Fanfics Brasil - 178 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 178

45 visualizações Denunciar


— Aonde você vai, Dul?


Com toda minha petulância madrilenha, jerezana e catalã, eu o olho de cima a baixo e sorrio com frieza.
— Ao RH. A partir de agora, não faço mais parte da “sua” empresa, senhor Uckermann.


Enquanto caminho até o elevador, sinto os olhares de todos os meus colegas e, em especial, do meu ex. Eles não sabem o que está acontecendo, mas, conhecendo-os como eu conheço, logo vão tirar suas próprias conclusões. Serei o assunto preferido deles nos próximos dias, mas estou pouco me importando. Não estarei aqui para aguentar suas fofocas idiotas.


Quando entro no RH, todos olham na minha direção. Como as notícias correm! Mas é Miguel quem vem até mim e, pegando-me pelo braço, me leva até sua mesa e murmura:
— O que você fez? Sua chefe...
— Ex-chefe — esclareço.
— Ok. Sua ex-chefe está furiosa, telefonou pra cá pra te demitirem.


Minha cabeça fica concordando. Sorrio e dou de ombros.
— Acabei de provocar minha demissão. Falei pra essa bruxa horrorosa tudo o que penso dela. Ai, Miguel, você não imagina meu alívio! Foi um dos melhores momentos da minha vida.


Nesse instante, Gerardo, chefe do RH, aparece.
— Miguel, a senhorita Saviñón precisa esperar um segundo. Por enquanto, não é pra assinar a carta de demissão que eu te entreguei.


Surpreso, Miguel se vira pra mim e, quando Gerardo se afasta, ele cochicha:
— Depois do telefonema da sua chefe, Iceman também ligou. Está uma fera.


Nesse momento, não estou nem aí para o mau humor de Ucker. Me sento e Miguel pergunta:
— Mas... o que houve?
— Eu e Iceman terminamos e a babaca da minha ex-chefe teve a cara de p/au de rir de mim e dos meus sentimentos.
— Você e Iceman terminaram?
— Sim.
— Sinto muito, linda. E você sabe que digo isso de coração.
— Sei. — Sorrio com tristeza. — Mas você tinha razão. Ficar com o chefe é uma furada.


Porque, mais cedo ou mais tarde, a pessoa acaba pagando por isso.
Minha aparente frieza começa a se dissipar. Falar de Ucker e da minha nova realidade é algo que me dói. Alguns minutos depois, o chefe do RH sai e se vira para mim.
— Vem na minha sala.


Obedeço e faço Miguel me acompanhar. Gerardo nos olha e por fim diz:
— Dulce, o senhor Uckermann quer que você vá à sala dele agora mesmo.


Sua insistência me surpreende e respondo:
— Não. Não vou. Quero assinar minha demissão.


Miguel e Gerardo se olham surpresos. Gerardo insiste:
— Dulce, não sei o que houve, mas o senhor Uckermann disse que...
— A partir de agora, o que o senhor Uckermann diz entra por um ouvido e sai pelo outro. Então, Gerardo, se você quiser, pode falar com ele e dizer que estou mandando ele à m/erda, ou eu mesma faço isso diretamente. Mas não pretendo ir à sala dele nem a qualquer outra. Só quero assinar minha carta de demissão.


O cara não sabe o que fazer. A situação saiu do seu controle. Por fim, me pede um segundo, pega o telefone que está fora do gancho e fala alguma coisa. Imagino que Ucker tenha escutado, mas estou pouco ligando. É até melhor. Assim ele vai se dar conta de que, quando digo alguma coisa, eu cumpro. Que ele assuma as consequências, então. Miguel, nervoso com o que está acontecendo, me afasta da mesa de Gerardo.
— Que coragem a tua, hein, menina! Fiquei até tonto. Mas é melhor ser realista e pensar no que você própria me disse quando não iam renovar meu contrato. Há muito desemprego lá fora, muita crise, e você precisa trabalhar. Não seja boba, Dulce.


E, quando vou responder, Gerardo ergue os olhos na nossa direção.
— O senhor Uckermann está me pedindo pra você não assinar nenhuma carta de demissão. Pra você sair de férias e...
— Férias?
— Sim, foi o que ele disse.


Solto uns palavrões. Vejo que o telefone continua fora do gancho. Saio correndo da sala, pego o papel que Miguel tinha deixado pronto para mim quando entrei, volto a entrar na sala e o assino sem ler. Em seguida entrego a Gerardo e, sabendo que Ucker escutará, acrescento:
— Toma, entrega minha demissão assinada pro senhor Uckermann, com todo o meu amor.


Estarrecido, Gerardo pega o papel e eu saio da sala. Miguel vai atrás de mim. Já do lado de fora, me viro para meu amigo incrédulo e desconcertado, dou um beijo na sua bochecha, faço um carinho no seu cabelo e digo:
— Me liga e a gente marca de tomar alguma coisa qualquer dia.


Logo depois, dou meia-volta e vou embora. Abandono correndo a empresa. Assim que entro no carro e saio da garagem, não sei para onde ir nem o que fazer. Acabo de cometer a maior loucura da minha vida e de repente me dou conta de que nada mais faz diferença para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de sair do escritório chego em casa me sentindo como se tivesse levado uma surra. Olho as caixas embaladas e fico com o coração partido. Tudo foi à m/erda. Minha viagem à Alemanha foi cancelada e minha vida, por ora, também. Meto quatro coisas numa mochila e desapareço antes que Ucker me encontre. Meu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais