Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
A corrida começa, e sei que tenho que fazer uma boa largada, se quero vencer.
Consigo e corro como quem viu um fantasma. Me arrisco mais e me divirto pelos ares, adrenalina a toda, enquanto salto e vou cantando os pneus. Com o canto do olho, vejo que David e mais um me ultrapassam pela direita. Acelero. Consigo deixar a outra moto para trás, mas David Guepardo é muito bom, e antes de chegar à zona das lombadas, acelera e salta os quebra-molas que me fazem perder tempo e quase cair.
Mas não, não caio. Aperto os dentes, e consigo manter o controle da moto e continuo acelerando. Não gosto de perder nem no dominó.
Exijo tudo da moto. Alcanço e ultrapasso David. Mas ele me passa de novo.
Derrapamos, e um terceiro piloto se adianta a nós dois.
Atrás dele!
Acelero ao máximo, consigo alcançá-lo e deixá-lo para trás. Agora David salta, arrisca e me passa pela esquerda. Eu acelero. Ele acelera. Todos aceleramos.
Quando passo pela linha de chegada e o juiz baixa a bandeira quadriculada, levanto o braço.
Segunda!
David, primeiro.
Damos uma volta pelo circuito e saudamos a plateia toda. Receber o aplauso e contemplar as caras felizes nos fazem sorrir. Quando paramos, David vem até mim e me abraça. Está contente, e eu estou também. Tiramos os capacetes, os óculos, e as pessoas aplaudem com mais força.
Sei que essa proximidade com David não está agradando a Ucker. Sei. Mas preciso dela, e inconscientemente quero provocá-lo. Sou dona da minha vida. Sou dona dos meus atos, e nem ele nem ninguém conseguirá me fazer mudar de ideia.
Meu pai e todos os outros vêm para a pista nos felicitar. Minha irmã me abraça, meu cunhado também, Rodrigo, minha sobrinha, Maite. Todos gritam “campeã” como se eu houvesse ganhado um campeonato mundial. Ucker não se aproxima, se mantém num segundo plano. Sei que espera que seja eu a me aproximar, que vá até ele, como sempre. Mas não. Desta vez, não. Como diz nossa canção, “somos polos opostos”, e, se ele é cabeça-dura, quero que entenda de uma vez por todas que eu sou mais ainda.
Quando, no pódio, nos dizem o quanto de dinheiro se arrecadou para os presentes das crianças, fico louca de alegria.
Que bolada!
Instintivamente sei que grande parte desse dinheiro foi Ucker quem doou. Sei. Ninguém precisa me dizer.
Encantada, sorrio, ao ouvir a quantia. Todos aplaudem, inclusive Ucker. Seu rosto está mais relaxado, e vejo orgulho em sua expressão, quando levanto minha taça. Isto me comove e agita meu coração. Em outro momento, teria piscado um olho para ele e teria dito “te amo” com o olhar. Mas agora não. Agora não.
Quando desço do pódio, faço mil fotos com David e com todo mundo. Meia hora depois, as pessoas se dispersam e nós, os pilotos, começamos a juntar nossas coisas. David, antes de ir embora, vem falar comigo e me lembra que estará em sua cidadezinha até o dia 6 de janeiro. Prometo ligar para ele. Quando saio do vestuário com meu macacão na mão, me agarram pelo braço e me puxam. É Ucker.
Durante uns segundos, nos olhamos.
Oh, Deus! Oh, Deusssssssss! Seu rosto tão sério me deixa louca.
Suas pupilas se dilatam. Ele me diz com o olhar o quanto precisa de mim e, ao ver que não respondo, me puxa para ele. Quando me tem perto de sua boca, murmura:
— Tô morrendo de vontade de te beijar.
Não diz mais nada.
Me beija, e uns desconhecidos que estão por perto aplaudem, encantados com tanta paixão. Durante uns segundos, deixo que Ucker invada minha boca. Uauuu! Curto loucamente. Quando se separa de mim, Iceman comenta com voz rouca, me olhando nos olhos:
— Isto é como nas corridas, querida: quem não arrisca não petisca.
Tem razão.
Mas deixando-o totalmente confuso, respondo, consciente do que digo:
— Realmente, senhor Uckermann. O problema é que o senhor já arriscou e me perdeu.
Seu olhar endurece de imediato.
Me afasto dele, dando-lhe um empurrão, e caminho para o carro de meu cunhado.
Ucker não me segue. Intuo que ficou sem saber o que fazer, enquanto sei que me observa.
Dul está sendo muito dura !! não acham?
Estou ansiosa para a estreia do CD Sin Fronteras, mas triste porque aqui em Portugal não está à venda!!! Queria comprá-lo!!! Droga!
malu_vieira: somos duas... eu quero é eles juntos e se amando unf :c Beijos grandes :D
layliinha_4: Oi seja bem vinda de novo :p Pronto, pronto o Ucker ja está de volta !
myasmin: ainda bem que gosto, isso me deixa muito feliz. E aprecio muito que mesmo vc nao tendo tempo para quase nada, venha ler as minhas fics. Um grande abraço cheio de ternura e boa sorte para as provas, sei que vai mandar bem!
jucinairaespozani: Bem vinda e desfruta cada vez mais! :D
senhorita_ackles: Seja muito bem vinda minha Trendy!! Me sinto lisonjeada que mesmo sendo trendy admire minha web vondy. Beijão.
dudaalves: Oi Duda, meu amorzão! Tudo bem com vc? Já está melhor?? Espero que esteja lindamente, e se não, as melhoras e que recupere suas energias rapidamente... O meu dia correu maravilhoso, por que apesar apenas das 4 horas que dormi e ainda ter que ir para a escola, eu antes li seu comentário e fiquei com muita motivação pra encarar o que fosse. Eu estudo ciencias socioeconomicas e você? Não pense antecipadamente, não tem que se preocupar com David. Sim, eram 17:09 :P Mil beijos com muito amor pra vc S2
rebecalopes123: é mesmo... rsrs, mas sabe como é?! Dul e Ucker são irresistiveis demais pra nao serem notados por o sexo oposto kkk.
gabyycerqueiraa: Mas quem disse que foi o final, nena? Se não acabou bem é porque ainda é só o começo. Tudo a seu tempo ... Quem sabe se não terão um fruto? Era lindo demaiiiiss... Belinda ainda vai ter o que é dela, ela que se prepare!!!! Bj.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
À tarde, quando chego a Jerez, meu celular não para de tocar.Estou quase o arrebentando contra a parede.Ucker quer falar comigo.Desligo o celular. Liga para o telefone de meu pai. Mas me recuso a atender. No domingo, quando me levanto, minha irmã está plantada diante da tevê vendo a novela mexicana que adora, Sou tua dona. Cafonice pouca &e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D