Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
E se vira e vai para a ponta do balcão. Irritada, eu o sigo com o olhar.
— Quem é esse cara ? — pergunta David.
Não respondo. Só posso prestar atenção em Ucker e ver como meu colega no balcão lhe serve um uísque. David insiste.
— Se não é muita indiscrição, quem é?
— Alguém do meu passado — respondo como posso.
Irritada até não poder mais, tento me esquecer de que Ucker está aqui. Continuo preparando bebidas e sorrindo para os clientes. Durante um bom tempo, não o olho.
Quero não reparar na sua presença e me divertir. David é um doce e tenta me fazer rir o tempo todo. Mas meu sorriso se congela e meu sangue para, quando, ao ir pegar uma garrafa na prateleira, vejo Ucker falando com uma garota muito bonita. Não me olha.
Está todo concentrado nela, e isso me deixa muito puta.
Nossa mãe, que ciumenta estoooouuuu!
Pego a garrafa e me viro. Não quero continuar olhando o que ele está fazendo, mas minha maldita curiosidade me obriga a olhar de novo. Os sinais que a garota dá são os típicos de quando um homem nos interessa. Mexe no cabelo, na orelha, e o sorrisinho de “vem quente que eu estou fervendo”.
De repente a loira passa um dedo no rosto dele. Por que o toca? Ele sorri.
Ucker não se mexe, e sou testemunha de como ela chega cada vez mais e mais perto, até ficar totalmente entre suas pernas. Ucker a olha. Seu olhar ardente me excita. Passa um dedo pelo pescoço dela, e isso me revolta.
O que esse maluco está fazendo?
Ela sorri, e ele baixa o olhar.
Ah, eu mato!
Esse olhar, acompanhado do seu sorriso malicioso — sei o que significa. Sexo!
Meu coração bate descompassado.
Ucker está fazendo o que pedi. Arrumou outra, se diverte, e eu, como uma imbecil, estou sofrendo pelo que eu mesma pedi. Que coisa idiota fui fazer!
Quinze minutos depois, observo que ele se levanta e, sem me olhar, sai do pub de mãos dadas com a garota.
Eu maaaatttoooooooo!
Oi nenas, me desculpem ontem não ter vindo postar... mas isto aqui deste lado ando muito apertado.. Escola e etc. E antes de ontem eu percorri a pé 7 quilometros e ontem tive que fazer muitos trabalhos da escola. Me dói mil os musculos... E ontem mal acabei os trabalhos cai na cama que nem uma pedra.
Também tou a preparar para vocês mais uma fanfic mais ou menos desse genero... Provavelmente quando essa estar quase no fim da 2ª temporada eu comecerei a publicar a nova fanfic Vondy. *-* E ainda estou a ler o 2º livro e ainda por cima é espanhol, fazer tradução e tudo unf... que canseira.
Vos vou deixar aqui meu twitter e instagram caso voces queiram conversar comigo e manter relaçoes (o que eu duvido rsrs)
Instagram: @adryp9
Twitter: @adry_ap
Passem na minha outra fic "Gravidez Acidental": http://fanfics.com.br/fanfic/28888/gravidez-acidental-vondy-vondy
layliinha_4:Esse Ucker me deixa sem folego kkk. Sim, estou morando em Portugal porque meu pai conseguiu aqui trabalho... Unf!!
dudaalves: Oi Duda lindona!!! Graças a Deus que seu dia foi repleto de coisas boas, já o meu foi uma canseira de ir de caixao à cova rsrs... mas nada que não se resolva. É um começo para as nossas emoções ainda, mas que valerão a pena serem "vividas". Dul está aprendendo algumas coisinhas, também teve um bom professor. Beijos te adoro <3
myasmin: Sim, ela está. Na verdade, Dul está com mágoa. Só gosto aqui de Rodrigo pq está torcendo pelo o meu casal maravilha kkk. Vou já adicionar vc no snap... E quero saber depois como mandou nas provas viu? :*
senhorita_ackles: É, essa teimosia dela enlouquece qualquer um! Masssss eu nunca consegui ler nenhuma fic Trendy nem Barken, sei la, simplesmente nao imagino como gostar.
malu_vieira: Estão sendo um pe no saco!!! Mas também tem que ter aquela pintada de suspense rsrs.
joyce_ribeiro: BEM VINDA Joyce :D Sério que fez uma conta so pra comentar? Nossa, obrigada pela consideração. Beijos e quero ver vc mais vezes por aqui *.*
rebecalopes123: Não, mas dar uns abanoes pra ela acordar, pode eheh. :P
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu coração bombeia enlouquecido e, se continuo respirando assim, acho que vou ter um troço. Saio do balcão, vou para o banheiro e refresco a nuca com água. O pescoço arde. Merda de alergia! Ucker acaba de demonstrar que não está de brincadeira, que seu negócio é pra valer. Preciso de ar ou sumir daqui. Te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D