Fanfics Brasil - 177 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 177

45 visualizações Denunciar


Estou tão chateada que sou capaz de qualquer coisa. Logo que saio, Raquel entra na sala de Ucker. Não sei o que estão falando, mas realmente não me importo. Minhas mãos estão tremendo. Quando chego à minha mesa e me sento, minha chefe sai da sala e diz:
— Dulce, por favor, me localiza o representante de Sevilha. Preciso falar com ele.


Como um robô, faço o que ela pede. Não quero pensar. Não posso. Nesse instante, Raquel sai da sala de Ucker, olha para mim e entra na sala da minha chefe. Assim que consigo o telefone do representante de Sevilha, entro na sala da minha chefe e Raquel sai, mas, quando faço menção de ir embora, ouço a voz da imbecil da minha chefe dizendo:
— Acabo de ficar sabendo que você devolveu o anel a Christopher Uckermann.


Não respondo. Me recuso a dar satisfação da minha vida a essa idiota.
— O amor de vocês já acabou?


Esse comentário faz meu sangue ferver. Faz com que eu me sinta viva, e então respondo:
— Se não se importa, é um assunto particular do qual prefiro não falar.


Mas a prepotente da minha chefe não consegue ficar quieta.
— Então não vai mais pra Alemanha? — Ao ver que não respondo, volta à carga: — Você realmente acreditava que um homem como ele poderia querer alguma coisa séria contigo?


Não digo nada. Tenho vontade de partir para cima dela. Puxá-la pelos cabelos. Mas ela insiste. Parece estar curtindo a situação.
— É bom você se preparar pro que vem pela frente, Dulce. Você vai ser motivo de piada durante todo o tempo em que ficar na Müller. Você passou de namorada intocável do chefão a uma mulher rejeitada e digna de chacota na empresa. E, sinceramente, não sinto pena. Você tem se achado o máximo ultimamente e precisa se pôr no seu devido lugar.


Meu sangue ferve... ferve... ferve e sei que não há mais como voltar atrás.
Se tem uma coisa que sempre fui nessa maldita empresa, é discreta e trabalhadora. E, se havia alguém que não queria sair espalhando por aí minha relação com Ucker, esse alguém era eu, justamente para evitar as fofocas. Por isso, e consciente de que o que vou fazer é motivo de demissão, dou um tapa no notebook da minha chefe, fecho a tela bruscamente e contesto com força:
— Prefiro ser a rejeitada pelo chefe a ser uma coroa tarada e oferecida que dá em cima de todos os garotinhos que aparecem na sua frente. — Ela abre a boca e eu continuo: — Isso mesmo... Ou você acha que não sei o que você faz de vez em quando nessa sala?
— Não te autorizo a...
— Não me autoriza, é? — eu a interrompo e levanto a voz. — Olha aqui, sua ridícula, tenho sido uma boa secretária. Te acobertei, te defendi, e não contei a ninguém o que vi. E, mesmo assim, você me trata desse jeito pelo que houve entre mim e o senhor Uckermann. Pois bem, cansei de ser boazinha! E a partir de agora, como imagino que já não faço parte da empresa e estamos falando de igual pra igual, quero que saiba que, se você me insultar, eu te insulto de volta. Se você me deixar na mão, eu faço o mesmo. E, se me procurar, vai me encontrar. Porque olha só, ô rainha da cocada preta, sejamos sinceras, aqui todo mundo é alvo de alguma fofoca... eu vou ser a ex do chefe, mas você é e continuará sendo a galinha da empresa que adora que tirem sua calcinha em cima da mesa e joguem em qualquer lugar.
— Pelo amor de Deus, quer parar de gritar?!


Eu rio. Mas meu riso é de nervoso. Me conheço e sei que, após o riso nervoso e a raiva, vão vir a tristeza e por fim o choro. Então, antes disso, tiro o telefone do gancho e jogo em cima da mesa.
— E agora, sua idiota, pode ligar pro RH e dizer pra prepararem minha demissão. Eu mesma vou até lá assinar. Fiquei tão feliz com o que acabei de te dizer, que não estou nem aí pro que vier depois.


Dito isso, dou meia-volta e desapareço da sala.
Uau, como me sinto bem!
Ao sair, topo com Raquel e Ucker. Devem ter escutado os gritos. A moça entra na sala e eu a ouço falar com minha chefe, que pede aos berros minha demissão imediata ao RH.
Ucker me observa. Não se move. Está paralisado. Ele não esperava que eu reagisse assim. Sem olhar para ele, vou até minha mesa e começo a juntar minhas coisas.
— Entra na minha sala, Dul.
— Não. Sem chance. E lembre-se, senhor: agora sou a “senhorita Saviñón”, entendido?
— Entra na minha sala — repete com fúria.
— Já disse que não — respondo.


Noto que Ucker se mexe nervoso ao meu lado. É o chefe da empresa e tem que manter a compostura. Se agarrar meu braço e me obrigar a entrar, sabe que vou reagir e que todo mundo vai ver. Por isso, ele se agacha para ficar da minha altura e murmura:
— Dul, querida, sou um idiota, um babaca, por favor, dá um pulo na minha sala. Você tem razão. Precisamos conversar.


Ao escutar isso, abro um sorriso. Mas é um sorriso frio e impessoal. Olho para Ucker. E, do mesmo jeito que ele próprio costuma fazer, reflito alguns segundos antes de dar a resposta, contraio o rosto e digo:
— Sabe, senhor Uckermann? Agora quem não quer saber nada do senhor sou eu. Acabou a Müller e acabaram muitas outras coisas. Não aguento mais. Vá procurar outra para enlouquecer com suas mudanças de comportamento e suas desconfianças, porque eu me cansei.


Verifico gaveta por gaveta. Não encontro nada dentro, mas faço isso mecanicamente, por via das dúvidas. Fecho-as com força, pego minha bolsa e ando até a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Aonde você vai, Dul? Com toda minha petulância madrilenha, jerezana e catalã, eu o olho de cima a baixo e sorrio com frieza.— Ao RH. A partir de agora, não faço mais parte da “sua” empresa, senhor Uckermann. Enquanto caminho até o elevador, sinto os olhares de todos os meus colegas e, em especial, do meu ex. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais