Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Suas palavras tocam meu coração, mas antes que eu comece a chorar como uma imbecil e as cataratas do Niágara brotem dos meus olhos, sorrio. Está tocando o Waka waka, de Shakira.
— Não quero pensar. Vem, vamos dançar — proponho.
Rodrigo também sorri, me pega pela mão, me leva para o centro da pista e juntos dançamos enquanto, aos gritos, cantamos com nossos amigos:
Tsamina mina, eh eh, waka waka, eh eh
Tsamina mina, zangaléwa, anawa ah ah
Tsamina mina, eh eh, waka waka, eh eh
Tsamina mina, zangaléwa, porque esto es África.
Horas depois, a animação continua, e falo com Sergio e Elena, os donos do pub da moda de Jerez. Em outros anos, nas festas de fim de ano, trabalhei de garçonete para eles e me convidam para trabalhar de novo. Topo, com prazer. Agora que estou desempregada, qualquer grana que pinte cai superbem.
De madrugada, quando chego em casa, estou cansada, meio bêbada e satisfeita.
Como todo ano, me inscrevo para participar na corrida beneficente de motocross que arrecada fundos para comprar brinquedos para as crianças carentes de Cádiz. A corrida será no dia 22 de dezembro em Puerto de Santa María. Meu pai, o Bichão e o Lucena adoram. Eles sempre se divertem tanto ou mais que eu com esses eventos.
No dia 20 de dezembro, pela manhã, meu telefone toca pela décima oitava vez.
Estou morta. Trabalhar no pub é divertido mas exaustivo. Ao pegar o celular e ver que se trata de Maite, ressuscito e atendo rapidamente.
— Oi, Dul! Feliz Natal. Tudo bem?
— Feliz Natal. Estou bem, e você?
— Bem, amiga, bem.
Sua voz é tensa, e me assusto.
— O que foi, Maite? Aconteceu alguma coisa? Ucker está bem?
Depois de um silêncio incômodo, Maite se decide.
— É verdade o que ouvi sobre Linda?
— Não — respondo, e respiro fundo lembrando. — Foi tudo armação dela.
— Eu sabia — murmura.
— Tanto faz, Maite. Não importa mais.
— Como não importa?! Eu me importo. Me conte agora mesmo sua versão.
Sem demora, conto a ela o que aconteceu tim-tim por tim-tim. Quando acabo, ela responde:
— Nunca gostei dessa Marisa. É uma bruxa, e Ucker parece um principiante. Homens! Sabe que Marisa é amiga de Betta? Ela que apresentou os dois.
— Ela os apresentou?
— Sim. Linda é de Huelva, como Marisa. Quando começou sua relação com Ucker, foi pra Alemanha morar com ele, até que deu no que deu e a perdi de vista. Mas essa Marisa é uma filha da mãe, merece uma lição.
— Calma. Já fiz uma visita a essa bruxa e deixei bem claro que comigo não se brinca.
— Não me diga!
— É isso aí. Avisei que eu também sei jogar sujo.
Maite cai na risada, e eu com ela.
— Como Ucker está? — pergunto sem poder evitar.
— Mal — ela responde, eu suspiro. — Ontem à noite jantei com ele na Alemanha e, como não te vi, perguntei por você. Foi assim que fiquei sabendo do que aconteceu. Fiquei furiosa e disse poucas e boas pra ele.
Acho graça de ouvi-la falar assim e insisto, enquanto me espreguiço:
— Mas... ele está bem?
— Não, não está bem, Dulce, e não me refiro a sua doença, mas a ele como pessoa. Por isso te liguei logo que cheguei aqui na Espanha. Você deve dar um jeito nisso. Deve ligar pra ele. Ucker morre de saudades de você.
— Ele me tirou da vida dele, agora que aguente as consequências.
— Sei. Ele também me disse isso. É um cabeça-dura, mas um cabeça-dura que te ama. Não tenha dúvidas.
Ouvir uma coisa dessas faz com que, inconscientemente, esvoacem não borboletas no meu estômago, mas avestruzes. Sou a rainha das masoquistas. Gosto de saber que Ucker ainda me ama e tem saudades, embora eu mesma me esforce para não acreditar.
Olá meninas, meus amores! Aqui está os primeiros 4 capitulos da 2ª temporada... está um pouco aborrecido, mas logo irá aquecer ehehe.
Como podem ver Dul já deu uma pequena lição a Marisa... só falta a Belinda. E o Rodrigo caiu na real... falando bem de Ucker uau!!
Obrigada a vocês que ficaram acordadas até esta hora para a estreia da 2ª temporada nem tenho como agradecer e acreditem que também estou a fazer um grande sacrificio para estar postando a essa hora... para quem não sabe estou vivendo em Portugal e o fuso horário é de 4h de diferença, aqui é 04:06 e amanhã tenho aula. Tudo por vocês jaja.
dudaalves: Oi Duda meu amor, S2, não imagina o quanto adoro voce! E fiquei super contente que andou a pesquisar coisas sobre a minha fic... Espero que tenha gostado do que leu e ficado com mais vontade de acompanhar a minha fic. Ly <3
adryp9: OIII. pois, aqui está linda :P
myasmin: Olá, primeiro de tudo fico muito feliz que minha fic tenha essa importancia toda na sua vida, mas por favor se aplique na escola, quero que tenha boas notas e um bom futuro, é muito importante. E deixando de dar uma de mamae, espero que essa 1h30 tenham valido a pena com estes primeiros 4 postes da 2ª temporada. Beijos :D
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Te liguei porque neste fim de semana vamos à ceia de Natal nos meus sogros, em Conil, e depois estaremos em nossa casa de Zahara, sossegados. Passaremos o Ano-Novo na Alemanha com minha família. Claro que Ucker vai vir ficar com a gente em Zahara. Não quer aparecer? Esse é um plano maravilhoso. Em outro momento teria parecido perfeito. Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D