?
— Meu Deus, Ucker, quer me escutar e...?!
— Sabe — me interrompe —, mulheres como você, eu tenho todas que eu quiser.
O Ucker prepotente está de volta.
— Não me diga! Mulheres como eu? — grito fora de mim.
— É. Mentirosas. Mentirosas sem escrúpulos e dispostas a magoar quem quer que seja — responde. — Meu erro foi achar que você era especial.
— Não fala bobagem, Ucker, e me escuta, que estou ficando angustiada.
Com expressão cínica, o homem que amo olha para mim e sorri.
— Se você fica angustiada por achar que Christian ou qualquer um dos homens e mulheres a quem eu te ofereci não vão mais te chamar, não se preocupa. Eu vou dar seu telefone. Tenho certeza de que eles vão me agradecer.
— Como você pode dizer isso? Como pode ser tão cruel? — Me olha com uma expressão dura, e eu grito desconcertada: — Nem pense em dar meu telefone a ninguém!
Ucker me encara de um jeito desafiador, com os olhos injetados de raiva.
— Tem razão, pra quê? Você sozinha se sai muito bem.
Sem alterar sua expressão, ele se vira e abre a porta da suíte.
— Quando eu voltar do almoço com minha mãe, não quero te encontrar aqui.
Não posso deixá-lo ir embora. Não posso deixar nossa relação terminar. Tento segurá-lo por todos os meios, mas acabo gritando:
— Se você sair sem falar comigo, sem me dar uma chance de eu me explicar, vai ter que assumir as consequências.
Meu grito o detém, ele se vira de novo e me encara.
— Consequências? Você acha pouco saber que minha suposta namorada e minha ex são mais que amiguinhas?
— Isso é mentira!
— Mentira. As fotos já dizem tudo.
Sem me dar tempo de dizer ou fazer qualquer coisa, ele vai embora, fecha a porta.
Sofrendo e sem respirar direito, vejo o homem que amo e adoro me enxotando sem querer me ouvir. Quero correr na direção dele, mas sei que não vou conseguir nada. Se há uma coisa que sei sobre Ucker é que, quando ele se zanga desse jeito, não raciocina. É pior que eu.
Me sento no sofá. Estou tão paralisada que nem sei o que fazer.
Choro e me desespero. Por que ele não quer acreditar em mim? Por que não me escuta? Mil perguntas sem resposta ficam dando voltas na minha cabeça, enquanto tento buscar uma saída, uma solução. Quando consigo parar de chorar, me levanto e ando até o quarto. Ver a cama revirada me angustia e eu me jogo em cima dela. O cheiro de Ucker, de sexo e de bons momentos vividos horas atrás me faz gritar furiosa.
Olho a tela do computador e observo com frieza a foto em que apareço junto com a agora conhecida como Linda. Como pude ser tão idiota?
Me levanto, pego uma caneta em cima da mesa e, com todo o sangue-frio de que sou capaz, anoto seu e-mail. Essa mulher vai me pagar. Coloco o papel na calça jeans. Dou uma olhada ao redor e guardo na minha bolsa o vestido da noite anterior. Saio do quarto em seguida, mas, ao passar pela sala, vejo meu celular destruído no chão. Me abaixo, recolho as peças, vou embora da suíte aos prantos e, com a pouca dignidade que me
resta, saio do hotel.
Olá olá meninas ... aqui está os penultimos capitulos... E amanhã ja é o final da 1ª temporada... porque estão comentando pouco? Poshas estou triste com isso.
Esse Ucker é muito precipitado, nunca ouve e acaba sendo injusto e cruel com Dul... O que acham disso?
Fiquem ligadas que amanhã posto os ultimos capitulos da 1ª temporada!
dudaalves: Olá Duda linda! :D É eles chegarão (os momentos tensos) e vão continuar pelos vistos.. se preocupe :/ Mas como vc mesma diz, tudo acaba bem no final! E se ainda não está bem é por que ainda não é o momento de terminar! Confesso que ler isso estimula e por vezes penso se seria capaz, mesmo para dar prazer à pessoa que mais amo, mas só de pensar em outra mãos me tocando, esquece! Não é para mim. Meu nome é Adriana! Beijão!
myasmin: Oi, Dul está mais solta quando o assunto é sexo e pronta para satisfazer seu Ucker. E quanto a Flyn, acredite esse menino vai dar muito trabalho a nossa Dul.
06gaby_vondy: Comente sempre que puder que eu já fique contente. Beijo :*
rebecalopes123: Aqui estááá beijo S2
layliinha_4: Não, não se cansam kkk é como se fosse combustivel ! Ainda bem que gosta :P
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na segunda-feira, quando chego ao trabalho, fico sabendo que Ucker, meu suposto namorado, voltou para a Alemanha. Foi embora e não me avisou. Raquel, sua secretária, está empolgada porque ele pediu para ela se encontrar com ele na quarta-feira nos escritórios de Munique. Isso me tira do sério. Saber que ele foi embora por não querer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D