Fanfics Brasil - 189 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 189

1164 visualizações Denunciar


Sorrio e bebo um gole de Coca-Cola. Estou sedenta. Olho além de May e parece que Ucker não vem me abraçar. Eu o localizo a vários metros de distância, com Glen no colo, falando com William.
— Não vai cumprimentá-lo? — pergunta May.
— Já o cumprimentei.


Ela sorri e chega mais perto ainda.
— Isso de chamá-lo de senhor Uckermann foi provocante — murmura. — Mas fala sério: não vai falar com ele?
— Não.
— Te garanto que fez um tremendo esforço pra vir. Você sabe por quê.
— Sei, sim, mas podia ter se poupado a viagem.
— Para com isso, Dulce! — insiste Maite.


Falamos mais um pouco, mas, como diz meu pai, ele pode tirar o cavalinho da chuva. Não vou falar com Ucker. Ele não merece. Ele me disse que nossa história tinha acabado, e eu lhe devolvi o anel. Fim de papo.


A manhã segue, e eu vou superando as rodadas, tantas que chego à final. Ucker continua lá e o vejo falar com meu pai. Ambos estão concentrados na conversa, e agora meu pai sorri e dá um tapa de homem nas costas de Ucker. Do que será que estão falando?
Reparei como Ucker me procura continuamente com o olhar. Isto me excita, embora eu tenha ficado na minha. Tentou se aproximar de mim, mas cada vez que percebi sua intenção, escapei entre as pessoas, e não me encontrou.
— Tá com cara de que quer tomar uma Coca-Cola, não é mesmo?


Me viro e vejo David Guepardo me oferecendo a latinha.
Enquanto esperamos que nos chamem para a última rodada, sentamos para tomar o refrigerante. Ucker, não muito longe de mim, tira os óculos. Quer que eu saiba que está me olhando. Quer que eu veja sua irritação. Mas até com os óculos eu já sabia como me olhava. Por fim, fico de costas para ele. Mas mesmo assim sinto seu olhar. Isto me incomoda e, ao mesmo tempo, me excita.


Durante um tempinho, David e eu falamos, rimos e observamos outros colegas correrem a última rodada de classificação. Meu cabelo flutua ao vento, e David pega uma mecha e a põe atrás de minha orelha.
Minha nossa, isso deve ter tirado o senhor Uckermann dos eixos!
Não quero nem olhar.
Mas a depravada que mora em mim não resiste e, realmente, sua contrariedade virou uma fúria total.
Pior para ele!
Aí nos avisam que em cinco minutos começará a última corrida. A definitiva. David e eu nos levantamos, tocamos nossos punhos, e cada um se encaminha a sua moto e seu grupo. Meu pai me entrega o capacete e os óculos e pergunta, bem pertinho:
— Está fazendo ciúme pro teu namorado com David Guepardo?
— Papai... Eu não tenho namorado. — Ele ri, e antes que diga qualquer coisa, acrescento: — Se você se refere a quem eu penso que se refere, já te disse que terminamos. Acabou!


O bonachão do meu pai suspira.
— Acho que Ucker não pensa assim. Não dá a coisa por terminada.
— Pra mim tanto faz, papai.
— Ah, você é igualzinha à teimosa da tua mãe. Igualzinha!
— Pois olha, isso me alegra — respondo, mal-humorada.


Meu pai concorda, suspira e solta, com expressão divertida:
— Ai, ai, ai, ai, ruivinha! Nós gostamos das mulheres difíceis, e você, minha querida, sai da frente. Esse teu gênio deixa qualquer um doido! — Ri. — Eu não deixei tua mãe escapar, e Ucker não vai deixar você escapar. Vocês são lindas e interessantes demais.


Com raiva, ajusto o capacete e boto os óculos. Não quero falar. Acelero a moto e a levo até o grid de largada. Como nas rodadas anteriores, me concentro e, enquanto espero a saída, piso várias vezes no acelerador. A diferença é que agora estou irritada, muito irritada, e isto me deixa mais louca ainda. Meu pai, que me conhece melhor que ninguém, me faz sinais com as mãos para que eu deixe a poeira baixar e relaxe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A corrida começa, e sei que tenho que fazer uma boa largada, se quero vencer.Consigo e corro como quem viu um fantasma. Me arrisco mais e me divirto pelos ares, adrenalina a toda, enquanto salto e vou cantando os pneus. Com o canto do olho, vejo que David e mais um me ultrapassam pela direita. Acelero. Consigo deixar a outra moto para trás, mas David Guepardo & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais