Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
É 17 de dezembro. As festas de fim de ano se aproximam e os amigos da vida inteira, que vivem fora de Jerez, vão chegando. Se o mundo acabar no dia 21, como dizem os maias, pelo menos teremos nos visto uma última vez.
Como todos os anos, nos reunimos na grande festa que Rodrigo organiza na casa de campo de seu pai e passamos superbem. Risadas, danças, piadas e, principalmente, ótimo ambiente. Durante a festa, Rodrigo não me faz a menor insinuação. Fico agradecida. Não estou para insinuações.
Num momento da farra, Rodrigo se senta perto de mim e falamos com franqueza.
Por suas palavras, deduzo que sabe muito sobre minha relação com Ucker.
— Rodrigo, eu...
Ele bota um dedo em minha boca para me calar.
— Hoje quem vai escutar é você. Te falei que não gostava desse cara.
— Eu sei...
— Nós dois sabemos por que ele não serve para você.
— Sei...
— Mas, gostando ou não, sei a realidade. E essa realidade é que você está caidinha por ele, e ele por você. — Eu o olho espantada. — Ucker é um homem poderoso que pode ter a mulher que quiser, mas demonstrou que sente algo muito forte por você, e sei disso por sua insistência.
— Insistência?
— Me ligou mil vezes, desesperado, no dia em que você desapareceu de seu escritório. E quando digo “desesperado”, é desesperado.
— Te ligou?
— Sim, todos os dias, várias vezes. E mesmo sabendo que não vou com a cara dele, o sujeito se arriscou, engoliu o orgulho, só pra me pedir ajuda. Não sei como conseguiu meu celular, mas o certo é que ligou pra me suplicar que te encontrasse. Estava preocupado com você.
Meu coração se descontrola. Pensar em meu Iceman enlouquecido por minha ausência me deixa boba. Boba demais.
— Me disse que tinha se comportado como um idiota — continua Rodrigo — e que você tinha ido embora. Te localizei em Valência, mas não contei nada pra ele, nem tentei entrar em contato com você. Imaginei que você precisava pensar, não é?
— Sim.
Paralisada pelo que está me dizendo, olho para ele.
— Já tomou uma decisão? — pergunta.
— Sim.
— Dá pra saber qual?
Tomo um gole da minha bebida, afasto o cabelo do rosto e, com toda a dor de meu coração, sussurro num fio de voz:
— O que havia entre mim e Ucker acabou.
Rodrigo concorda, olha para uns amigos e murmura, depois de um suspiro:
— Acho que você está enganada, conterrânea.
— Como?
— Você ouviu.
— Ouvi, sim, mas você tá maluco?
Meu amigo, o maluco, sorri e toma um gole de sua bebida.
— Ah, se teus olhos brilhassem por mim como brilham por ele! — exclama finalmente. — Ah, se você tivesse ficado tão louca por mim como sei que está por ele! Ah, se eu não soubesse que esse ricaço está tão louco por você que é capaz de me ligar pra que eu te procure e te encontre, mesmo sabendo que numa hora dessas eu posso botar você contra ele.
Fecho os olhos, com mais força ainda, quando Rodrigo começa a falar de novo.
— Para ele, tua segurança, te encontrar e saber que você está bem, foi essencial, o mais importante, e isso me faz ver que tipo de homem é Ucker e o quanto está apaixonado por você. — Abro os olhos e ouço com atenção. — Sei que estou acabando com minhas chances ao te confessar isso, mas, se o que há entre você e esse convencido é tão verdadeiro como ambos me dão a entender, por que terminar?
— Está me dizendo pra voltar pra ele?
Rodrigo sorri, afasta uma mecha de cabelo do meu rosto e murmura:
— Você é boa, generosa, uma mulher excelente, e sempre te achei esperta o bastante pra não se deixar enganar por qualquer um ou fazer alguma coisa de que não gosta. Além disso, gosto de você como amiga, e se você se apaixonou por esse cara, deve ter seus motivos, não? Olha, andaluza, se é feliz com Ucker, pense no que quer, no que deseja, e se teu coração te pede pra ficar com ele, não negue isso ou vai se arrepender, não é mesmo?
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Suas palavras tocam meu coração, mas antes que eu comece a chorar como uma imbecil e as cataratas do Niágara brotem dos meus olhos, sorrio. Está tocando o Waka waka, de Shakira.— Não quero pensar. Vem, vamos dançar — proponho. Rodrigo também sorri, me pega pela mão, me leva para o centro da pista e juntos d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D