Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Todos sorriem, e seus sorrisos me tiram do sério. Por que ninguém entende minha mágoa?
Sabem que Ucker e eu rompemos, embora ninguém, fora minha irmã, saiba que é por causa de uma mulher, e nem mesmo a ela contei toda a verdade. Se Claudia ou qualquer outro conhecesse todos os motivos de nossa discussão, não acreditaria na loucura toda!
Percebendo que minha angústia vai aumentando, aumentando e aumentando, vou ver minha amiga Rocío. Tenho certeza de que ela não falará de Ucker. E não me engano.
Volto para o almoço. O telefone não para de tocar e deixo desligado.
Já chega, por faaaaavvvooorrr!
Às dez vou para o pub. Tenho de trabalhar. Mas quando estou na porta, falando com uns amigos, vejo passar um BMW escuro e reconheço Ucker ao volante. Me escondo.
Não me viu e, pela direção que tomou, suponho que se dirige à casa do meu pai.
Que inferno. Por que é tão insistente?
Quando o desespero começa a me dar uma grande coceira, alguém me toca as costas e, ao me virar, topo com David Guepardo. Que cara mais lindo! Encantada, sorrio e tento me concentrar nele. Entramos no pub. Me convida para uma bebida, eu o convido para mais uma. É amável, um doce, e por seu olhar e as coisas que diz, sei o que quer: sexo! Mas não. Hoje não estou num bom dia e decido ignorar as mensagens que me manda enquanto começo a servir as bebidas no balcão.
Vinte minutos depois, vejo Ucker entrar, e meu coração dispara.
Tum-tum... Tum-tum...
Está sozinho. Olha ao redor e rapidamente me localiza. Caminha decidido até onde estou e diz:
— Dul, saia daí agora mesmo e venha comigo.
David olha para ele, depois olha para mim.
— Conhece este cara? — pergunta.
Vou responder, quando Ucker se adianta.
— É minha mulher. Quer saber mais alguma coisa?
Sua mulher? Mas que prepotência!
Surpreso, David me olha. Pestanejo e enquanto termino de preparar uma cuba-libre para o ruivo da direita, respondo:
— Não sou tua mulher.
— Ah, não? — insiste Ucker.
— Não.
Entrego a conta para o ruivo, e trocamos um sorriso. Depois que ele me paga, olho pra Ucker, que aguarda desesperado.
— Não sou nada tua — esclareço. — Acabou tudo e...
Mas Ucker, cravando seus espetaculares olhos esverdeados em mim, não me deixa terminar.
— Dul, querida, quer parar de dizer bobagem e sair desse balcão?
Resmungo, chateada com suas palavras.
— Você é quem tem de parar de dizer bobagens, meu filho. E repito: não sou sua mulher e também não sou sua namorada. Não sou absolutamente nada sua e quero que me deixe viver em paz.
— Dul...
— Quero que me esqueça e me deixe trabalhar — prossigo, irritada. — Quero distância de você. Arrume outra e vá encher o saco dela, entendido?
Minha cara é séria, mas a de Ucker é tenebrosa.
Me olha... Me olha... Me olha...
Tem o rosto tenso, e sei que está contendo seus impulsos mais primitivos, esses que me deixam louca. Santo Deus, sou uma masoquista! David nos olha, mas antes que possa dizer alguma coisa, Ucker murmura:
— Tudo bem, Dul. Farei o que me pede.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E se vira e vai para a ponta do balcão. Irritada, eu o sigo com o olhar.— Quem é esse cara ? — pergunta David. Não respondo. Só posso prestar atenção em Ucker e ver como meu colega no balcão lhe serve um uísque. David insiste.— Se não é muita indiscrição, quem é?&mda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D