Fanfics Brasil - 186 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 186

1452 visualizações Denunciar


A sexta-feira passa — e o mundo não acaba! Os maias não acertaram.


No sábado, acordo muito cedo. Estou exausta por causa do meu trabalho de garçonete, mas é a vida. Olho pela janela.
Não está chovendo!
Beleza!


Saber que Ucker está a poucos quilômetros de mim e que há a possibilidade de nos vermos me deixa ansiosa demais. Não comento nada em casa. Não quero que isso mexa com eles e — quando chegam o Bichão e o Lucena com o reboque e meu pai e José ajeitam aet moto nele — sorrio, feliz.
— Vamos, ruivinha! — grita meu pai. — Já está tudo preparado.


Minha irmã, minha sobrinha e eu saímos de casa. Estou levando a bolsa com meu macacão de corrida. Ao chegar ao carro, me alegro ao ver Rodrigo chegando.
— Você vai? — pergunto.


Ele, engraçadinho, faz que sim.
— Me diga quando eu faltei a uma de tuas corridas?


Nos dividimos em dois carros. Meu pai, minha sobrinha, o Bichão e o Lucena vão num, e minha irmã, José, Rodrigo e eu, no outro.
Em Puerto de Santa María, nos dirigimos ao lugar do evento. Está transbordando de gente, como todos os anos. Depois de entrar na fila para confirmar a inscrição e receber meu número, meu pai volta feliz.
— Você é o número 87, ruivinha.


Sorrio e olho em volta em busca de May. Não a vejo. Gente demais.
Checo meu celular. Nenhuma mensagem.


Me encaminho com minha irmã para os vestiários improvisados que a organização montou para os participantes. Tiro meu jeans e boto meu macacão de couro, vermelho e branco. Minha irmã me coloca as proteções dos joelhos.
— Qualquer hora dessas, Dulceh, vai ter que dizer a papai que vai parar com isto — afirma. — Você não pode continuar dando saltos numa moto eternamente.
— E por que não, se eu gosto?


Claudia sorri e me dá um beijo.
— Tem razão, na verdade. No fundo admiro seu lado de guerreira machona.
— Acabou de me chamar de machona?
— Não, fofinha. Quero dizer que essa força que você tem, eu gostaria de ter também.
— Você tem, Claudia... — sorrio com carinho. — Ainda me lembro de quando você participava das corridas.


Minha irmã vira os olhos:
— Mas eu corri duas vezes. Não levo jeito pra isso, por mais que papai adore.


Realmente, ela tem razão. Mesmo que nós tenhamos sido criadas pelo mesmo pai e tenhamos compartilhado os mesmos hobbies, ela e eu somos diferentes em muitas coisas. E o motocross é uma delas. Vivi esse esporte, sempre. Ela sofreu, sempre.


Já de macacão, vou para onde me esperam meu pai e o que se pode chamar minha equipe. Minha sobrinha está feliz e dá pulos de entusiasmo ao me ver. Para ela sou sua supertitia! Sorridente, tiro fotos com ela e com todos. Pela primeira vez em vários dias, meu sorriso é franco e conciliador. Estou fazendo uma coisa de que gosto, e dá para ver isso na minha cara.


Passa um homem vendendo bebidas e meu pai compra uma Coca-Cola. Contente, começo a tomá-la quando minha irmã exclama:
— Ihhhh, Dulce!
— O quê?
— Acho que tem alguém te paquerando.


Olho-a com uma expressão sacana, e ela, aproximando-se comicamente, cochicha:
— O piloto 66, o da tua direita, não para de te olhar. Não quero dizer nada, mas o cara tá quase babando.


Curiosa, me viro e sorrio ao reconhecer David Guepardo. Ele me pisca o olho, e ambos nos cumprimentamos. Nós nos conhecemos há anos. É de uma cidadezinha perto de Jerez chamada Estrella del Marqués. Somos apaixonados por motocross e costumamos nos encontrar de vez em quando em algumas corridas. Falamos por um instante. David, como sempre, é todo charmoso comigo. Supersimpático. Pego o que ele me entrega, me despeço e volto para minha irmã.
— O que tem aí?
— Ô Claudia, deixe de se meter em tudo — censuro. Mas ao compreender que não vai mesmo me deixar em paz, respondo: — Seu número de telefone, satisfeita?


Primeiro minha irmã tapa a boca e depois solta:
— Aiii, fofa! Quero ser você na outra encarnação.


 




 


 


Oi meninas, que estão achando?


 


passem na minha outra fic, por favor:


http://fanfics.com.br/fanfic/28888/gravidez-acidental-vondy-vondy


 


myasmin: sim sim, Rodrigo até é boa pessoa no fundo. Ucker esteve muito bem em despedi-la. E então gostou da outra fic: "Gravidez Acidental"? 


dudaalves: Oi, Duda, meu amor... como foi seu dia? Espero que tenha corrido tão bem quanto o meu. :) Acredite que Dul vai mostrar quem manda, afinal é a nossa diva né? Beijos, adoro você :) S2


06gaby_vondy: Ainda bem que está gostando... E obrigada pelos elogios. Boa sorte para as provas :3


malu_vieira:  Hey. Confesso que também a mim, mas até é bom essas separações, pois as reconcialições são as melhores partes. E admito que a Dul vai fazer Ucker rastejar mesmo, não vai ser facil pra ele não... kkk


rebecalopes123: Logo logo estarão nos braços um do outro. :P



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desato a rir bem na hora em que ouço:— Dulce! Me viro e topo com o maravilhoso sorriso de May, que corre para mim com os braços abertos. Eu a abraço com alegria e vejo que atrás dela vêm William e Ucker.— O mundo não acabou — murmura May.— Eu te disse — respondo alegre. Meu Deussssss! Ucker veio!Meu est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais