Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Dali a uns dias, me liga Miguel, meu ex-colega na Müller, e me deixa chocada. Ucker despediu minha ex-chefe. Ouço incrédula. Ucker teve uma tremenda discussão com ela quando a flagrou falando mal de mim na cafeteria. Resultado: rua. Bem feito, sua v/agabunda!
Sinto muito, isso não deveria me alegrar, mas a malvada que há em mim se delicia: enfim essa jararaca desgraçada recebeu o que merecia. Como diz muito sabiamente meu pai, “o tempo bota cada um em seu lugar”, e a essa o tempo pôs onde devia, no olho da rua.
Nessa tarde minha irmã aparece com José e Clara, e nos surpreendem com a notícia de que vão ser pais outra vez. Bebê a bordo! Meu pai e eu nos olhamos com cumplicidade e sorrimos. Minha irmã está feliz, meu cunhado também e Clara está visivelmente entusiasmada. Vai ter um irmãozinho!
No dia seguinte, é Rodrigo quem aparece aqui em casa. Damos um longo e significativo abraço. Pela primeira vez desde que nos conhecemos, há meses que não nos falamos, e a forma como nos abraçamos diz que, entre nós, aquilo que nunca existiu, por fim acabou.
Não pergunta por Ucker.
Não faz a menor menção a ele, mas intuo que imagina que nosso caso ou acabou ou que alguma coisa está acontecendo. À tarde, enquanto minha irmã, Rodrigo e eu beliscamos uns tira-gostos no bar da Pachuca, pergunto:
— Rodrigo, se eu te pedisse um favor, você faria?
— Depende do favor.
Sorrimos, e esclareço, disposta a conseguir meu objetivo:
— Preciso do endereço de duas mulheres.
— Que mulheres?
Tomo um gole de Coca-Cola e respondo:
— Uma se chama Marisa de la Rosa e mora em Huelva. É casada com um carachamado Mario Rodríguez, que é cirurgião plástico. É quase tudo que sei. E a outra se chama Belinda e foi namorada de Christopher Uckermann por uns dois anos.
— Dulce — protesta minha irmã —, nem pensar!
— Fica quieta, Claudia.
Mas minha irmã começa seu sermão e já não há quem a pare. Depois de discutir com ela, olho Rodrigo de novo, que não abriu a boca.
— Pode me conseguir o que te pedi ou não?
— Pra que quer isso? — me responde.
Não estou com vontade de contar o que aconteceu.
—Rodrigo , não é para nada de mal — explico. — Enfim, se você puder me ajudar, eu te agradeço.
Durante uns segundos, ele me olha sério, enquanto ao meu lado Claudia continua me metendo p/au. Por fim ele concorda e se afasta. Vejo que fala pelo celular. Isso me deixa nervosa. Dez minutos depois, vem com um papel e diz:
— Sobre Belinda só posso te dizer que está na Alemanha; ela não tem uma residência fixa. E o endereço da outra está aqui. Aliás, tuas amigas se movem num ambiente de alto nível e estão nos mesmos jogos que Christopher Uckermann.
— Que jogos são esses? — pergunta Claudia.
Rodrigo e eu nos olhamos. Vou cortar sua língua se der mais um pio!
Nós nos entendemos bem: sabe que se pensar em responder a minha irmã, se verá comigo. Ele me leva a sério. É um amigo excelente. Finalmente, Rodrigo se resigna e diz:
— Nenhuma besteira com elas, certo, Dulce?
Minha irmãzinha faz que não com a cabeça, ofegante. Eu, emocionada, pego o papel e beijo Rodrigo no rosto.
— Obrigada. Muito, mas muito obrigada.
Essa noite, quando fico sozinha no meu quarto, a raiva toma conta de mim. Saber que no dia seguinte, com um pouco de sorte, vou estar cara a cara com Marisa me deixa nervosa. Essa bruxa desgraçada vai saber quem eu sou.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordo às sete da manhã. Chove. Minha irmã já está de pé e, mal vê que me preparo para viajar, gruda em mim como um carrapato e não para de fazer perguntas.Tento escapar dela. Vou a Huelva fazer uma visitinha a Marisa de la Rosa. Mas Claudia... é muito Claudia!Por fim, ao perceber que não posso me livrar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D